• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade e mudanças

Punk77

Viva la Revolution !
Registrado
Pessoal, boa noite.
As perguntas são parecidas com de outros topicos mais cada um tem suas dúvidas pessoais né? e se não for assim o forum pára..rsrs., eu tenho esse pc da assinatura e pretendo fazer um upgrade nele, uma VGA nova :wub: e uma Fonte mais potente :evil:, eu já estava certo que ia comprar uma 9600GT da Zotac daquela série Amp! se não me engano, porém o $$$ falhou na compra e fiquei sem ela.rsr, refiz as contas e agora me interecei por uma GTS250 pra minha configuração, só que depois de alguns dias apareceu a oportunidade de trocar meu play2 com um amigo por uma placa mãe P5N-E SLI com alguns meses de uso (6meses +ou-) que ao meu ver é melhor que esta que uso atualmente, seria melhor em termos de desempenho nos jogos e tudo mais pegar essa P5N e duas 9600GT pra por em SLI? Pelo que andei pesquisando o chipset 650i dessa placa é um SLI fraco ou pegar uma GTS250 mesmo pra usar na minha Gigabyte? Eu já tive uma 9600XT da ATI e me proporcionou anos de diversão, porém da geração nova não faço nem ideia de algum modelo que repita a dose.hehe.

Obrigado, e desculpem se pareceu um livro o topico.hahaha.
 
Hoje já não acho recomendado pegar a P5N-E SLI. Seu chipset e meio antigo e ainda mais você está com uma boa placa mãe para subir esse E7200.
Também vai gastar muito para comprar 2 9600GT. Se você já tivesse uma e fosse comprar a segunda seria sim uma boa opção.

Pegue a melhor VGA que puder ($) e coloque na configuração que você já tem que vai ficar ótimo, e não esqueça da fonte também.

E mais uma coisa, para rodar games no LCD de 19", em 1440x900 também seria um desperdício montar um SLI, não ia render muito. Qualquer HD4850 ou 9800GTX dá conta na boa.
 
Cara, trocar a placa só se for pra conseguir mais overclock. E mesmo, assim, depende do quanto vc vai conseguir colocar mais de over. Se for pouco, pode ser que não valha a pena.

O que dou de dica pra ti é pegar uma 9800GT que vc já vai sentir uma gigantesca melhoria na qualidade e também na jogabilidade dos games até o final desta geração de jogos. Coloca aí mais de 1 ano e meio sem trocar nada do sistema.
 
Poxa, obrigado por estas respostas, esse sabado vou dar uma olhada nos preços da Santa Efigenia, acho que vou pegar uma GTS250 mesmo e uma boa fonte de 600w reais, só não sei qual marca, eVGA ou Zotac (pelo preço bom) alguem tem indicações de lojas por lá ??? eu conheço algumas boas onde comprei minhas peças, derrepente alguem sabe outras melhores.
 
Poxa, obrigado por estas respostas, esse sabado vou dar uma olhada nos preços da Santa Efigenia, acho que vou pegar uma GTS250 mesmo e uma boa fonte de 600w reais, só não sei qual marca, eVGA ou Zotac (pelo preço bom) alguem tem indicações de lojas por lá ??? eu conheço algumas boas onde comprei minhas peças, derrepente alguem sabe outras melhores.

A tendência de hardware para os próximos anos é cair drasticamente o consumo de energia. Placas hi-end que antes exigiam fontes de 650W, hj precisam de uma de 500W pra sobrar. Eu acho que vc estará bem servido com uma fonte de boa marca com 500W.
 
Eu também trocaria somente a placa de video e lógico naõ se esquecer da fonte, boa sorte.
 
pegar a P5n realmente n vale a pena, pois essa gigabyte é otima.
Troque mesmo so a fonte e a placa de video que tu ja estará bem servido
 
Pois bem, eu comprei uma GTS250 da XFX mesmo só que notei uma coisa que está me intrigando..rss.. Afinal ela é 55nm ou 65nm ???? Pois com diversos programas que usei todos identificam ela como 65nm que é o G92, e pelas fotos são a mesma placa, já o 55nm seria o G92b, né ??? Isso teria alguma diferença notavel ? Porque se for assim eu vou mandar o vendedor trocar o modelo da placa entao.
Valew !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo