• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade na config atual

raziel_alves

Raziel_MG
Registrado
E aí pessoal! Estou pensando em fazer um upgrade no pc da minha assinatura. Não estava pensando em gastar muito e queria ir comprando aos poucos... pode levar muito tempo pra chegar ao fim do upgrade por questões de grana... ir pagando aos poucos e tal.
Estava observando e parece que posso aproveitar minha placa mãe e fazer um upgrade no processador e placa de video né? Sobre os processadores olhei os seguintes (com preço mais baixo que achei numa pesquisa rápida):
AMD FX 8370 - R$839,90
AMD FX 6300 - R$548,64

As principais dúvidas são:
1) compensa fazer o upgrade utilizando essa mesma placa mãe?
2) Esses processadores funcionam na minha placa mãe? Existe algum outro melhor cxb?
3) Quais opções eu teria para placas de video?

Desde já muito obrigado!
 
Sua placa mãe não aceita a linha FX
Vai ter que trocar ela, tem alguns modelos na casa dos 300-450
Tente pegar uma com TDP de 120W.

Sobre a placa de video depende de quanto vc quer gastar
 
Aceitando o que o amigo em cima disse, os melhores cxb é o FX 6300 ou o 8320e. Isso na plataforma AMD. na intel é o i5 mais basico (4440) o melhor cxb :bat:
 
E completando que esqueci, vai ter que trocar as memórias, DDR3
 
Sua placa mãe não aceita a linha FX
Vai ter que trocar ela, tem alguns modelos na casa dos 300-450
Tente pegar uma com TDP de 120W.

Sobre a placa de video depende de quanto vc quer gastar

:feelbad:

Afff, que coisa... pensei em gastar menos, desse jeito vai ser mais que imaginei. Eu tinha lido em algum lugar que esses processadores utilizavam o socket AM3+ e que a placa mae Asus M4A785-M suportava =/
 
:feelbad:

Afff, que coisa... pensei em gastar menos, desse jeito vai ser mais que imaginei. Eu tinha lido em algum lugar que esses processadores utilizavam o socket AM3+ e que a placa mae Asus M4A785-M suportava =/

Não suporta, teria que trocar processador, Placa mae, e memoria, e a placa de video.. um pc novo praticamente :gente:
 
Já que vai mudar o combo, vai logo de I5 se tiver condições.
Terá maquina por mais tempo
 
Não suporta, teria que trocar processador, Placa mae, e memoria, e a placa de video.. um pc novo praticamente :gente:

E compensaria eu trocar meu processador por um phenom ii x6 1100t? Combinado com uma placa de video melhorzinha roda jogos atuais decentemente?
 
Já que vai mudar o combo, vai logo de I5 se tiver condições.
Terá maquina por mais tempo
Pois é cara, a questão é que eu to meio com dó de gastar muito com o pc... eu tenho um ps3 ali que fica quase parado, ando meio sem tempo pros games. Eu ia comprar se fosse algo q eu pudesse ir upando aos poucos.. se bem que nada impede q eu va comprando os componentes aos poucos. Queria fazer um up no pc mais pra algum dia se eu tiver mais animado e quiser bater um game no pc já tá no jeito.
 
Upa so a VGA, mesmo que tenha um gargalo, depois vc troca o Kit.
Aproveita os preços agora essa semana.. ontem vi uma 960 por 800-900 se não me engano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo