• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Uplay] The Division Gold Edition - R$32,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

realmister

so special...such force
Registrado
Menor preço ever, creio eu. R$10 reais mais barato do que na Mother Russia se comprar pela Steam, e ainda dá pra parcelar em 3x s/j pelo pagseguro.

x4YjPdY.png
 
Na Steam, tá R$31,99 o Gold e R$19,99 o base
 
Na Steam, tá R$31,99 o Gold e R$19,99 o base

Pode crer, acabei me confundindo aqui pq minha loja ta na russia, mas ainda assim creio ser o maior desconto até hoje no game.
 
Pra complementar, caso vc tenha 100 moedinhas na Ubi, parece que da pra usar pra conseguir um código que dá mais 20% de desconto (só vale se comprar pelo site da ubi, client não rola), mas infelizmente só descobri depois e não tentei.

Se alguém puder confirmar seria uma boa.
 
As coisas que vem a mais no gold, da pra conseguir pelo jogo normal? Alguem que jogue sabe a diferenca?
 
Pode crer, acabei me confundindo aqui pq minha loja ta na russia, mas ainda assim creio ser o maior desconto até hoje no game.
 
Pra complementar, caso vc tenha 100 moedinhas na Ubi, parece que da pra usar pra conseguir um código que dá mais 20% de desconto (só vale se comprar pelo site da ubi, client não rola), mas infelizmente só descobri depois e não tentei.

Se alguém puder confirmar seria uma boa.

Sim, é possível usar no site com os jogos nas promoções. Infelizmente, por algum motivo desconhecido, eu o apliquei e fui pagar com BoaCompra/PagSeguro. O pedido foi realizado, mas cancelado posteriormente. Acabei usando o código, mas ficando sem os jogos. Uma pena. Sem os 20% não vou mais comprá-los por agora.
 
O pedido foi realizado, mas cancelado posteriormente.

Mas na hora que vc aplicou o cupom na hora do checkout deduziu o valor do cupom direitinho? O valor deve ter ficado uns R$25,60, correto? Eles disseram pq razão cancelaram sua compra?
 
Isso me faz lembrar que paguei 22 reais no GOLD no lançamento com a promobug que teve

Saudades promobugs :feelbad:
 
As coisas que vem a mais no gold, da pra conseguir pelo jogo normal? Alguem que jogue sabe a diferenca?
A diferença é o Season Pass, que te libera todas as expansões que no jogo base não são acessíveis. Sim vale mais a pena a versão gold!
 
Isso me faz lembrar que paguei 22 reais no GOLD no lançamento com a promobug que teve

Saudades promobugs :feelbad:


Joguei 22 real fora... achei uma merd4 o jogo, e continuo achando.:yellow:
 
Joguei 22 real fora... achei uma merd4 o jogo, e continuo achando.:yellow:
E gostei no começo, mas o legal é jogar com os amigos, sozinho fica meio chato ..
 
Mas na hora que vc aplicou o cupom na hora do checkout deduziu o valor do cupom direitinho? O valor deve ter ficado uns R$25,60, correto? Eles disseram pq razão cancelaram sua compra?

Sim, aplicou. Não sei o preço ao certo porque o meu valor ficou R$200 (5 jogos). Com o cupom, foi para R$160.
Entrei em contato com a BoaCompra e o cancelamento foi feito pelo sistema por alguma contradição nos dados ou, até mesmo, instabilidade na rede. Sempre comprei lá, então acho que foi problema por parte deles.

Queria poder adquirir outro cupom para comprar via PayPal ou outro meio :(
 
Sim, aplicou. Não sei o preço ao certo porque o meu valor ficou R$200 (5 jogos). Com o cupom, foi para R$160.
Entrei em contato com a BoaCompra e o cancelamento foi feito pelo sistema por alguma contradição nos dados ou, até mesmo, instabilidade na rede. Sempre comprei lá, então acho que foi problema por parte deles.

Queria poder adquirir outro cupom para comprar via PayPal ou outro meio :(

Entendi. Vc não salvou o cupom pra usar depois? Se não me engano ele realmente n fica salvo em lugar nenhum, vc que tem que tirar uma foto ou copiar pra tentar usar depois.
 
Entendi. Vc não salvou o cupom pra usar depois? Se não me engano ele realmente n fica salvo em lugar nenhum, vc que tem que tirar uma foto ou copiar pra tentar usar depois.

Eu recebi ele por email. Tentei usá-lo novamente, mas diz que não é possível adicionar ao carrinho. Entrei em contato com o suporte da Ubi, mas eles disseram que não podem me fornecer outro cupom porque ele ainda costa como disponível. Enfim, pelo menos faço uma economia, haha.
 
Jogo é top , quem nunca jogou pode ir na fé que vale a pena , peguei a pre order numa promobug e tenho 500 horas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo