• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade PC da Promoção da CocaCola (R$1000,00)

André Ferraz

Usuário de Muitas Coisas
Registrado
Ganhei mês passado um computador da promoção das tampinhas da CocaCola.
No meio do ano eu estava pensando em melhorar o PC do meu irmão para que ele volte a jogar. Ele usa meu ex X2 4000.
Mas agora com esse PC da CocaCola eu pensei em usar ele como base para o Up.

Config. PC da CocaCola. O PC é montado pela Positivo e veio com um Monitor de 18" Samsung.

C2D E7500 (Quero Manter)
Mobo Gigabyte com G31 (Quero Manter)
1GB DDR2 800Mhz (Preciso Trocar)
Fonte Genérica (Muito Importante Trocar)
HD 160GB (Por enquanto está bom, depois eu passo o meu para ele)
Gravador de DVD LG Sata2 (Manter)
Gabinete (http://tweetphoto.com/4123522) (Quero Manter, é engraçado e bem construído)
Video Onboard X3100 (Vai Continuar lá, mas quero colocar algo bom)

Eu tenho 1000 reais para gastar nele, o uso é apenas Jogos, Internet e Pacote Básico escolar de Office.

Minhas Dúvidas:

Fonte: Corsair 550w aguenta? Eu gosto da Corsair a minha 750w é ótima.
OC: Essa mobo aceita? Eu não sei o modelo. Sei que é Gigabyte com G31, é o que o Windows fala. Vou manter o cooler Box.
VGA: Passo a minha HD4870 para ele e compro uma HD5870 ou compro uma mais simples como HD4830 ou outra equivalente para ele?
Memória: Para um OC leve (de 2,93 para 3,33Ghz) 2x2Gb Kingston Value é suficiente?

O Gabinete é pequeno, mas cabe uma HD4870 que eu medi. Ele tem um Cooler Traseiro de 80mm e só.
Em caso de valer apena passar minha HD4870 para ele eu passaria por 300 reais, e o resto eu tenho para a HD5870.
Vou usar o Windows 7 x64.

Obrigado desde já pela ajuda.
 
fonte corsair 450vx, caso pretenda um cross futuro Satellite 8600eps....memo pega 2x2 1033mhz ddr2 (alguma marca boa como corsair, gskill, ocz.....)
nao sei se entendi direito oq pretende fazer ai, mas passa a hd4870 pra ele e pega uma hd5850 pra vc, ja ta otimo....quanto a mobo axoq ue da pra uns 3,3ghz sim..vai sobra dimdim, guarda, pc nao eh um investimento ativo (algo que lhe rendera mais dinheiro) acredito que ja esta de bom tamanho....
 
fonte corsair 450vx, caso pretenda um cross futuro Satellite 8600eps....memo pega 2x2 1033mhz ddr2 (alguma marca boa como corsair, gskill, ocz.....)
nao sei se entendi direito oq pretende fazer ai, mas passa a hd4870 pra ele e pega uma hd5850 pra vc, ja ta otimo....quanto a mobo axoq ue da pra uns 3,3ghz sim..vai sobra dimdim, guarda, pc nao eh um investimento ativo (algo que lhe rendera mais dinheiro) acredito que ja esta de bom tamanho....

O up desse PC é um presente que vou dar de Natal a ele.
450w já é suficiente?
A HD5870 eu pegaria para mim e passaria a minha para ele, mas não sei se vale apena.
Pois não é melhor eu comprar uma VGA como uma HD4830 ou um pouco menos e pegar + 1 HD4870 para mim.
A memória precisa ser 1066Mhz?
 
axo que pra vc vale mais a pena partir pra HD5850, pq com a grana que vai gastar em HD4830 + HD4870 ja dava pra comprar uma HD5850.....como o OC eh pouco acredito que 800mhz de sim....e a corsair que citei eh mais doq suficiente...
 
axo que pra vc vale mais a pena partir pra HD5850, pq com a grana que vai gastar em HD4830 + HD4870 ja dava pra comprar uma HD5850.....como o OC eh pouco acredito que 800mhz de sim....e a corsair que citei eh mais doq suficiente...

A diferença da HD5850 para a HD5870 é de 200 reais, eu posso pagar isso.
Mais alguma sugestão.
 
esperar para comprar a HD5870 dps que vier a 300gt da Nvidia, ver se ela vale a pena e quem sabe os preços das vgas cairem....ta previsto o lançamendo pro primeiro semestre de 2010, fevereiro +-
 
Sobre a fonte, já q vc curte a corsair, 450w é TRANKILAÇO, pegaria uma 5850 tb e a memo daria conta sim.
 
.

Fonte: Corsair 550w aguenta? Sim.
OC: Essa mobo aceita? Aceita, com esse OC que tu queres fazer dá tranquilo. Obs.: use o everest pra ver a marca da placa mãe.
VGA: Passo a minha HD4870 para ele e compro uma HD5870 ou compro uma mais simples como HD4830 ou outra equivalente para ele? Dependendendo da resolução do monitor e da qualidade que ambos querem jogar.
Memória: Para um OC leve (de 2,93 para 3,33Ghz) 2x2Gb Kingston Value é suficiente? Sim.
 
Fonte: Corsair 550w aguenta? Sim.
OC: Essa mobo aceita? Aceita, com esse OC que tu queres fazer dá tranquilo. Obs.: use o everest pra ver a marca da placa mãe.
VGA: Passo a minha HD4870 para ele e compro uma HD5870 ou compro uma mais simples como HD4830 ou outra equivalente para ele? Dependendendo da resolução do monitor e da qualidade que ambos querem jogar.
Memória: Para um OC leve (de 2,93 para 3,33Ghz) 2x2Gb Kingston Value é suficiente? Sim.

Dei uma olhada nos Preços, e acho que vou continuar com minha HD4870.
Então qual VGA para ele? Ele usa atualmente uma 8500GT, e não se importa muito com gráficos (Acho isso estranho).
Uma HD4830 vale apena ou pegar uma HD4770 é melhor?
O monitor dele é 720p, e eu estou bem com minha HD4870 em 1680x1050.

Por 40 reais a mais vale apena passar da Corsair de 450w para 550w? Uma custa 219 a outra 259 reais.
 
a corsair 450vx ja aguenta facil essa config, e pra ele uma HD4770 ja ta de bom tamanho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo