• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[uPlay] Skyrim Legendary Edition Steam - R$ 20,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tambem gostaria de saber porém acho que não é a versão remasterizada, pois estão vendendo outra versão do skyrim, o special edition e está por R$ 127,42.
 
A remasterizada é a Special. Ganhou de graça no lançamento quem já tinha a Legendary (essa que o OP postou a promoção). Não, comprando essa agora não ganha a Special.
 
Tambem gostaria de saber porém acho que não é a versão remasterizada, pois estão vendendo outra versão do skyrim, o special edition e está por R$ 127,42.
pelo que eu li essa versão special que é a HD mesmo, acho melhor esperar, mas o preço está muito bom para a versão antiga e com todas as DLC.
 
To jogando a Special edition e, sendo bem sincero, não vale essa grana toda que tao cobrando agora... Vale uns 40 reais, no maximo. Eles só mudaram as texturas, a diferenca não é muito notavel durante o gameplay, e vc nao se sente em um jogo dessa geracao por conta de toda movimentacao limitada da epoca que continua presente.
 
Skyrim foi um dos melhores jogos que ja joguei na vida. Tenho o legendary dele e valeu cada centavo.
 
Na loja Steam tem um tal de Skyrim: High Resolution Texture Pack (Free DLC).
 
Alguém sabe me dizer até quando vai essa promoção?
 
To jogando a Special edition e, sendo bem sincero, não vale essa grana toda que tao cobrando agora... Vale uns 40 reais, no maximo. Eles só mudaram as texturas, a diferenca não é muito notavel durante o gameplay, e vc nao se sente em um jogo dessa geracao por conta de toda movimentacao limitada da epoca que continua presente.
Para quem usa mods a versão SE é interessantíssima pq o impacto que eles tem no desempenho do jogo é reduzido
 
uplay comprei jogos q não ativam por la e não recebi as keys ate hoje, isso da epoca da cyber monday
 
Na loja Steam tem um tal de Skyrim: High Resolution Texture Pack (Free DLC).
 
Alguém sabe me dizer até quando vai essa promoção?
Isso que eu vi e fiquei na mesma dúvida.
 
uplay comprei jogos q não ativam por la e não recebi as keys ate hoje, isso da epoca da cyber monday

Comigo havia acontecido o mesmo, porem eu tinha os comprovantes do xsolla, abri um survey direto com eles e enviei o número dos comprovantes, em menos de 10min resolveram meu problema!
 
O high resolution texture pack é pra versão antiga do skyrim. A versão legendary não precisa.
 
Comigo havia acontecido o mesmo, porem eu tinha os comprovantes do xsolla, abri um survey direto com eles e enviei o número dos comprovantes, em menos de 10min resolveram meu problema!
obrigado pela dica, farei o mesmo, já q abrir ticket com a ubisoft eh o mesmo que nada.
 
obrigado pela dica, farei o mesmo, já q abrir ticket com a ubisoft eh o mesmo que nada.

Antes de falar direto com a xsolla eu havia aberto um suporte com a ubisoft até ontem não haviam respondido! Agora o pessoal que administra Msm os pagamentos que é o caso do xsolla muito atenciosos!
 
Antes de falar direto com a xsolla eu havia aberto um suporte com a ubisoft até ontem não haviam respondido! Agora o pessoal que administra Msm os pagamentos que é o caso do xsolla muito atenciosos!
po gostei do atendimento deles, são super rapidos e atenciosos. Porém realmente confirmaram o pagamento, so q pela ubisoft ainda não consta e liberaaram nada para mim, ta fogo lidar com essa ubi.
 
po gostei do atendimento deles, são super rapidos e atenciosos. Porém realmente confirmaram o pagamento, so q pela ubisoft ainda não consta e liberaaram nada para mim, ta fogo lidar com essa ubi.

Se seu email principal é Gmail, fica atento na aba de promoções de la, pq o meu caiu la e não na principal!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo