Urgente !!! Fonte para sli gtx 460 e 2 HDs, i7 over, 12 GB de ram

Uma corsair 650WATTS já segura de boa. Uma 750watts seria mara! :)
 
Uso uma OCZ de 850W, com o SLI de 460, 5 HDs, 6Gb... Sem problema algum... tah sobrando potência!!! :D
 
Compra algo top como uma Corsair HX 750W pra acompanhar o resto do pc...
 
750w aguenta tranquilo
pegue mais que isso só se você quizer ficar tranquilo
 
Última edição:
Oras, uma corsair 520W já aguenta isso aí, essas fontes são muito parrudas. Eu compraria essas fontes unicamente pela quantidade de cabos e pela eficiencia energetica devido a grande folga que vão ter para suprir teu pc. Caso não se importe com isso compre uma fonte de 520-600w com excelentes componentes como a corsair.
 
duvidoso uma fonte de 750w da C3 prover 940w ne...

meu pc eh parecido com o seu e uso uma extream 700w.

abs
 
Esta fonte da C3Tech e a unica que eu acho confiável, porque segundo o review ela tem o mesmo projeto da Corsair TX750W, porem vem com cabeamento modular.
 
Esta fonte da C3Tech e a unica que eu acho confiável, porque segundo o review ela tem o mesmo projeto da Corsair TX750W, porem vem com cabeamento modular.

ate que enfim alguem concordo comigo
 
quanto watts essa corsair entrega no maximo dela me fala

e vc ja viu esse review http://www.clubedohardware.com.br/ar...PSH750V/1580/9

e essa corsair entrega 940w com eficiencia acima de 80% pois essa c3tech entrega

Na boa cara, não tem como comparar uma C3 Tech com Corsair. Potência não é tudo, e a qualidade fica onde? Sem contar a garantia da Corsair que é 5 anos na linha TX e 7 anos nas HX.
Sobre o teste do CdH nem vou entrar no mérito, só digo que mesmo que essa fonte de 750w entregue 940w isso foi momentâneo... Em uso direto a história é diferente.

E projeto interno é uma coisa, componentes utilizados é outra história...
 
Última edição:
Corsair 650w HX, XFX 650w... Acho que não precisa mais que isso... :yes:
 
Já que o PC é top, merece uma fonte descente, Corsair HX 750 ou XFX 750W.
 
olha nao adianta ficarem recomendando fonte de menos de 850 watts para quem faz over o renamtosme quer fazer over no processador e nao e um core 2 duo e um core i7 e ele tem gts 460 eu tenho um core i7 870 e ele com um over de 3.4 ghz comsome 300 watts e se eu coloca como quero coloca 4 ghz no dia a dia e faço over tambem para competir no site hwbot.org e com base no meu conhecimento e do meu irmao que e tecnico em informatica e eletronica para quem faz over recomendo uma fonte de 850 watts no minimo pegaria uma xfx 850 black edition outra coisa c3tech nao é boa não recomendo uma xfx 850 uma que a fonte consegue entrgar 996 watts garantido de maxima e outra que e modular ....
 
pessoal, uma dúvida, em um i5 2500, (com over moderado) placa mãe Biostar T5XE CFX-SLI, 8Gb ram, 2x GTX460 (não é gts 450) a fonte OCZ OCZ600SXS2 aguenta o tranco?
obs: 5 coolers Thermaltake 12cm com led.
 
cara a corsair eh mto boa, nao entre em uma seventeam só isso ahaha
 
Corsair 650 já dá de sobra, mas pega uma 750 pelos cabos extras.
A 650 vem com só 2 cabos pci-e, enquanto os modelos de 750 vem com 4. Por esse mesmo motivo não recomendo a C3tech.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo