• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade de processador

wilbolado

Member
Registrado
tenho percebido um certo "gargalo" nos games ,uso o processador atual da configuração da assinatura o Phanom x3 8400 2,1 ghz,se eu fizer um up desse para um Phenom X3 Triple-Core 8750 2,4 ghz Black Edition vou conseguir melhorar o desenpenho e acabar com o possivel gargalo? esse black edition está com um ótimo preço $210 oem,mas queria saber se vai valer apena essa troca pq to sem sem condiçoes de dar um up para um x4..
 
tenho percebido um certo "gargalo" nos games ,uso o processador atual da configuração da assinatura o Phanom x3 8400 2,1 ghz,se eu fizer um up desse para um Phenom X3 Triple-Core 8750 2,4 ghz Black Edition vou conseguir melhorar o desenpenho e acabar com o possivel gargalo? esse black edition está com um ótimo preço $210 oem,mas queria saber se vai valer apena essa troca pq to sem sem condiçoes de dar um up para um x4..

cara, eu recomendaria vc pegar um Athlon II X4 620 por 215 reais ( aqui no Rio )
é bemm melhor q um Phenom I qlqr ( ateh o 9950 )
bem melhor
nao sei se sua mobo suporta ( eu tinha uma ateh, mais troquei por essa da assinatura pois a A15G eh mto fraquinha )
acho q atualizando a bios rola de boa ( vc pode botar um AM3 em uma placa AM2+, as veses soh atualizando a Bios )

nao vale a pena pegar um Phenom I Hoje em dia
ainda mais o Triple

ve se atualizando a Bios da sua MoBo dê para botar um AM3

FLWS
 
Pega um AII X4 620 ou um PII X3 720BE :D:D
 
acho eu que minha mobo não suporta esses Phenom II não, só aceita até o modelo que ei citei o x3 8750 e quad até o 9750 to meio por fora desses athon x4 , parece só suportar atpé os athons x2...
 
junta um grana e troca de mobo... ou pega em algum site q parcela... depois vc troca de processador, acho mto mais negócio... vc tem uma vga mto parruda pro teu sistema, acho q vale a pena vc começar adequar teu resto a ela... mobo hj, processador depois e depoooooooois essas rams.. acho q trocar de processador pra essa tua placa mãe perda de grana... isso se der...
pega mesmo uma ecs a780gm-a ou até uma asus m4a78-em q são bem em contas e depois coloca um processador Black Edition e vc pode fazer até um overzinho pra ficar bastante tempo sem mexer...
Bom, é só uma sugestão...
 
Se eu juntar mais uma grana e pegar esse Phenom X4 Quad-Core soquete AM2+ 2.4 Ghz, HT3600, 2Mb cache (512 KB L2) 65nm 420$ vou ter um ganho maior no gta 4 por ex ? não to querendo trocar de mobo agora e ela suporta no máximo esse dos x4, eu rodo os games aqui com 60 fps cravados ,com vsinc e tudo, "menos gta 4" mas parece que o desenpenho realmente quer subir e o processador segura...
 
Se eu juntar mais uma grana e pegar esse Phenom X4 Quad-Core soquete AM2+ 2.4 Ghz, HT3600, 2Mb cache (512 KB L2) 65nm 420$ vou ter um ganho maior no gta 4 por ex ? não to querendo trocar de mobo agora e ela suporta no máximo esse dos x4, eu rodo os games aqui com 60 fps cravados ,com vsinc e tudo, "menos gta 4" mas parece que o desenpenho realmente quer subir e o processador segura...
Eu não acho que vale a pena pergar um Phenom I hoje, principalmente esse x4 2.4ghz que ta carrísimo. Recomendo o que ja falaram antes, vende sua mobo e processador e pega um Athlon x4 e uma placa-mãe que suporte ele.
Na balão da informatica um Athlon x4 ta R$ 235,45 e uma ECS a780gm-a R$ ta R$ 237,00. Uns R$ 50 a mais que esse phenom I mas acredite, vale a pena.
 
Eu tbm trocaria de mobo primeiro, Phenom I já eh processador ultrapassado atualmente, e esses q vc citou estao carissimos!

pegaria uma Asus M3A78-EM e depois trocaria o CPU por pelo menos um Phenom II X3 710 ou um Athlon II X4 620.






vlwzxx..
 
Cara, nem compra nenhum Phenom I não..

Invista numa mobo(pode até ser simples, mais que suporte tais soquetes...) e compre qualquer Phenom II.

Gasta até pouco para uma atualização de mobo + proc.
 
Vou fazer isso entam,vou dar um jeito de vender minha mobo e meu processador colocar mais a grana que tenho e fazer um up duplo e vou ver se troco minhas memorias também,
poderiam me ajudar com umas boas opções de mobo e processador AMD entre 400 e 500 $?tenho preferência por ASUS ou GIGABYTE ,obrigado a todos pelas respostas...
 
Última edição:
De processador pega o Phenom II X4 620 2.6GHz, acha de 279,90..

8707_2.jpg
 
Consegui comprador pro meu conjunto que vai pagar bem!segunda feira vou buscar uma mobo nova e o processador citado acima.
outra coisa, vocês costumam formatar o HD quando fazem um up placa mãe + processador? que voçês acham mantenho o sistema operacional ou formato quando colocar a mobo e processador novo?
 
Consegui comprador pro meu conjunto que vai pagar bem!segunda feira vou buscar uma mobo nova e o processador citado acima.
outra coisa, vocês costumam formatar o HD quando fazem um up placa mãe + processador? que voçês acham mantenho o sistema operacional ou formato quando colocar a mobo e processador novo?

A troca da placa-mãe acaba fazendo a formatação em algo bastante importante. Eu faria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo