[DÚVIDA] URGENCIA GALERA PLEASE

Se teve um problema com as EVGA, eu cagaria para os 3 anos de garantia e pegaria a Asus, simples assim...
 
Vai de Asus. As FTW tiveram aquele problema nos VRM superaquecendo e chegando até a pegar fogo, eu pessoalmente pularia qualquer modelo EVGA nessa geração, e só voltaria a confiar novamente nas GTX 11xx.
 
Peque a Asus ou a EVGA sem ser a FTW, pegue a SC ou SCC edition. A FTW tem PCB customizado e esquenta pra caramba a VRAM, por isso está barato.
Vai de Asus. As FTW tiveram aquele problema nos VRM superaquecendo e chegando até a pegar fogo, eu pessoalmente pularia qualquer modelo EVGA nessa geração, e só voltaria a confiar novamente nas GTX 11xx.
Vai de Asus. As FTW tiveram aquele problema nos VRM superaquecendo e chegando até a pegar fogo, eu pessoalmente pularia qualquer modelo EVGA nessa geração, e só voltaria a confiar novamente nas GTX 11xx.


Puts Galera isso esta dando em todos os modelos da FTW? como tinha pouco tempo e nao obtive resposta acabei pegando ela... e agora ? =( Meu Deus
 
Puts Galera isso esta dando em todos os modelos da FTW? como tinha pouco tempo e nao obtive resposta acabei pegando ela... e agora ? =( Meu Deus

A solução é deixar o gabinete bem ventilado, principalmente se você morar em lugar com mais de 30ºC. Até esse temperatura ambiente os testes da EVGA não mostram problema.
 
A solução é deixar o gabinete bem ventilado, principalmente se você morar em lugar com mais de 30ºC. Até esse temperatura ambiente os testes da EVGA não mostram problema.

Segue... Fico mais tranquilo, a Pichau tinha falado que foi corrigido mais precisava ver isso =)
 
Nossa, detonaram as EVGA sem nem entender muito bem.

O lance das EVGA foi corrigido via BIOS e totalmente via thermalpad. Não é para tanto, mas enfim.

Fica a dica para título do tópico: sejam específicos no assunto.
 
Puts Galera isso esta dando em todos os modelos da FTW? como tinha pouco tempo e nao obtive resposta acabei pegando ela... e agora ? =( Meu Deus

Segue... Fico mais tranquilo, a Pichau tinha falado que foi corrigido mais precisava ver isso =)

Fazer o que, já que comprou, atualiza a BIOS e capricha na refrigeração do case.
As placas fabricadas depois que o problema veio à tona já não tem esse problema, porem o perigo é pegar uma placa de lote mais antigo "premiada" com esse defeito... w/e, eu não arriscaria...
Nossa, detonaram as EVGA sem nem entender muito bem.

O lance das EVGA foi corrigido via BIOS e totalmente via thermalpad. Não é para tanto, mas enfim.

Fica a dica para título do tópico: sejam específicos no assunto.
Na minha opinião o transtorno de eu comprar uma placa e ser OBRIGADO a atualizar BIOS e DESMONTAR ela completamente para instalar os thermalpads para que ela não pegue fogo é motivo mais que suficiente para "detonar" uma marca... Não tem que perdoar empresa que pisa na bola.
 
Última edição:
Fazer o que, já quem comprou, atualiza a BIOS e capricha na refrigeração do case.
As placas fabricadas depois que o problema veio à tona já não tem esse problema, porem o perigo é pegar uma placa de lote mais antigo "premiada" com esse defeito... w/e, eu não arriscaria...

Na minha opinião o transtorno de eu comprar uma placa e ser OBRIGADO a atualizar BIOS e DESMONTAR ela completamente para instalar os thermalpads para que ela não pegue fogo é motivo mais que suficiente para "detonar" uma marca... Não tem que perdoar empresa que pisa na bola.

Problema não é nem detonar, é a dor de cabeça do usuário que vai adquirir a VGA. E se o cara não souber trocar os thermalpads? Aí já viu, vai ter que procurar algum técnico pra fazer isso, e o pior e se o "técnico" fizer alguma merda na troca dos thermalpads. Realmente, não vale a dor de cabeça.
 
Só quem já acionou a garantia de EVGA depois de quase 3 anos por problemas na placa, e recebeu um nova em casa sabe que a garantia de 3 anos faz toda a diferença.

Aconteceu comigo com minha GTX 780Ti, deu problema enviei pra EVGA e recebi outra nova!!

Esse tipo de tratamento com o cliente brasileiro é totalmente diferenciado. E por esse tipo de tratamento trocar um simples Thermal Pads e atualizar uma BIOS são os menores dos problemas!

Comprei uma GTX 1070 FTW e estou aguardando ansiosamente por ela!
 
A EVGA perdeu muito a credibilidade com essa gambiarra de ter que abrir a placa para por termal pads, não é todo mundo que se sente confortável para fazer isso por mais simples que seja.
Ela deveria fazer um recall geral, enviando uma placa sem o problema antes que o cliente enviasse a dele para o mesmo não ficar sem.
De qualquer maneira, mesmo vindo do lote ruim, você pode abrir com um procedimento relativamente simples e por os pads.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo