• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[URGENTE] N93 por esse preço está bom?

tanaani

know-it-all Member
Registrado
Eu consegui um N93 usado por 540 reais. Vale a pena? Não está tão usado assim, está praticamente novo:

N93 Silver for sale. - Nokia N95Users

Se não compensar, que outro celular com wi-fi eu posso encontrar? Eu não queria pagar mais que 600 reais, e tem que ser desbloqueado. Ah, e eu tenho a facilidade de comprar nos EUA, então pode ser nos eua, mas multiplicando o valor por 2,7. Pode ser no ebay, em fórums, mas desde que seja nos EUA. E que fórum de celular bom existe nos eua? Vlw ae pela ajuda, e é meio urgente, vcs sabem, alguém pode comprar antes de mim...
 
Pelo preço que estão pedindo compensa, mas eu achoq tem opções melhores.

Pega um E51....
 
O n93 é um celular muito bom, unico contra dele é o tamnho. Procura ver um no shopping e talz, e veja o tamanho, se voce nao se importar compra sim, porque vale a pena.
 
Concordo com o amigo jberg. Mas precisa ver se ele vai querer uma camera show ou não faz tanta quesão, acho que a maior diferença é essa.

Abraço
 
kra... N93 é bom, porém se quer celular bom mesmo vai de N95 que vc n arrepende jamais!
to vendendo um meu por precisar da grana, mas vou compra-lo novamente em breve! dps q vc experimenta um, nao quer outro!
 
kra... N93 é bom, porém se quer celular bom mesmo vai de N95 que vc n arrepende jamais!
to vendendo um meu por precisar da grana, mas vou compra-lo novamente em breve! dps q vc experimenta um, nao quer outro!

Eu tb pensei no N95 mas ele quer gastar R$600,00 ai complica.

Pra mim o N95 o iPhone andam juntos.

Ambos são demais :D
 
Put, ele é grande mesmo? Eu nunca vi ele na vida, aliás, eu nunca viu um celular top, tipo n95, ao vivo, o único que eu vejo vejo é o iPhone, que eu vejo todo dia. Eu queria o e51, mas mesmo lá é difícil achar! Nem no ebay eu achei ele. Eu queria um celular com wi-fi, mas tem que ser urgente, pq é de presente para a minha mãe! até dia 15 eu tenho que escolher!
 
O iPhone tem dimensoes generosas, o N95 eh mais ou menos do mesmo tamanho dele..
Pega as dimensoes na internet e faz uma caixinha com papel oficio aih e ve o tamanho dele.
 
O iPhone tem dimensoes generosas, o N95 eh mais ou menos do mesmo tamanho dele..
Pega as dimensoes na internet e faz uma caixinha com papel oficio aih e ve o tamanho dele.

Ah, se for do tamanho do n95, sem problemas. E lembrei agora, tem que ter uma bateria boa tb, que dure bastante.

Eu achei este n91 tb, por 480 reais. Foi usado somente 5 dias, e o vendedor parece ser confiável:

Nokia N91 Smartphone - eBay (item 260238056146 end time May-14-08 08:03:03 PDT)

Alguém sabe se a bateria do N91 dura bastante? Ou melhor, alguém ai tem um n91? E dá pra por vivo nele né?

Eu tb achei esse N81:

Nokia N81 SD Gaming Phone GSM Unlocked - eBay (item 220233058345 end time May-15-08 10:32:58 PDT)

Sai por 500 reais. Compensa? Foi usado durante um dia, pq ele ganhou dois de presente (???) e acabou ficando com um iPhone.
 
Eu acho que vou ficar com o N81 mesmo, mas surgiu outra dúvida: dá pra colocar cartão de memória de que capacidade nele? E tem algum outro nessa mesma faixa com mais CxB que ele? Lembrando que eu consegui o N81 2Gb por 540, não sei pq, agora ele aumentou.
 
Vai de N81... Tipo, dah pra colocar 16GB snme, mas 8GB funciona nele sem problemas com certeza...
 
Vai de N81... Tipo, dah pra colocar 16GB snme, mas 8GB funciona nele sem problemas com certeza...

Mas é o melhor que eu posso comprar com essa grana?
 
Sim.......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo