• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade em placa de video, qual o melhor custo x beneficio?

Th3_Jok3r

know-it-all Member
Registrado
Hoje tenho uma 4890 e rodo a maioria dos jogos em 1920 sem problemas com filtros, um ou outro tenho q baixar a resolucao.
Minha duvida é, compensa pegar uma 4890 e fazer crossfire, ou comprar um 560 ti, ou uma 6870?

nao queria gastar mais de 600 reais na placa.
O que fazer?

o crossfire ganho muito poder mas nao tem dx11, mas será q vale a pena o uso do dx11?

to so com uma duivida, minha mother é a IP35 Pro, e acho q ela é pci-e (x16, x4) para crossfire nao deve rolar legal!!
 
Última edição:
Dessas opções ai, sem dúvidas a melhor escolha é a GTX 560ti...
Mas por menos de 600 reais vc num acha não... só vi numa oferta da balão e ainda enviaram a GTX 560 comum...
 
Vende a sua e pega uma 560ti ou se der uma 570.
 
vlw, vou de 560ti mesmo, achei sendo vendida a 650.
vou ver se consigo vender a minha.
 
Cara eu espera mais um pouco, Já é fim de ano e no começo de 2012 irá sair as novas e com certeza vai valer mais apena do que pegar uma da geração atual se comparada com sua 4890.
 
se fosse vc aguardava mais um pouco também. Eu também estava com plano de trocar de VGA agora ou pegar mais uma HD6850 para cross, mas com como vai sai a série 7XXX, vou esperar um pouco mais.
Mas se está com pressa, entre as duas pegue GTX 560ti.
Na Londritech tem uns preços de HD5850 e HD5870, dá uma conferida.
 
alguem pode me ajudar to trocando um GTS 250 por uma GTX 260 Black Edition,sera que a gtx 260 roda jogos atuais em fullhd 1920 x1080....


ATHLON X2 7750BE 3,06GHZ...1 TERA DE HD...4G DE MEMORIA DD2 800MHZ...GTS 250 512M 256BITS XFX.........
 
pode se q sim. ms com esse processador nao sei se da gargalo, se bem q nao entendo muito d gargalo.
 
alguem pode me ajudar to trocando um GTS 250 por uma GTX 260 Black Edition,sera que a gtx 260 roda jogos atuais em fullhd 1920 x1080....


ATHLON X2 7750BE 3,06GHZ...1 TERA DE HD...4G DE MEMORIA DD2 800MHZ...GTS 250 512M 256BITS XFX.........
Se não abusar dos filtros roda sim. Faz um overclock também, vai ajudar no desempenho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo