• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Urgente!!!Config De Atlhon 64

Pbebetoprado

Usuário Registrado
Placa Mãe :

MSI K8N NEO 4 PLATINIUM NFORCE 4 ULTRA SOM/REDE SATA RAID (Athlon 64 - Socket 939) BOX - R$ 827,77

Processador :
ATHLON 64 3000 1.80GZ 512KB BOX (Athlon 64 - Socket 939) - R$ 708,00

Memória :
GEIL ULTRA SERIES 1GB (512MBx2) PC3200 DDR400 VALUE DUAL - R$ 619,50

Hd :
HD SATA 80G SEAGATE 7200 RPM - R$265,00

Placa de Vídeo :
GEFORCE GIGABYTE 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI EXPRESS BOX - R$835,44

Total : 3255.71
______________________________________
Orçamento 2
Placa Mãe :

MSI K8N NEO 2 PLATINIUM NFORCE 3 ULTRA SOM/REDE SERIAL ATA (Athlon 64 - Socket 939) BOX - R$ 630,16

Processador :
ATHLON 64 3000 1.80GZ 512KB BOX (Athlon 64 - Socket 939) - R$ 708,00

Memória :
GEIL ULTRA SERIES 1GB (512MBx2) PC3200 DDR400 VALUE DUAL - R$ 619,50

Hd :
HD SATA 80G SEAGATE 7200 RPM - R$ 265,00

Placa de Vídeo :
GEFORCE XFX 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DUAL DVI BOX - R$ 885,00


Total : 3107,66


queria saber c as configs estao boas , c eh tudo compativel e qual das duas seria a melhor!e c rodam lisinho jogos como half 2 doom3 e far cry!!!
e c eu terei possiveis dor de cabecas com uma delas!!!obrigadooo
aguardo respostas.......
 
Qualquer uma das duas configurações é mais do que suficiente para rodar esses jogos que vc mencionou lisinho lisinho.
pode comprar. Nao esqueça de colocar uma boa fonte.
 
valew ai o comentario brunosfx , e tpo . me disseram q os 64 dao pau no sistema , que tem q ser configurado certinho e bla bla bla eh verdade isso?e qual das duas eh melhor mesmo?q eu vo ter menos problema de compatibilidade , e c vai haver problema de compatibilidade de programas!!! valew
 
Não ... akela MSI K8N NEO 4 PLATINIUM NFORCE 4 ULTRA SOM/REDE SATA RAID Soh roda o athlon 64 a partir do 3500 + Pode ver no site da MSI Cuidado
 
Suporta CPU de até 3500+, 3800+ Athlon 64 FX 53, ou mais rápidas.
Cri , bengalaas vc c enganou!!!=p
 
ajuda ai gurizada !!=pp
 
help aee!!! =//
 
Cri.Bengalaas disse:
Não ... akela MSI K8N NEO 4 PLATINIUM NFORCE 4 ULTRA SOM/REDE SATA RAID Soh roda o athlon 64 a partir do 3500 + Pode ver no site da MSI Cuidado
nahh...

olha minha sign e tu vai ver como ela soh aceita de 3500+ pra cima :rolleyes:

edit: aproveitando, diminui tua sign, senao a moderaçao vai fazer isso pra ti ;)
 
mais alguem aee?? ajuddem ai !!1
 
Cri.Bengalaas disse:
Não ... akela MSI K8N NEO 4 PLATINIUM NFORCE 4 ULTRA SOM/REDE SATA RAID Soh roda o athlon 64 a partir do 3500 + Pode ver no site da MSI Cuidado


pow gente agora fikei encucado

olha o q diz no site da msi
CPU
• Supports Socket 939 for AMD® Athlon™ 64FX/64 processor
• Supports 3500+, 3800+ Athlon 64FX 53, FX55 or higher CPU


mas o gui disse q suporta e agora??? eu tava pra compra essa mobo e um proc 3.0ghz
 
Pessoal. Pelamordedeus... Os caras só estão informando que a referida m/b já suporta os processadores mais possantes. O Gui até montou o sistema dele com a mesma m/b com CPU 3000... Prestem atenção. :-/

Editado: Só p/completar o comentário, vai com a primeira config que é mais negócio. Vc vai estar com uma m/b com chipset nForce4, que vem demonstrando ser o melhor p/A64 e vai estar também com uma VGA PCI-Express, que é uma tecnologia mais moderna. Boa sorte! [ ]s.
 
assim fico mais sussegado
 
fechei um pedido na pirainfo quase igual o seu
se a placa da msi não suportasse abaixo de 3500...
acho q la essa config fica mais em conta..
 
Eu ficaria com a 1ª, nForce4, SATA2, Firewall Hardware, PCI-E....
 
blza , mais gurizada e quanto ao compatibilidade com o windows , seria como c eu estivesse montando um sistema 32 bits??? tpo os jogos iram rodar , os programas e etc???
 
Pbebetoprado disse:
blza , mais gurizada e quanto ao compatibilidade com o windows , seria como c eu estivesse montando um sistema 32 bits??? tpo os jogos iram rodar , os programas e etc???


Vc estara montando um sistema excelente que rodara perfeitamente as aplicacoes atuais de 32 bits e no final do ano ja estara pronto para o Windows XP-64 bits. Pode comprar sem medo. E tb acho que vc deve ficar com a primeira opcao
 
to mais tranquilo entao , pq me disseram q os 64 sao xeio de pau!!
 
Pbebetoprado disse:
to mais tranquilo entao , pq me disseram q os 64 sao xeio de pau!!
É nada, nego adora falar merda... :p

Só que eu prefiro a DFI Lanparty UT nForce4 Ultra-D em vez da MSI... ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo