• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Urgente: compra de monitor LCD

PROBERTY

know-it-all Member
Registrado
Oi moçada blz?! Vou ser direto: to sem monitor, to usando minha TV de 29 CRT e quase nem enxergo
Tenho que comprar um LCD agora - ja faz 15 dias essa situaçã (peguyei outro CRT de 17 e deu pau)
Fui no submarino e encontre dois da LG de 19 por R$ 750,00. Abaixo os modelos:

LG W1952T (DEVE SER O q)

Visualize as imagens no monitor com efeitos Preto& branco e Sepia. Imagens originais 4:3 no monitor widescreen!
Reduz a resolução num nível, facilitando a visualização dos detalhes nas imagens. A melhor qualidade de imagem com o melhor índice de contraste.
Experimente a claridade e nitidez do que há de melhor disponível em LCD!


Imagens claras e nítidas sem efeito fantasma
Para jogos, filmes e usuários multimídia
Chip que customiza o ajuste de imagens, deixando as cores mais vivas e ajustando automaticamente o brilho e contraste.

Produtividade:

Fácil multi-tarefa: Pode abrir múltiplas janelas ao mesmo tempo e ver mais informação na tela.
Entretenimento: Assista filmes no formato original e tenha uma visão mas ampla nos jogos.

A melhor opção para o MS Windows Vista!

Tamanho: 19" Wide
Resolução máxima: 1440×90075Hz (Analógico)
Resolução Recomendada: 1440×900 60Hz
Brilho: 300 cd/m2
Pixel Pitch: 0,285
Contraste: DFC 10.000:1
Ângulo de Visão: 176/170
Tempo de Resposta: 2 ms
Revestimentos da tela: Anti-Glare, Hard
Coating (3H)
Freqüência: H: 28 ~ 83 kHz V: 56 ~ 75 Hz
Consumo de Energia: 39W (Max)
Input: D-Sub/DVI
Certificações: UL, SEMKO, TUV-GS, CE, FCC CLASS B, ISO13406-2, MIC, VCCI-2, GOST, BSMI, CCC
Modelo: L1952TQ-PF
Cor: Preto brilhante (black piano)

http://www.submarino.com.br/softwar...rodId=21334370&ST=BL13438&OperId=0&CellType=2



LG L196WTQ-BF (PARECE QUE É WXGA) É MELHOR, CERTO?

Monitor LCD de 19" Widescren com borda super fina para combinar com qualquer ambiente, 5 ms de tempo de resposta e pré-ajustes de brilho, contraste e temperatura de cor.
Características da Tela
Tipo de Tela: LCD
Tamanho da Tela: 19" polegadas
Área Útil da Tela: 19" polegadas

Características de Imagem
Resolução: 1440 x 900
Modos de Resolução: SXGA
Número de Cores: 16,7 milhões
Tempo de Resposta: 2 ms
Brilho: 300 cd
Ângulo de Visão: 170º / 170º (H / V)
Contraste: 3000;1
Pixel Pitch: 0,285
Freqüência de Varredura Horizontal: 30 ~ 83 kHz
Freqüência de Varredura Vertical: 56 ~ 75 Hz

Base
Móvel: Sim (removível e com controle de inclinação)
Ajuste de Altura: Não

Controle do Usuário
Brilho: Sim
Contraste: Sim
Posição: Sim
Temperatura de Cor: Sim
Idioma: Português

Consumo de Energia
Normal: 17 W (máximo)
Suspenso/Stand By: 1W

Certificações
Segurança: TCO 03, UL(CUL), TUV-GS, SEMCO, FCC-B, CE, EPA, VESA Mounting, isso 13406-2
EMC/EMI: FCC-B, CE
Economia de Energia: Vesa Mounting, ISO13406-2
Ergonomia: TCO 03, EPA


http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?ProdTypeId=10&ProdId=1944360&St=&CatId=12020

Finalidade: Nqavegação, texto e JOGOS. Eu queria uma TV, mas quero esperar oferta nas olimpiadas e não posso esperar.
Qual pego? Alguma opção melhor? pode ser outra marcar pENSEI NO sANSNG 932N, MAS~ME PARACE INFERIOR (PELO MENOS NO CONTRASTE)

SITE DA lg

http://br.lge.com/md/product/prodca...Level=4&productId=&productImage=&selectModel=

No aguardo

Acresentando so dados do SAMSUNG 932B PLUS. Esse sai 800,00

Vencedor do Prêmio de Design de Produto IF 2007. 19" Polegadas - Dual interface: analógico (RGB) e digital (DVI-D).

MagicSpeed:
Tempo de resposta 5ms. Curto tempo de resposta - 5ms: ideal para uso de entretenimento. Contraste dinâmico 2000:1 imagens de qualidade em brilho e cores.

MagicColor:
Cores vibrantes e ricas. Design suave minimalista (sem parafusos) para as gerações mais jovens.

MagicBright:
Seis modos de exibição (5 pré-definidos e 1 personalizável). Configurações otimizadas para melhor ajuste ao ambiente de trabalho.

MagicTune:
Software de controle com menu na tela. Controle fácil através do mouse.

Auto ajuste:
Verificação automática de entrada de sinal. Otimização da imagem. Fácil e conveniente.

Down Scaling:
Modo de segurança (exibe mensagem em UXGA para SXGA para alteração da resolução).

Energy:
Menos de 1W em modo DPMS. Baixo consumo de energia no modo de economia.


Elegante botão Liga/Desliga com Led
Novo suporte redondo articulado
VERIFIQUE COM OS FABRICANTES DO PRODUTO E DE SEUS COMPONENTES EVENTUAIS LIMITAÇÕES À UTILIZAÇÃO DE TODOS OS RECURSOS E FUNCIONALIDADES.

Características da Tela
Tipo de Tela: a-si TFT/TN
Tamanho da Tela: 19" Polegadas
Área Útil da Tela: 19" Polegadas

Características de Imagem
Resolução: 1280x1024
Modos de Resolução: VGA/SVGA/XGA/SXGA
Número de Cores: 16,7 milhões
Tempo de Resposta: 5ms
Brilho: 300cd/m2
Ângulo de Visão: 160° / 160° (H / V)
Contraste: 2000:1 (Dinâmico)
Pixel Pitch: 0,294 mm
Freqüência de Varredura Horizontal: 30-81 KHz
Freqüência de Varredura Vertical: 56-75 Hz

Base
Móvel: Não
Ajuste de Altura: Simples sistema de encaixe ball hinge

Controle do Usuário
Brilho: Sim
Contraste: Sim
Posição: Sim
Temperatura de Cor: Sim
Idioma: Sim

Consumo de Energia
Tensão: AC90 - 264V 50/60 Hz fonte interna
Normal: 34W
Suspenso/Stand By: 1W

Certificações
Segurança: UL/CSA/TUV/NEMKO/EK/CCIB/PSB/GOST/NOM/ISAM/SASO
EMC/EMI: FCC/CE/VCCI/MIC/BSMI/C-tick
Economia de Energia: Energy Star / Nutek
Ergonomia: TUV GS

http://www.submarino.com.br/softwar...ProdId=1933492&ST=BL13438&OperId=0&CellType=2
 
pega o 196WTQ. comprei ele não faz muito tempo e é ótimo. sem ghosts nem nada. e olha que sou chato pra isso, usei muito lcd e não dava ghost em nada, mas chegava no PES e era ghost direto. aqui nem no PES tem ghost.
 
Legal!
Mais alguém?

Obs: na FAST esse da Samsung sai 700 a vista. O LG 196 ainda compensa?
 
São bem parecidos, só que parece que o Samsung vem com o cabo DVI e o LG não, tirando isso vai mais pelo gosto pessoal do que outros fatores, vê se dá pra ir em alguma Fenac e chegando lá geralmente ficam todos ligados e dá pra ter uma noção de imagem e design de cada um.

Qualquer um pra mim tá bom, tirando AOC, Proview e outras bombas, são todos bons monitores.
 
eu tenho o 932bw e so tenho coisas boas a dizer sobre ele, ainda mais o design que eh igual ao de uma tv

Samsung_932BW_monitor.jpg
 
tenho o lg da assinatura e acho ele muito bom, eu recomendo:yes:
nada de ghost, o unico problema é que veio com pouquinho de bleeding
mas nada que se perceba, só vejo quando a tela fica preta

edit: só pra constar, nos monitores mais novos, o contraste é de 5000:1
 
Samsung 932b Plus !
 
Eu tenho o 932bw e paguei 690 na fastshop. Sem dead pixel, mas com algum backlight bleeding, que não está me incomodando
 
Cara, pesquisa ae, e pega um SAMSUNG 932BW!

Um dos melhores monitores 19 wide amigo!

;)
 
Pelo qvi todos os 3 são bons. Acho que vou no "uni dune e te ..." (ahaha).
Falando serio, ta difidil escolher:
1) LG W1952TQ: wide, mais novo e contraste 10000.1 (mais ninguem opinou)
2) LG L96WTQ-BF : wide, fratron e Resolução Xvga (muita gente gosta)
3) Samsung 932b Plus: normal, também altamente recomendado e ganhador de premios.

Como tenho ainda hoje pra decidir vou fazer outra pergunta: a) No caso dos LGs Ser Flatron ou não tem diferença? b) o que sereia DFC , c) Será que um de 22 compensa, isto é, pagar em torno de R$ 300,00 a mais para ter um pouco mais de resolução?

Opções
4) LG 226WT Flatron (1600x1050 - 3000.1 - 2ms) R$ 1065,00
5) SAMSUNG 2232BW (1600x 1050 - 3000.1 - 2ms) R$ 934,00

Obs: so lembarndo que eu não estou preocupado com a beleza exterior do modelo e sim com a definição da imagem na tela
 
Cara, que eu saiba, o samsung 932BW, tem mais contraste dinâmico e estático em relação ao 932b e ao 931bw, seu angulo de visão também é melhor!

Da uma pesquisada nesse monitor que eu acho que vale a pena hein. ;)
 
Compensa o 2232bw sim, a diferença é brutal.

Até porque, a altura de um 19" wide é semelhante a de um de 17 comum. Então, faz uma diferença, mas não é impressionante. Já com o de 22, a diferença vai ser vertical e horizontal.

E recomendo até que você olhe como ta o preço do 2232bw nas lojas ai de sua região, tem um cara da adrena que conseguiu ele por 860 reais a vista, numa loja física da Fast Shop (em SP).
 
Confesso que estou + inclinado pelo de 22 da Samsung, apesar do LG W1952TQ por ter contraste de 10000/1 seja sedutor. A difrença esta em R$200,00


Secta: vi o monitor e realmente compensa mais que o plus. Concorre bem com o LG L196WTQ-BF

Ah duvida cruel ....
 
Pega o "LG L196WTQ-BF 2ms 5000:1DFC"

eh ele que eu uso nd ghost....mto bom eh mto bonito(Excelente Acabamento!!))


Recomendo!
 
Putz, ainda não decidi. Fiz a compra do 2232bw na Fast pelo boleto, mas to com receio de vir com defeito. Aindei vendo ( o que consigui ler) e, mesmo sendo um excelente produto, muitos deram problema.

Ja os de 19 pelo submarino, receio pegar de lá e mifude por que o sub ta dando problemas

Liguei o dia todo em lojas da cidade e nada.

Alguém comprou recentemente nesses lugares (FASt e Submarino)? O que achou? Veio tudo em ordem?
Agurado. Obrigado
 
Bela compra!
Tu recebe tranquilo, o unico incomodo que pode ocorrer eh uma pequena burocracia que pode rolar caso vc tenha que trocar o monitor devido a algum defeito [não vai vir com defeito, estou vendo o futuro ¬¬].

Flws e depois posta umas fotos ae xD
 
Oi moçada! Acabei não comprando nada e mandei concertar meu monitor.

Nossa, como é bom ver de novo!

T+
 
Relaxa! Não fica pensando que vai vir com defeito que dai acaba vindo mesmo! ;)

Vai poder ver filmes numa boa agora. :)
 
LG + Dead Pixel = DOR DE CABEÇA.

Pegue algum Samsung ou um outro de uma marca conceituada, como a Dell.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo