• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade processador notebook

Tiago_N

Usuário Registrado
Se eu comprar um note c celeron M430 por exemplo posso depois botar um core duo caso o modelo da placa mãe suporte???
 
Acredito que não. As coisas mudáveis em notebook são memória e HD, o resto não sei, mas duvido muito.
 
Pode trocar varias coisas, desde que seja arquitetado pra isso. Pode trocar Mem, vga ( modular ) , wifi , hd. E tem como incluir coisas tb, minhas placa mae tem entrada pci-e mini ... flw
 
Acredito que na grande maioria nao seja possivel., pq a maioria sao processadores soldados., etc....
Mas existem placas que permitem fazer uma troca., veja o modelo da placa., e quais os processadores que ela pega. QUanto ao processador., eu acredito que eles sejam diferentes tambem., geralmente sao menores., tem um desempenho otimizado pra note., enfim... Boa sorte.
 
provavelmente não possa mudar, mas o Celeron 430 é muito bom, só perde para os Dual Core, entre os single core é um dos melhores processadores atuais :yes:
 
Quase impossivel, tudo no laptop e feito pra funcionar com exatamente aqueles componentes, voce pode ter problemas desde ele naum fechar até super aquecer.

Se quer modificar compre um desktop.
 
Pode sim, mas vocÊ tem de abrir o Notebook, e recolocar depois o Cooler, tudo isso é algo bem complicado, eu crio que não valha apena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo