• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Urgente] Escolha pra compra de TV

mayconfones

know-it-all Member
Registrado
Boa noite galera, perdi um bom tempo lendo os topicos, e por incrivel que pareça, só aumentou minha duvida. Estou querendo pegar uma tv, que seja 4k, porém, podendo custa ate 3050,00. Nao passando dessa valor de forma alguma. Vi que por um preço bem mais barato, tem a JU6500 da samsung, por um pouco mais tem a JU6700. Usarei apenas para assistir sky, filmes e series, atraves do hdmi ou pendrive. O que me recomendam?
 
então, eu fiquei na mesma duvida, e pesquisando bastante, e depois de varios reviews eu vi que a JU6500 é muito boa para jogos, baixo tempo de resposta, e imagem/contraste, porem ruim para filmes/series etc assisir tv em geral, ela tem judder, que é imagem tremida com 24fps, quando ele converte para 60, bem uma das formas que essa tv corrige isso é usando o Auto Motion Plus, que acelera a imagem, você ja deve ter notado, em lojas, imagens mais rapidas, fica parecendo novela, acho isso nojento, bem em outras palavras boa para jogos pessima para assistir tv, eu escolhi pegar hoje a lg 49uh6500 media para jogos e media para tv, ela não tem judder a 24fps, porem tem uma latencia maior que a samsung e contraste menor, mas ela tem HDR e alguns recursos que achei bons, bem fica na sua escolha, no final são tvs de baixo custo (para nós brasileiros nem tanto) uma TV otima para jogos e otima para filmes pegue uma plasma rsrs, mas pararam de fabricar e quando acha é raridade.
 
Vc tem que ver qual sua situação, a minha por exemplo, meu quarto gosto dele todo escuro, só com as 2 luz led do painel, logo eu ja descartei a lg logo de cara, meu tio tem uma de 55 e quando apagam a luz da sala o preto vira azul em ambientaçoes mais escura. Acabei pegando a ju6500 pelo cxb, compatilidades, processamento razoavel (da para ver filmes, futebol) pelo navegador, aplicativos, tinha os esquemas da netflix nela :(, sobre o judder tem gente que nao percebe, todavia tem videos mostrando como reduzir caso vc note. Cada caso é um caso. Com 3 mil não vai existir tv perfeita, vai ter aquela que mais se ajusta ao que vc quer numa tv.
 
Vc tem que ver qual sua situação, a minha por exemplo, meu quarto gosto dele todo escuro, só com as 2 luz led do painel, logo eu ja descartei a lg logo de cara, meu tio tem uma de 55 e quando apagam a luz da sala o preto vira azul em ambientaçoes mais escura. Acabei pegando a ju6500 pelo cxb, compatilidades, processamento razoavel (da para ver filmes, futebol) pelo navegador, aplicativos, tinha os esquemas da netflix nela :(, sobre o judder tem gente que nao percebe, todavia tem videos mostrando como reduzir caso vc note. Cada caso é um caso. Com 3 mil não vai existir tv perfeita, vai ter aquela que mais se ajusta ao que vc quer numa tv.

Percebe-se o porquê as TVs LG são uma porcaria. No escuro um forte brilho azulado toma conta da imagem que perde toda a profundidade.

A Samsung todos ficarão impressionados ao assitirem. No geral a imagem é melhor em todos os sentidos, mais estável, mais clara, mais responsiva.

Sugiro renomear todas as entradas hdmi para PC para ter o máximo de qualidade.
 
Vc tem que ver qual sua situação, a minha por exemplo, meu quarto gosto dele todo escuro, só com as 2 luz led do painel, logo eu ja descartei a lg logo de cara, meu tio tem uma de 55 e quando apagam a luz da sala o preto vira azul em ambientaçoes mais escura. Acabei pegando a ju6500 pelo cxb, compatilidades, processamento razoavel (da para ver filmes, futebol) pelo navegador, aplicativos, tinha os esquemas da netflix nela :(, sobre o judder tem gente que nao percebe, todavia tem videos mostrando como reduzir caso vc note. Cada caso é um caso. Com 3 mil não vai existir tv perfeita, vai ter aquela que mais se ajusta ao que vc quer numa tv.
Com certeza, todas essas são tvs baratas, simples paineis de 60hz etc
 
Obrigado pela ajuda, comprei a JU6500, agora é esperar chegar!
 
Percebe-se o porquê as TVs LG são uma porcaria. No escuro um forte brilho azulado toma conta da imagem que perde toda a profundidade.

A Samsung todos ficarão impressionados ao assitirem. No geral a imagem é melhor em todos os sentidos, mais estável, mais clara, mais responsiva.

Sugiro renomear todas as entradas hdmi para PC para ter o máximo de qualidade.

Depende cara, peguei uma LG 49uh6500 e está excelente, mas realmente o preto da minha de 40 e da minha de 32 da samsung é maior, mas ainda não calibrei a LG, mas a LG não tem judder, tem um sistema de smart melhor que a samsung e trava menos, além do mais as cores são mais bonitas e ela tem HDR, como eu disse, são tvs baratas e simples, compara essa samsung com uma plasma, vc cai duro no chão, a plasma tem contraste 1.000.000 para um, sem comparação, eu sai de uma plasma 42 da samsung que deu problema de burn-in.

Outra coisa, entre no site da RTINGs e vai ver que a JU6500 já foi descontinuada para dar lugar para a Samsung KU6300 que não tem esse problema de judder, judder deixa muito mais gente irritada que falta de contraste...

Olha esse video da JU6500, vai falar que não percebe o judder? pra mim, isso é horrivel e ativar o motion plus da vida, é pior ainda..

pagar 3mil reais e ficar vendo filme que parece que ta com o Vsync desativado é dose


 
 
Depende cara, peguei uma LG 49uh6500 e está excelente, mas realmente o preto da minha de 40 e da minha de 32 da samsung é maior, mas ainda não calibrei a LG, mas a LG não tem judder, tem um sistema de smart melhor que a samsung e trava menos, além do mais as cores são mais bonitas e ela tem HDR, como eu disse, são tvs baratas e simples, compara essa samsung com uma plasma, vc cai duro no chão, a plasma tem contraste 1.000.000 para um, sem comparação, eu sai de uma plasma 42 da samsung que deu problema de burn-in.

Outra coisa, entre no site da RTINGs e vai ver que a JU6500 já foi descontinuada para dar lugar para a Samsung KU6300 que não tem esse problema de judder, judder deixa muito mais gente irritada que falta de contraste...

Olha esse video da JU6500, vai falar que não percebe o judder? pra mim, isso é horrivel e ativar o motion plus da vida, é pior ainda..

pagar 3mil reais e ficar vendo filme que parece que ta com o Vsync desativado é dose


 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo