Upgrade de 650 ti para 950 compensa?

Death Knight

Alberto Tavares
Registrado
A questão é essa povo. Pensei de esperar até o lançamento das Pascal, mas com o dolar no patamar atual acho que mesmo depois de lançadas, vai demorar no mínimo um ano para serem "compráveis". Estava querendo jogar alguns jogos mais recentes (Shadows of Mordor, GTA V, Witcher 3, Fallout 4, etc.), mas fico com um pé atrás que minha 650 ti não vai aguentar nada além de um low-médio, e segurar a jogatina de forma fluída e visualmente agradável com ela por mais um ano tá ficando cada vez mais difícil.

O que vocês acham, o aumento de performance entre elas compensa pagar uns R$800? (esperando promoções)
 
Não! na minha visão não compensa!
Vc terá ganhos em desempenho, mas não justifica os ~800,00 ( acho dificel pega a esse preço)

Se for investir, procure uma 960 ou 380 no mínimo.
 
Acho que não compensa amigo... o dólar tá muito alto e tá complicado comprar tecnologia... só se realmente sua VGA atual não está dando conta.
 
Só se sua VGA queimou e esta sem nenhuma...
Se for investir busque uma de 4GB pelo menos pra rodar os jogos numa qualidade gráfica aceitável por mais um tempo. Eu te recomendaria GTX 960 4gb ou R9 380x 4 Gb, essa última só se seu gabinete é bem refrigerado.
 
Se a sua 650ti for aquele modelo de 1gb compensa, pq a gtx 950 tem 2gb e isso hoje é o minimo pra jogos.
 
Compensa mais para uma 960, e de preferencia com 4gb!
 
Compensa mais partir para a GTX 960 de 2GB, de 4GB valeria a pena só se for pouca diferença de valores.
 
Bom, a 650 Ti deixa um pouco a desejar hoje por isso acho que um upgrade pode valer a pena sim, agora qual vai depender bastante do preço. Um modelo com 4GB vai aguentar a bronca por mais tempo, mas se a diferença de preço for boa talvez compense comprar uma com 2GB
 
Estou extremamente satisfeito com a minha GTX950, para a minha necessidade gamer, ela atende perfeitamente.

Se conseguir comprar uma abaixo dos R$800 vai fundo, não vai se arrepender.

Passou disso, GTX960 2GB na cabeça, esquece esse negocio dos 4GB. Aqui no Brasil a diferença de preço não justifica o ganho.

Boa sorte na sua escolha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo