• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Upgrade i7 9700k vs 8700k

Entendi, todos falaram isso. Ja decidi que vou manter o 9600k e usar ele a 4.9 ou 5.0 se as temps ficarem boas. E mais para frente
pular para uma 2070 ou talvez 2080
Isso, compensa muito mais. O que voce pode fazer também é esperar a nova geração da amd que está prometendo bastante. Eu gosto de utilizar o CAM para monitorar as temperaturas, é bem simples e muito funcional.
 
Isso, compensa muito mais. O que voce pode fazer também é esperar a nova geração da amd que está prometendo bastante. Eu gosto de utilizar o CAM para monitorar as temperaturas, é bem simples e muito funcional.
Para o CSGO que é meu uso não compensa em mudar para AMD pelo menos até agora nos ryzen 2xxx. CSGO prioriza single core + clock alto
 
Conclusão:

>Jogos = i5-9600k;

>Jogos, multitarefas, trabalho, renderização, etc = i7-8700k / i7-9700k / i9-9900k (pra quem tá ostentando);
 
Pessoal, pegando o trem e tentando sentar na janela, vale a pena eu fazer um investimento do 0 e vender meu kit atual ou é melhor pegar somente uma placa mãe z270-z370 (não sei se funciona série 6xxx), meter uma memória 3000+ e uma RTX 2070?

Isso para jogos atuais
 
Conclusão:

>Jogos = i5-9600k;

>Jogos, multitarefas, trabalho, renderização, etc = i7-8700k / i7-9700k / i9-9900k (pra quem tá ostentando);
Isso aí brun, se eu tivesse ostentando ia de 9700k kkkkk mas como não esto estou fico com meu 9600k singelo mesmo
 
Pessoal, pegando o trem e tentando sentar na janela, vale a pena eu fazer um investimento do 0 e vender meu kit atual ou é melhor pegar somente uma placa mãe z270-z370 (não sei se funciona série 6xxx), meter uma memória 3000+ e uma RTX 2070?

Isso para jogos atuais
Se tiver grana pra isso, vale sim...
 
Cara sinceramente muitos tem essa duvida mais eu pensaria em geral, exemplo se vc for utilizar um Photoshop da vida ou programa pesados similares o i7 se comporta melhor, para extrair um arquivo, então iria de i7 em jogos a performance praticamente vai ser a mesma, ai eu vi que vc disse que seu medo é daqui a 4 a 5 anos (muda a historia) ai eu ficaria com o i5 porque daqui a 5 anos ele vai ainda da conta só que se vc comprar um i7 agora até lá vai ter saído outros modelos então fica com esse seu combo que na minha opinião é mais negocio de momento, ainda mais que sua lista de jogos é bem tranquila.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo