• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade para Placa de Vídeo

pedrosxz

New Member
Registrado
Olá, galera! No momento, estou considerando a atualização do meu setup. Estou pensando em adicionar uma nova placa de vídeo, já que costumo jogar jogos bastante exigentes, como Call of Duty, Counter Strike 2, FIFA, F1, Microsoft Flight Simulator (planejo jogar a nova versão), Forza, entre outros. Além disso, também utilizo o Vegas PRO 21 para editar vídeos.
Estou inclinado a escolher entre uma RTX 4060 ou uma 4060TI, mas ainda estou bastante indeciso. Gostaria de ouvir uma segunda opinião, considere a minha configuração atual:

Processador: Ryzen 5 5600g
Placa-Mãe: B450 Aorus Elite V2
Fonte: GameMax 600w
Memória: 16Gb

Qualquer ajuda e conselho serão muito apreciados.

*somente placas nvidia*
 
Última edição:
Apesar de não estar nas suas opções. Eu tentaria pegar uma rtx 4070 que deve abaixar de preço com a saída das super
 
processador "G" dá uma gargalada com jogo competitivo, naqueles "1% low"

Se der vende esse 5600G e pega um R5 5600/R7 5700X ~1000 reais antes da GPU
 
Na real, eu só pretendo trocar a placa mesmo.
Orçamento até R$3.500.

Eu acabei pegando uma RTX 4060 Ti da Eagle, Gigabyte. Tive uma RTX 2060 da mesma marca e deu problema 3 vezes, estou com receio e um sincero arrependimento da compra. 😨
Dependendo, eu acabe devolvendo, e era bom já saber uma opinião, essa RTX 4060 Ti ROG STRIX vale a pena. Cogitei diversas vezes em pegar ela, mas achei muito caro, sendo que tem placas do mesmo modelo, mais baratas. Se não vale, por gentileza, me indiquem outra. (NVIDIA).
 
Na real, eu só pretendo trocar a placa mesmo.
Orçamento até R$3.500.

Eu acabei pegando uma RTX 4060 Ti da Eagle, Gigabyte. Tive uma RTX 2060 da mesma marca e deu problema 3 vezes, estou com receio e um sincero arrependimento da compra. 😨
Dependendo, eu acabe devolvendo, e era bom já saber uma opinião, essa RTX 4060 Ti ROG STRIX vale a pena. Cogitei diversas vezes em pegar ela, mas achei muito caro, sendo que tem placas do mesmo modelo, mais baratas. Se não vale, por gentileza, me indiquem outra. (NVIDIA).
Essa Strix está muito cara... Tem opções da ASUS mais baratas como essa:


Ou da PNY que é bem construída, mais barata ainda:


Com a diferença, você vende esse seu processador e pega um 5600 / 5700X que são processadores bem melhores para jogar. 5600G é focado para usar sem GPU off-board.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo