Urgente - boot??

darkjungle

Active Member
Registrado
e ai pessoal tudo bom?
Eu to desanimando do meu PC, parece que é só comigo que acontece esses problemas esquisitos, primeiro era o pc que congelava, quebrei a cabeça até fazer ele funcionar corretamente, depois pra variar o chip set da minha placa mae (A8N SLI) tava esquentando pra caramba, dai comprei um cooler mais nervoso e instalei, o problema com a temperatura acabou, mais em compensação veio outro.
Depois que eu troquei o cooler do chip set e liguei o PC novamente, percebi que a data não estava correta, a data tinha mudado para o ano de 2001, mes, dia e hora também estavam incorretos.
Mudei a data para a data correta, conectei na internet, liguei os programas de dowloads e deixei o PC ligado (isso era por volta das 7:30 da noite).
No outro dia de manha, quando eu acordei pra ir trabalhar, liguei o monitor pra ver o andamento dos downloads, e vi que o pc nao tava mais conectado e todos os programas que eu tinha dexado aberto, estava fechados, inclusive o gerenciador de tarefas, novamente conectei na internet e abri os programas, fui trabalhar, quando cheguei to trabalho fui verificar c tava tudo certo, e estava, tudo conectado fazendo os downloads tudo certinho.
Mais no outro dia pela manhâ o pc estava novamente desconectado e os programas todos fechados.:eek:
Pela lógica, parece que o PC esta reiniciando sozinho em certo horario da noite, sera que pelo fato de ter desconfigurado a data, deve ter desconfigurado algo mais, que possa estar fazendo com que o PC se auto-resete? o q vcs aconselham?:confused:
PC - A8N SLI - Pino 939 3000 - 512 ram - HD SATA 80 GB
 
creio q a data nao tenha nada a ver com isso...


pode ser fonte que nao esteja aguentando o pc, e faça-o reiniciar as vezes...

pode ser tambem as memorias..... dando pau, ou configuradas erradamente na bios...
elas tbm podem fazer o pc reiniciar...

e mais alguns outros motivos..

o ideal é vc ficar, nesse final de semana, um bom tempo mexendo no pc, e de olho se acontecer algo......vc ver na hora.
 
o ideal é vc ficar, nesse final de semana, um bom tempo mexendo no pc, e de olho se acontecer algo......vc ver na hora.

Dark isso que o balck disse é a coisa mais certa pra se fazer ..

Vc não instalou nenhum programa pra o PC desligar na hr q vc quiser não né ?
Temperatura não é, pq senão ele ia travar e queimar o processador. Memória RAM eu nunca ouvi falar que ela com problemas faz reiniciar o PC depois de um certo tempo ligado.

Virus não tem nenhum ?

V ae, depois c me fala qual era o problema .. Posta aki blz ??

Abraçoss ..
 
Etão, pelo q percebi é sempre no mesmo horario que acontece isso, pq durante o dia ele fica normal, é só de noite que isso acontece.
E se eu fizer uma restauração do sistema? antes de trocar o cooler do chipset tava normal, eu troquei nessa quarta feira, e se eu restaurar a partir de segunda feira por exemplo? sera que da certo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo