Upgrade PC (na humildade)

burkent

New Member
Registrado
Pessoal,

Possuo um computador com as configs abaixo:

Placa mãe APMCP68
AMD Phenom II X6 1055T
AMD Radeon™ HD 6770 Graphics
HD Samsung SATA 2 1500.0 GB (1.5 TB) 5400 RPM HD154UI
Memória 4GB DDR3 Smart Modular 1333MHz D04GNU1333D3 (2x)
Antec NeoECO C NEO ECO 520C 520W ATX12V 80 PLUS Certified Active PFC Power Supply
21,5’’ LED WIDESCREEN (e2243Fwk)




Quero fazer um pequeno (humilde) up pois possuo hd's externos 3.0 e só aproveito a velocidade quando o uso no notebook..

O que jogo atualmente (raramente) é: L4D2, BF3 (nem peguei o BF4 pois nem jogo direito mais), CS:GO (e nada de HIGH, ULTRA, kkkk)!

Agradeço desde já a comunidade!


 
Coloque mais 4gb de memória e pegue uma 650 ti ou 660. Se a grana der compre um bom cooler e suba o clock do seu processador pra dar um up.
 
Amigo, mas a minha placa aceita até 8 gb (sendo que já possui 2x4)...

- Suporta memória DDR3 até 8GB de 1600/1333/1066/800 MHz.

Pergunta tola, mas é perceptível essa diferença da minha 6770 pra essas que citou?
 
Quanto vc tem pra gastar ??
 
Última edição:
Recomendo troca de vga e placa mae pra upgrades futuros.
mais sem saber quanto quer gastar é meio complicado.
 
Amigo, mas a minha placa aceita até 8 gb (sendo que já possui 2x4)...

- Suporta memória DDR3 até 8GB de 1600/1333/1066/800 MHz.

Pergunta tola, mas é perceptível essa diferença da minha 6770 pra essas que citou?

Putz, que burrice minha :fuuu: Desculpa ai
Não vi o (2x) no fim das memórias.

Se você quer uma gpu muito melhor vai ter que trocar placa mãe e processador, pois não sei se o seu processador vai segurar.
Se quer um up sem gastar horrores recomendo pegar um bom cooler (hyper 212, 612 ou WC), que vai te acompanhar nos proximos upgrades, subir o clock do seu processador e pegar uma gtx 670 e um ssd.
 
Valeu amigos pela ajuda, mas o valor que gostaria de investir seria entre 1~1.500... na verdade este limite seria mais por não ver motivo (ainda mais pelo meu uso) de fazer a troca total dos componentes! Seria algo mais pra adequar ao 3.0 e já tendo ao menos o mínimo de configuração (sem engasgar) para o que possa vir no futuro...

Espero ter respondido as perguntas de todos :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo