Upgrade Placa de Vídeo - I7-3770K

Folegoto

Member
Registrado
Pessoal, gostaria de indicações de placa de vídeo (usada ou não) até R$1000,00 e se acham válido o Upgrade.

Hoje não tenho pretensão de comprar um PC todo novo, tenho um SETUP antigo, mas estou bem satisfeito com ele, sinto que a placa de vídeo está deixando a desejar.

Setup atual :

MOBO: ASUS - PH861 v2
Processador: I7-3770K
Memória: 12GB (1x4 e 1x8) DDR3 - 1333MHZ (pegarei outro de 8Gb)
Fonte : Seventeam 500W
GPU: GTX 660 - 2GB

Hoje rodo League of Legends, APEX, Overwatch e quero melhorar o suficiente para o Warzone.

Todos exceto o warzone estou rodando em 1080p.

Pensei nas seguintes possibilidades:

NVIDIA
1050 TI - 4gb
1060 - 6gb

AMD
570 4GB

Obrigado desde já.
 
1050 Ti é a maior furada. Pense na 570 / 1650.
 
1050 ti não era uma boa opção nem quando foi lançada kkk
Nesse preço aí, procure a RX 570 mais nova que puder encontrar.
 
A 1650 é boa, ela é oq a 1050ti deveria ser na minha opinião em questão de CxB
 
Eu tinha um 3770K até um ano e meio atrás, junto com uma Strix 1070. O bicho aguentou bem. Qual seu cooler? Uma coisa que vai dar um bom gás nos seus jogos em 1080p, além da placa de vídeo é fazer um overclock nele até uns 4,2Ghz-4,3Ghz, eu rodava a 4,3Ghz com um 212 Evo. Com um cooler ao ar mesmo é bem tranquilo chegar nessa frequência, se sua placa mãe permitir, só mudar o multiplicador na bios e feito.

Dá uma olhada nesse vídeo aqui, dá pra se ter uma boa ideia:

 
Eu tinha um 3770K até um ano e meio atrás, junto com uma Strix 1070. O bicho aguentou bem. Qual seu cooler? Uma coisa que vai dar um bom gás nos seus jogos em 1080p, além da placa de vídeo é fazer um overclock nele até uns 4,2Ghz-4,3Ghz, eu rodava a 4,3Ghz com um 212 Evo. Com um cooler ao ar mesmo é bem tranquilo chegar nessa frequência, se sua placa mãe permitir, só mudar o multiplicador na bios e feito.

Dá uma olhada nesse vídeo aqui, dá pra se ter uma boa ideia:


Nisso já não me atrevo a me meter porque não manjo nada, meu setup e bem antigo e a placa mãe é de entrada, não vou arriscar.

Estou com um cooler da Akasa, pois quebrou o coolerbox original da Intel.

Vou dar uma olhada nas 1650 e na 1060 então.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo