• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgradeando o meu PC, quero a opinião de vocês!!!

maxx

Active Member
Registrado
Salve galera, atualmente tenho a seguinte configuração:

- AMD Athlon XP, 1533 MHz (11.5 x 133) 1800+
- Asus A7V8X-X (6 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN)
- 512 MB (PC2700 DDR SDRAM)
- NVIDIA GeForce FX 5200 (128 MB)
- Maxtor 6L080L0 (80 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133)

Como não tenho muita grana a disposição vou atualizar só os seguintes ítens:

- Placa de Vídeo: Vou pegar uma GeForce 7600 GS (256 MB) AGP
- Memória: Vou adicionar mais 1 pente de 512 MB

Minha pergunta é, consigo rodar em qualidade média os jogos mais atuais???

T+ :)
 
Com Athlon XP vai ter jogo que nem vai rodar no seu PC... devido a falta da instrução SSE2 ou alguma coisa parecida.

Acho que esse upgrade não vai dar a diferença que você está procurando.
 
Cara sem chance, gargalo de processador, e a placa de video é mais fraca que uma x1300xt da Ati... infelizmente é a real!
 
Cara sem chance, gargalo de processador, e a placa de video é mais fraca que uma x1300xt da Ati... infelizmente é a real!

Tem certeza Adrianogamers, vi um colega meu rodando o FEAR a 30fps com graficos no maximo 4xAA e 8xAF com a mesma placa, só que PCI-e

Tipo, não sou um usuário exigente, que sempre tem q acompanhar os últimos lançamentos em hardware ou que sempre quer o máximo de qualidade nos games. Rodando legal, com uma qualidade média já fico feliz com a diversão. Essa config estou querendo pra poder curtir por exemplo o próximo stracraft e os medal of honor e call of duty que estão pra ser lançados. Será que vai dar pra brincar sem ter que desembolsar uma grana federal???

Com essa atualização de VGA e Memo, vou gastar aproximadamente R$ 400. Não quero ter q desembolsar R$ 1000 pra curtir esses jogos.

E ai??? Será que consigo deixar o meu pczinho vivo por mais uns 2 anos??? hehehe
 
Olha cara,com esse processador ae,sem chance..

Algumas tecnologias que os processadores mais atuais tem ( Atlhon 64,x2,C2D,Sempron ) simplesmente nesse seu Athlon nao tem..

E os jogos atuais requerem essa tecnologia.E essa placa de video tambem nao é muito boa nao...

O maximo que vc vai conseguir acredito eu eh jogar sem filtros e em uma resoluçao baixa.. =/
 
acho q eh jogar dinheiro fora kra.
eu mesmo tenho uma bomba parecida com a sua, mas prefiro ficar com ele assim sem rodar nada do q me iludir e gastar dinheiro achando que vai haver alguma melhoria.
 
Olha cara,com esse processador ae,sem chance..

Algumas tecnologias que os processadores mais atuais tem ( Atlhon 64,x2,C2D,Sempron ) simplesmente nesse seu Athlon nao tem..

E os jogos atuais requerem essa tecnologia.E essa placa de video tambem nao é muito boa nao...

O maximo que vc vai conseguir acredito eu eh jogar sem filtros e em uma resoluçao baixa.. =/

Você acomselha eu trocar o processador também??? Tipo, colocar um Sempron 2800+ 333mhz já seria uma boa???
 
acho q eh jogar dinheiro fora kra.
eu mesmo tenho uma bomba parecida com a sua, mas prefiro ficar com ele assim sem rodar nada do q me iludir e gastar dinheiro achando que vai haver alguma melhoria.

Olá JosMilanga, não diria que nossos computadores são bombas, mas sim modestos, se comparar com esses pcs que estão vendendo nas casas bahia por exemplo até que fizemos um bom negócio. Eles fazem tudo que esses ditos pcs atuais fazem. Só pra vc ter uma idéia, estou me virando com essa config a 4 anos. Já demonstra que foi um ótimo custo x benefício.
 
Olá JosMilanga, não diria que nossos computadores são bombas, mas sim modestos, se comparar com esses pcs que estão vendendo nas casas bahia por exemplo até que fizemos um bom negócio. Eles fazem tudo que esses ditos pcs atuais fazem. Só pra vc ter uma idéia, estou me virando com essa config a 4 anos. Já demonstra que foi um ótimo custo x benefício.

tb penso assim. o meu eu comprei de 2ª mão por 800,00 com monitor a mais de 1 ano. ja sabia na época q era um pc modesto, mas como tava sem e nao tinha grana, foi excelente. ele ainda da conta do recado pra atividades basicas, no meu eu joguei até infernal, fear ficava nos 30fps. tb sou como vc, nao ligo em jogar no ultra master very high. o problema é q esses amds nao tem suporte pra SSE2. fui usar o premiere e nem instalou por causa disso.
mas ainda me divirto bastante, jogo COD 1 e 2 tranquilo, need roda qualquer um, WE PES2k7, Mafia estou jogando de novo.
sao jogos antigos, mas sao divertidos e nao tem os graficos tao ruins. tenta fazer um overclock antes pq esse teu processador é fraco, aqui o meu era 1.67ghz, passei pra 2.0ghz essa semana pra dar uma aliviada. e se quiser mesmo dar um upzinho ai, coloca uma outra vga, nem precisa ser essa q vc falou nao, uma 6800 ja ta bom d+ pra isso. aqui na minha 9550 eu rodo CSS na media de 45fps em 1024 com efeitos no medio.
tenho até um pente de 512 parado, mas é 266, ai nos testes o desempenho piora quando ligo junto dessa minha 333.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo