Upgrade de gtx 1070 para vega 64

alisson_jdb

Hungry Member
Registrado
Não achei tópico especifico pra upgrades na sessão de "placa de videos e monitores", no qual o upgrade seja especifico placa de vídeo, então estou postando aqui...

Pesquisando sobre placas e monitores vi que meu monitor é freesync fiquei curioso em saber se vale a pena esta troca.

Tenho uma asus 1070 oc white

E pesquisando na newegg achei essa
https://www.newegg.com/Product/Prod...iption=vega&cm_re=vega-_-14-202-326-_-Product

Vale a pena essa mudança? seria um upgrade ou trocarei 6 por meia duzia?

Alguém fez essa troca e notou diferença?

Esse modelo com blower esquenta muito?
 
Vega 64 tem desempenho da 1080 (nao Ti), consome mais e esquenta mais. Freesync é otimo, mas no seu caso somente se a diferença de grana fosse pequena.
 
Se for gastar pouco vale...
 
Se for gastar pouco vale...
Essa do link de 400 dolares + 40 de envio ficaria em torno de 1800 + taxas(nas ultimas 3 compras não fui taxado).
O maximo que conseguiria na minha 1070 usada seria uns 1600.
A taxação poderia tornar o negocio inviável, não sei se vale o risco pra pouca diferença.
 
Essa do link de 400 dolares + 40 de envio ficaria em torno de 1800 + taxas(nas ultimas 3 compras não fui taxado).
O maximo que conseguiria na minha 1070 usada seria uns 1600.
A taxação poderia tornar o negocio inviável, não sei se vale o risco pra pouca diferença.

teve promoção na tera, tempo desse por 2500... tenta a blackfraude ai
 
Você joga em 4k? Até que daria uma diferença boa e o freesync ajudaria nas quedas abaixo de 60fps.
 
Você joga em 4k? Até que daria uma diferença boa e o freesync ajudaria nas quedas abaixo de 60fps.
Jogo sim, meu monitor é 4k e freesync, com a 1070 no pubg preciso deixar tudo no verylow pra segurar 60 fps mas sofro com tearing. Creio que o problema de tearing seria resolvido com o freesync, ou não?
 
óbvio que vale
essa troca aí vale mesmo
 
Jogo sim, meu monitor é 4k e freesync, com a 1070 no pubg preciso deixar tudo no verylow pra segurar 60 fps mas sofro com tearing. Creio que o problema de tearing seria resolvido com o freesync, ou não?

Nao pensa em largar o 4k? Ir pra um 1080p 144hz ou até um 1440p.
Freesync não costuma ser ideal pra jogos estilo PUBG, pode causar um input lag que é prejudicial nesses games mais competitivos.
 
Com a RX 64 vai continuar tendo queda abaixo de 60fps. E até onde sei no PUBG as Nividia possuem uma leve vantagem. Já em BFV e alguns outros títulos DX12 é ao contrário. Eu só trocaria se fosse pegar junto um monitor 1440p freesync
 
Nao pensa em largar o 4k? Ir pra um 1080p 144hz ou até um 1440p.
Penso muito em fazer isso, 4k é bem complicado por muitos motivos...
Não sabia que freesync aumentava o inputlag. (talvez meu lag mental ainda seja um problema maior kkk)
A ideia na black fraude é comprar um monitor 144hz, mas um amigo meu começou a fermentar minha cabeça com as vegas e achei essa bom um bom preço na NewEgg.

Para jogar 1080p 144hz sem usar o freesync, não valeria a pena então? a 1070 da conta não valeria upgrade nem para 1080
obs. 1440p está fora de cogitação devido ao preço dos monitores.
 
Mas vc não tem um monitor 4k 144hz freesync? Oq te impede jogar 1440p nele?
 
Mas vc não tem um monitor 4k 144hz freesync? Oq te impede jogar 1440p nele?
O monitor é 4k 60fps
E baixar a resolução não fica com a mesma nitidez que jogar na resolução nativa.
 
Para jogar 1080p 144hz sem usar o freesync, não valeria a pena então?

Acho que vale a pena sim, jogar em 144hz é outro game, e esse seu setup ta muito bom pra 144hz 1080p.
PUBG eu sempre pego 144fps+ jogando 1080p com tudo no very low com o setup da assinatura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo