UPGRADE

Soltie

.
Registrado
Opa gente, to com uma duvida na questão da minha fonte pois irei dar um upgrade bem grande no pc e queria saber se é necessario trocar a fonte, irei deixar abaixo as informações do meu futuro upgrade:
RYZEN 5 3600
16GB DE RAM
PLACA MÃE GIGABYTE B450 AORUS
GTX 1050 2GB (JÁ TENHO)

A Minha duvida é se a minha fonte de 450 watts atual ira suportar esse upgrade ou terei que comprar outra.

OBS: Se eu tiver que comprar outra deixem opções baratas por favor kskskks
 
Tu esqueceu de dizer qual é a marca da fonte e modelo que tu tá usando.
 
Como o @Eeprom disse, sem informar a marca e modelo ficará difícil podermos ajudar.
 
Última edição:
Opa gente, to com uma duvida na questão da minha fonte pois irei dar um upgrade bem grande no pc e queria saber se é necessario trocar a fonte, irei deixar abaixo as informações do meu futuro upgrade:
RYZEN 5 3600
16GB DE RAM
PLACA MÃE GIGABYTE B450 AORUS
GTX 1050 2GB (JÁ TENHO)

A Minha duvida é se a minha fonte de 450 watts atual ira suportar esse upgrade ou terei que comprar outra.

OBS: Se eu tiver que comprar outra deixem opções baratas por favor kskskks
Se a fonte for de qualidade, uma fonte de 450w te atende com enorme folga. O consumo máximo total mal chegará a 250w.

Agora, como já dito pelos colegas acima, precisamos saber que fonte é essa (marca e modelo).
 
Eu não sei dizer a marca pois ja veio acompanhada pelo gabinete (eu acho) mas o modelo do computador é um Pavilion p6640 da HP e ja procurei sobre a fonte mas não encontrei nada
 
Eu não sei dizer a marca pois ja veio acompanhada pelo gabinete (eu acho) mas o modelo do computador é um Pavilion p6640 da HP e ja procurei sobre a fonte mas não encontrei nada
Então é bom trocar essa fonte e pegar uma de marca conhecida e de qualidade. Essas fontes genéricas não são boas.
 
Vou juntar mias uma graninha então pra conseguir comprar uma nova, e outra duvida se eu usar essa fonte apenas por uns 2 meses nesse "UPGRADE" você acha que ira ter algum problema ou nem ?
 
Vou juntar mias uma graninha então pra conseguir comprar uma nova, e outra duvida se eu usar essa fonte apenas por uns 2 meses nesse "UPGRADE" você acha que ira ter algum problema ou nem ?
Pode ser que haja sim, ainda mais quando estiver jogando (porque o sistema vai precisar de mais energia nessa hora).
 
Beleza mano valeu por tudo ai boa noite pra você
 
Se a fonte veio com o gabinete já, é bem possível que seja destas fontes fracas, livre-se dela e compre uma fonte descente, não adianta nada gastar em upgrade se a base da coisa toda não for de qualidade, e com a fonte nova lembre de usar no mínimo um filtro de linha de qualidade no mercado aqui do brasil procure pela marca clamper existem outras marcas mas esta vc acha com facilidade pesquisando na internet. e com certeza se vc for usar a que vc tem o risco de queimar ela é grande e geralmente quando uma fonte ruim destas queima ela leva junto alguma peça do pc, seja placa mãe, seja HD etc... alguma peça vai junto pode acreditar, se alguém falar que não é exceção da regra. Não arrisque mesmo que seja por uma semana não vale a pena por dinheiro fora OK! ;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como o PC é um Hp você vai ter de ver se a fonte que está dentro dele é do tamanho padrão ou se ela tem um tamanho diferente próprio para este gabinete.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo