• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade ou PC Novo?

tauchen

Active Member
Registrado
Bom pessoal, minha placa mãe foi para o saco, tinha um pc que comprei em loja a uns 2 anos, era basico e estava usando só para jogar um cs de vez em quando, acabei vendendo meu xbox porque enjoei e agora fiquei sem PC, minha duvida é a seguinte, eu tenho essa configuração:

CCE E365

Processador I3 2130
Placa mão sei que é H61 mas nao sei o modelo nem marca ## ITEM A SER TROCADO ##
6 gb de ram 4x2
Placa de video Point of view 210 1gb
Fonte não faco a minima ideia mas deve ser bem ruim para vir nos pc da CCE

Levei o pc em um técnico para confirmar que o problema era a placa e ele confirmou, quis me vender uma placa igual e me cobrou 480 reais, recusei na hora e trouxe meu pc embora, EU PRECISO DE UM PC, QUERIA USAR O MESMO PROCESSADOR e fazer um upgrade de processador daqui uns 5 ou 6 meses, a placa de vídeo quero comprar junto com o processador também, sei que a que tenho é ruim, eu só tinha para usar o HDMI.

Queria comprar agora : Uma placa mãe compatível com o meu processador e que futuramente possa fazer um upgrade com uma placa de vídeo no valor de 800 reais
Valor da placa mãe = até 350 reais

Uma fonte boa : pensei na corsair cx430, pois ja li que ela é muito boa e o preço é bem atraente.
Um gabinete bom : pensei no V3 Black Edition Thermaltake, já li também que ele seria uma boa opção.

Vale a pena eu comprar isso e fazer um upgrade de processador e VGA daqui uns 6 meses ou eu vendo tudo e compro tudo novo com processador atual ?
Quero o pc para jogar um fifa 15/16 e continuar com o CS, não precisa ser no ultra!
Caso eu tenha que comprar tudo novo, Queria gastar em torno de 1600 reais sem a vga
Lembrando que não preciso comprar HD
E se eu fosse comprar tudo novo eu conseguiria aproveitar as memorias ram?

o que vocês me aconcelham ?

OBS: Sei que deve ta meio confuso, mas acho que deu para entender minha situação
 
Caso você faça questão de ser novo,prefiro que você compre tudo novo. Placa mãe 1155 esta muito rara e cara.
Agora, se você não se importa de pegar uma placa usada, da uma olhada no bazar, sempre tem coisa muito boa com preços justos.

:joia:
 
Se encontrar placa mãe para o seu processador compra ela mais a fomte e o gabibete.
Depois procura um processador I7 usado.
Da para encontrar por uns 700 reais se procurar bastante.
Se for montar pc novo vai gastar uma nota preta.
Só a placa mae para os intel quarta geração mais o processador, um I3 ou I5 ja vai dar mais de mil reais.
Se adicionar o valor do gabinete mais fonte e placa de video boa deve dar quase dois mil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo