• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Upgrade] Placa Mãe + Fonte + Memória

alissondck

Member
Registrado
Olá, estou com uma dúvida muito cruel!
preciso fazer um update em um pc, porém não tenho muita verba para isso.

o PC é um Phenom II X2 550 BE, Placa Mãe ECS 780GM-A Rev 1.1, Memória 2GB DDR2 800mhz Markivision e Fonte Coletek 500W Reais (Usando uma GeForce 9800GT XFX 512MB 256Bits DDR3).

Vale a pena eu trocar a minha placa Mãe em uma Asus M4N68T-M LE para poder usar Memórias DDR3 1333 ? Ou vale a pena pegar uma Phitronics N68C-M para usar o ACC (Destravamento de Cores) e DDR3 1333/1600Mhz ? Vou continuar usando o Phenom II X2 550 BE e pretendo fazer um overclock com um Evercool Bufallo até uns 3.5GHz...

Tenho 2 Opções de Memórias para pegar, vale a pena pegar 2X2GB DDR3 1333MHZ Kingston por R$ 67,00 cada pente ou pagar R$ 126,00 em 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 C/ Dissipador?
Ou pego mais 2GB de ram DDR2 800Mhz mesmo e ta tranquilo ?

Qual fonte posso pegar para que minha placa de vídeo Rode FULL, pois essa acho que está gargalando a placa! Tenho as seguinte Opções:

Fonte 450W Thermaltake PurePower - R$ 169,00
Fonte 500W IceAge IA500hp80 - R$ 154,00
Fonte 500W C3Tech DSA-500VE - R$ 157,00

Postei essas opções pois são apenas as opções que eu tenho pra trocar MESMO, são apenas essas peças que tem na loja que terei que ser obrigado a comprar...não tenho muitas opções!


Valeu, abs
 
velho...pega mais 2GB DDR2 800..e troca esse X2 por um X4 nativo que é mai lucro pra tu....
 
olha cara besteira vc trocar sua mobo pela asus mto menos pela phitronics, ja que dispõe de pouca grana, pega + 1 pente markvision 2gb ddr2 800 e nenhuma dessas fontes citadas... a OCZ 500W StealthXStream 2 ta custando 175,00 em média e é superior as fontes citadas...

caso prefira ddr3...
na londritech ta 189,90 ECS A785GM-AD3 Gold Black Series
ai cada pente ddr3 2gb kingston 1.333 está 63,00 x 2 = 126,00

e dps teria que trocar a fonte de qq jeito, pq a sua é osso ein
fonte ocz 500w sxs 2 ta 174,90
 
troco meu processador então por um phenom ii x4, coloco mais 2gb de memória, troco a fonte e fico com a mesma placa mãe?
 
Tbm acho mais viavel vc colocar uma fonte de qualidade, como a Ice Age 500W ou a OCZ 500W StealthXstream 2. Na parte de memorias, coloque outro pente de 2GB 800Mhz DDR2. Com a grana q sobrar, vc tenta pegar um Phenom II X4 945.




vlwzxx..
 
Olha... esse processador tem nucleo pra ser destravado, entao vale a pena vc pega um chipset mais novo como o 880 pq ae a mobo vai com certeza um Core Unlock e suporte a memos DDR3. Ae essa sua fonte ainda segura o trampo ateh vc junta uma graninha(que vi que tah apertada ae neh...) e vc aproveita e troca junto a VGA por uma mais atual tbm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo