UPGRADE OU MONTAR UM NOVO PC

_costavictor

New Member
Registrado
Tenho meu pc a mais de 5 anos e ele já não tá levando os jogos. Não jogo nada muito pesado, praticamente CS e LOL, porém gostaria também de jogar o PUBG. A config atual é ASUS P8H61-M LX2 R2.0 + i3 3220 + r7 260x + 4g 1333. Gostaria de saber se, com R$ 1000, vale a pena comprar uma 1050ti + 4gb de ram. Também pensei na 1060 3gb. Então, ainda vale a pena investir ou já está tudo muito ultrapassado e deveria tentar vender e juntar mais pra montar um novo? Obrigado
 
Eu voto pela 1050 Ti + 4GB de RAM, vai conseguir rodar PUBG no Medium com 60 FPS (Porque o jogo é mal programado).
 
Não sei seu orçamento... Mas poderia fazer o upgrade que o amigo acima disse e tentar comprar um i5 ou i7 usado da mesma geração ora não trocar mobo.
 
Uma outra pessoa sugeriu vender meu kit (processador + mobo + ram), juntar com o dinheiro que já tenho e comprar um kit R5 1400 + b250 + 8gb, mantendo a msm placa de víeo pra trocá-la depois. Oq vcs acham?
 
Uma outra pessoa sugeriu vender meu kit (processador + mobo + ram), juntar com o dinheiro que já tenho e comprar um kit R5 1400 + b250 + 8gb, mantendo a msm placa de víeo pra trocá-la depois. Oq vcs acham?
Eu voto pela 1050 Ti + 4GB de RAM, vai conseguir rodar PUBG no Medium com 60 FPS (Porque o jogo é mal programado).

Não sei seu orçamento... Mas poderia fazer o upgrade que o amigo acima disse e tentar comprar um i5 ou i7 usado da mesma geração ora não trocar mobo.
 
Não acho que valha a pena abrir mão da 1050 Ti pra trocar de plataforma, já que o seu i3 ainda consegue rodar de forma decente os jogos. Porém, caso vá para a nova plataforma, e tempo para troca de VGA não for tão grande e você tiver paciência de ir jogando com baixa qualidade gráfica, aí sim vale a pena essa opção.
 
Amigo, eu uso um i3-6100 + GTX 1060 6gb + 8gb Ram e o PC roda BF1 em "ALTA RESOLUÇÃO".
Compra a GTX 1050ti, com a GTX 1060 vc vai criar um gargalo, devido ao seu processador e Ram ddr3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo