• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[UPGRADE] Phenom 955 para 8320 - Compensa?

Funz

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, tenho esse pc da assinatura e já sinto q tá na hora de trocar o bixinho. Um amigo meu está nos EUA e comprou um I7 4790k pra ele e me ofereceu um FX 8320 + GB 970A-UD3 por 600 reais, com seis meses de uso. (Comprou em fevereiro e agosto foi para os EUA). Vale a pena a troca? Pretendo colocar uma GTX 660 ou 760 e já comprei 8GB de ram naquela promo do for sale. Ele vai trazer um SSD pra mim também. Então, pego esse combo ou parto logo pra um intel? :hmm:
 
Pessoal, tenho esse pc da assinatura e já sinto q tá na hora de trocar o bixinho. Um amigo meu está nos EUA e comprou um I7 4790k pra ele e me ofereceu um FX 8320 + GB 970A-UD3 por 600 reais, com seis meses de uso. (Comprou em fevereiro e agosto foi para os EUA). Vale a pena a troca? Pretendo colocar uma GTX 660 ou 760 e já comprei 8GB de ram naquela promo do for sale. Ele vai trazer um SSD pra mim também. Então, pego esse combo ou parto logo pra um intel? :hmm:

Sem dúvida um intel é melhor. Se for um i5 4670k já compensa mais q esse fx8320.
 
Pessoal, tenho esse pc da assinatura e já sinto q tá na hora de trocar o bixinho. Um amigo meu está nos EUA e comprou um I7 4790k pra ele e me ofereceu um FX 8320 + GB 970A-UD3 por 600 reais, com seis meses de uso. (Comprou em fevereiro e agosto foi para os EUA). Vale a pena a troca? Pretendo colocar uma GTX 660 ou 760 e já comprei 8GB de ram naquela promo do for sale. Ele vai trazer um SSD pra mim também. Então, pego esse combo ou parto logo pra um intel? :hmm:

por 600 conto os 2 vale sim, mas apenas por ter algo mais recente, por acho que a performance em jogos não vai ser tão perceptível assim, vai ter uma diferença, mas acredito que não seja algo de tipo "NOSSAA TA MUITO MELHOR". ( falando apenas dos amd, sem comparar o intel )

O unico problema de você ir pra intel, é que tu vai ter que comprar placa mãe também, além do processador.

Agora se você quer comparar o fx com o i7, provavelmente o i7 é melhor. Agora tem que ver a questão da grana, tu ta afim de gastar? o valor da placa mãe + intel na gringa, vai sair quanto?
A galera sempre indica intel por que é mais top e tudo mais, mas na real, eu acho que a diferença nem é tanta, isso é o que eu acho :D
 
Pessoal, tenho esse pc da assinatura e já sinto q tá na hora de trocar o bixinho. Um amigo meu está nos EUA e comprou um I7 4790k pra ele e me ofereceu um FX 8320 + GB 970A-UD3 por 600 reais, com seis meses de uso. (Comprou em fevereiro e agosto foi para os EUA). Vale a pena a troca? Pretendo colocar uma GTX 660 ou 760 e já comprei 8GB de ram naquela promo do for sale. Ele vai trazer um SSD pra mim também. Então, pego esse combo ou parto logo pra um intel? :hmm:
Como já disseram se for R$ 600,00 os dois tá valendo muito a pena sim.
Um combo Intel pode até ter desempenho e consumo melhores, mas você provavelmente gastaria
bem mais do que isso, e o combo AMD te atenderia muito bem então não vejo porque ter esse gasto maior.
 
Esse combo aí custa na faixa dos 1000. Se não quiser, eu fico. lol
 
Acho que vou pegar logo. Meu phenom fica pra familia. Pego logo uma gtx 660 + SSD e pronto, só aproveitar o pc :awesome::awesome:

O fato da mobo nao ter PCI-E 3.0 influencia muito no desempenho da vga?
 
Acho que vou pegar logo. Meu phenom fica pra familia. Pego logo uma gtx 660 + SSD e pronto, só aproveitar o pc :awesome::awesome:

O fato da mobo nao ter PCI-E 3.0 influencia muito no desempenho da vga?
Não. Na verdade praticamente não faz diferença nenhuma.
 
Nem pensa muito abraça logo esse combo AMD, mas se não quiser to na fila atrás do Razzee.:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo