• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[UPLAY] PC - Rise of tomb Raider (STEAM) Grátis FARCRY 4 (UPLAY) e TOMB RAIDER ORIGINAL R$129,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

unegro

Senior Member
Registrado
Faça a pré ordem na uplay e ganhe o TOMB RAIDER original e Farcry 4.

rise-of-the-tomb-raider-hero_pt.jpg


http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300/ccRef.en_CA
 
certeza que ativa na steam?
 
Acho que é só uPlay heim...
 
Não consegui nem entender o título, é grátis só o Rise of the Tomb Raider? Só o Farcry 4? Ativa na steam só o farcry?
O link manda pra página inicial do uplay...
 
certeza que ativa na steam?

Acho que é só uPlay heim...

Não amigos é steam!

LwvzQ5j.png

 
Não consegui nem entender o título, é grátis só o Rise of the Tomb Raider? Só o Farcry 4? Ativa na steam só o farcry?
O link manda pra página inicial do uplay...

Grátis o Farcry 4 (UPLAY) e o Tomb Raider (STEAM), isto comprando o RISE OF TOMB RAIDER por R$ 129,99.

O link vai para a página inicial porque é lá que aparece o banner da promoção. Na página do jogo (na uplay) não tem nada sobre a promoção.
 
somente os Tomb Raiders ativa no steam pq são steamworks.. e não são da Ubisoft..

o Fa Cry 4 ativa no uplay
 
Estou quase comprando. Já iria comprar o Tomb Raider bem provavelmente. Agora com FC4 de brinde, é flertante.
 
achei boa essa promo. pena que ja tenho FC4.
 
achei boa essa promo. pena que ja tenho FC4.

É, para quem não tem interesse ou já tem os dois jogos extras é ruim. Mas eu acabei comprando, TR e FC4 foram bem vindos.
 
Boa promo heim! Pena que o FC4 não é steam tbm, mas ainda assim vale, FC4 em promoção nunca ficou abaixo de 52 reais na steam... então é como se o TR custasse 80 dilmas... Nada mal. O TR 2013 nem conto pq certamente quem vai comprar o Rise já o tem.
 
Pra quem já tem o primeiro TR pode ficar com a key pra vender? Não que valha muito mas tirando qualquer 10 reais de 129,90 já é um alento.
 
Eu perguntei pq na steam se vc já tiver o jogo e comprar novamente ele não "acumula". Mas nesse caso tá comprando de terceiros...
 
Pra quem já tem o primeiro TR pode ficar com a key pra vender? Não que valha muito mas tirando qualquer 10 reais de 129,90 já é um alento.

Também quero saber. Tenho já platinei o meu TR original há mt tempo na Steam xD
 
Também quero saber. Tenho já platinei o meu TR original há mt tempo na Steam xD

Então, eu comprei a pouco e o FC4 já estou baixando na Uplay, nem precisei ativar. Mas eu não recebi e a key do TR 2013.
Na hora da compra, o site coloca duas cópias do Rise of the TR no carrinho. O problema deve estar por ai.
 
Então, eu comprei a pouco e o FC4 já estou baixando na Uplay, nem precisei ativar. Mas eu não recebi e a key do TR 2013.
Na hora da compra, o site coloca duas cópias do Rise of the TR no carrinho. O problema deve estar por ai.

Será que quando liberar a key ao adicionar recebe um gift na steam?
 
Bah, só de entrar nesse site da Ubi me dá até urticária, que lixo de platarforma, mas só nessas mascadas já peguei um monte de jogo AAA na faixa no site deles. A mão tá coçando aqui. Até quando será que vai essa promoção? Queria comprar no meu cdc novo que ainda está para chegar
 
Será que quando liberar a key ao adicionar recebe um gift na steam?

É possível que sim. Talvez na mesma key venha os dois TRs. Só é estranho que até no recibo que recebi via email aparece duas cópias do RotTR.
Enfim, como já possuo o primeiro, nem vou me incomodar com o suporte.

Nome do produto: Rise of the Tomb Raider
Qtde comprada: 1
Valor: R$ 117,96

Nome do produto: Rise of the Tomb Raider (Pre-Ordered)
pre-ordered release date: Sun Jan 31 00:00:00 CST 2016
Qtde comprada: 1
Valor: R$ 0,00
 
Peguei o Tomb Raider na promo da Steam por R$5 e que jogo gostoso de jogar. Controle simples, intuitivo, sem inventar muitos comandos e botões.
 
A Dúvida agora é, quem já tem um dos dois jogos na steam, recebe outra key? possibilitando a venda caso já tiver os games.
 
É possível que sim. Talvez na mesma key venha os dois TRs. Só é estranho que até no recibo que recebi via email aparece duas cópias do RotTR.
Enfim, como já possuo o primeiro, nem vou me incomodar com o suporte.

Nome do produto: Rise of the Tomb Raider
Qtde comprada: 1
Valor: R$ 117,96

Nome do produto: Rise of the Tomb Raider (Pre-Ordered)
pre-ordered release date: Sun Jan 31 00:00:00 CST 2016
Qtde comprada: 1
Valor: R$ 0,00

Como você conseguiu a mágica do R$ 117,96?
 
A Dúvida agora é, quem já tem um dos dois jogos na steam, recebe outra key? possibilitando a venda caso já tiver os games.

Meu palpite é que sim. Perto do dia 28/01 eles devem enviar duas keys separadas por email. Mas só confirmando com o suporte para ter certeza, acho eu. De imediato só dão o FC4.

Como você conseguiu a mágica do R$ 117,96?

É o preço sem impostos. Mas o total é R$129,99 mesmo.
 
Sacanagem, nem parcela no cartão!
 
Ainda assim tô pensando em comprar. Não tenho TR 2013 e nem FC4...
 
Quando alguém confirmar que tem uma key separada pro TR2013, não esquece de postar
 
Comprei ele e nao recebi nenhuma Key, o mais estranho é que na compra não mostra o Tomb Raider Original mas sim que to comprando dois Rise Of Tomb Raider
 
Queria poder parcelar :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo