• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade. Gigabyte P35-DS3L. Boa placa?

radamanthys

know-it-all Member
Registrado
Galera, neste final de semana eu vou na Santa Efigênia pra fazer o meu Up. A configuração que estou querendo é: Pentium E2160+ 2 Gb Kingston + placa mãe .... (essa é minha dúvida).
Eu quero gastar no máximo, estourando muito mesmo R$ 400,00 na MB. Quero uma que suporte os peryns, e quero overclocar esse E2160 pra uns 3 Ghz, valor que a galera tem conseguido com facilidade por aqui. Pesquisando encontrei: Abit In9 fatality, Asus P5N-E e P5K-SE. Todas abaixo dos R$400 que posso gastar.
Olhando no site da gigabyte eu achei a GA-P35-DS3L. Pelas especificações as diferenças entre ela e a GA-P35-DS3R, estão na ponte Sul e o Sistema de Coolers intitulado Ultra Durable 2.
E então alguém já usou esta placa? Por ter o P35 penso que ela seja boa de over.

Mas para concluir dentre estas que eu citei, qual seria a melhor pra over? Aceito sugestões, mas por favor menos de R$ 400 galera. Desde já eu agradeço! :yes:
 
Essa será minha próxima placa mãe!!!! Dalhe Gigabyte!!!!:yes:

Mas,também temos outra ótima escolha (se você não achar a gigabyte):
ABIT IP35 E
 
acho que com esse preço vc encontra
essa giga, msi p35 neo-f, p5k-se
a ip35-e esta mais cara que esse preço ai!
 
Essa será minha próxima placa mãe!!!! Dalhe Gigabyte!!!!:yes:

Mas,também temos outra ótima escolha (se você não achar a gigabyte):
ABIT IP35 E

acho que com esse preço vc encontra
essa giga, msi p35 neo-f, p5k-se
a ip35-e esta mais cara que esse preço ai!

Valew pelas dicas, fui na santa mas não achei a DS3l. Essa placa parece que nem existe.
Que me interessaram achei a Abit IP35-E, Abit In9 Fatality e a P5k-SE todas custando R$ 370,00. Dentre elas a mais completa é a fatality, porém ela usa o i650, contra o P35 das outras. E awe analisando a questão do preço qual devo escolher?
Se alguém souber onde encontro o MSI P35 Neo-Fr, por favor me deêm dicas. Essa placa é linda. Sistema de coolers Top.
Valew
 
Valew pelas dicas, fui na santa mas não achei a DS3l. Essa placa parece que nem existe.
Que me interessaram achei a Abit IP35-E, Abit In9 Fatality e a P5k-SE todas custando R$ 370,00. Dentre elas a mais completa é a fatality, porém ela usa o i650, contra o P35 das outras. E awe analisando a questão do preço qual devo escolher?
Se alguém souber onde encontro o MSI P35 Neo-Fr, por favor me deêm dicas. Essa placa é linda. Sistema de coolers Top.
Valew

a neo2 FR beira os 600 reais...
a que tinha te indicado é a neo F
img10474281444.jpeg

essa aqui no rj ta beirando os 350 ~ 400 reais!
 
apesar da fatal1ty ser mais bonita eu ficaria com a ip35... e mais nova e faz um belo over, assim como a fatal1ty
 
Hun, blz. Acho que vou levar a IP35-E. Só pra tirar a dúvida. A In9 também tem suporte para os peryns. Isso com a Bios 14, não é?

Mais alguma opinião? A dúvida fica entre as abits, In9 ou IP35-E.
Valew :yes:

Procure pela GIGABYTE GA-P35-DS3 que vc vai ser muito feliz.
 
cpuz_e_6750.jpg


tenho essa q esta aew embaixo, olha q ela faz
 
quanto de vcore?
 
nao sei se ela faz bonito com o q6600...
acredito que custe + - 550 ou mais.
 
eu to procurando ela mais to achando um monte de modelos o que muda é que uma é ds3l,ds3r e outra agora não sei qual é a melhor e mais em conta
 
Procure a P35C eu recomendo!
 
Opa valew pelas dicas galera, estou inclinado a pegar a IP35-E.


Nossa e esse preço? Não achei essa MB por menos de 600 na santa Efigênia.
Agora uma pergunta pq eles evidenciaram tanto que a placa é fabricada no brasil? As placas Gigabytes produzidas aqui são inferiores as de fora? Digo isso pq na Smartdata a GA-P35C-DS3R está custando R$ 699,00 :eek: Vejam. E pelo visto essa vem de fora. Pois não tem a demoninação BR.

http://i18.photobucket.com/albums/b122/malacco/cpuz_e_6750.jpg

tenho essa q esta aew embaixo, olha q ela faz


Realmente essa seria a minha placa. Não fosse o meu orçamento, que está super apertado. Hehe, ano que vem começo facul e já toh guardando grana, para eventuais despesas. R$ 400,00 é o max que posso gastar em uma MB.
Quarta feira agora, eu toh indo buscar a bendita, se alguém puder opinar mais.... Eu agradeceria :thumbs_up
 
Opa valew pelas dicas galera, estou inclinado a pegar a IP35-E.



Nossa e esse preço? Não achei essa MB por menos de 600 na santa Efigênia.
Agora uma pergunta pq eles evidenciaram tanto que a placa é fabricada no brasil? As placas Gigabytes produzidas aqui são inferiores as de fora? Digo isso pq na Smartdata a GA-P35C-DS3R está custando R$ 699,00 :eek: Vejam. E pelo visto essa vem de fora. Pois não tem a demoninação BR.




Realmente essa seria a minha placa. Não fosse o meu orçamento, que está super apertado. Hehe, ano que vem começo facul e já toh guardando grana, para eventuais despesas. R$ 400,00 é o max que posso gastar em uma MB.
Quarta feira agora, eu toh indo buscar a bendita, se alguém puder opinar mais.... Eu agradeceria :thumbs_up

Nao sao inferiores nao,sao a mesma coisa.Eu tenho essa gigabyte que e fabricada no brasil e ja peguei 475 de fsb nela.
Vou trocar essa minha por uma p35-ds3 que esta sendo vendida na waz.
Para min e o melhor CxB.
 
nao confunda uma p35-ds3 com uma p35c-ds3R

A c-ds3r da suporte a ddr2 e ddr3; acho que tem raid tambem e tem 8 satas
 
nao confunda uma p35-ds3 com uma p35c-ds3R

A c-ds3r da suporte a ddr2 e ddr3; acho que tem raid tambem e tem 8 satas

:D hehe, eu sei. Mas será que tais recursos compensam os 300 reais de diferença? Suporte DDR3 e duas portas satas extras? Bem isso é com cada um.
Por isso fiquei meio desconfiado do produto brasileiro. Mas o amigo acima tem uma nacional e pegou um belo 475 de FSB. Hehe, devem ser boas sim :evil: . Eu nunca comprei na Smart, a loja é confiável?
Valew
 
eu nao sei se as diferenças são so essas... essas foram as que eu vi de cara... enfim, o ideal e entrar no site e ver as specs certinho..

smartdata e otima loja...
 
eu nao sei se as diferenças são so essas... essas foram as que eu vi de cara... enfim, o ideal e entrar no site e ver as specs certinho..

smartdata e otima loja...
Opa, blz vou olhar sim. Pois o site nacional da Giga tah meio sem informações.
Então se o confronto for entre Abit IP35-E e GA-P35-DS3?
Só peço mais algumas opiniões para que eu me decida. Afinal de contas estão aparecendo ótimas opções. Muito obrigado a todos. estou quase decidido. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo