• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

URGENTE-Problema com usuario WIN XP

KrasteN

know-it-all Member
Registrado
Ai galera do adrena!To com um problema aki e preciso de ajuda rapido!
É o seguinte,minhA vó tava reclamando que tinha um monte de coisa no usuário dela,ai pediu pra eu criar um para as outras pessoas,para o dela ficar limpo,ai eu criei um e o dela sumiu,pois é o administrador.Já li e ja sei que se criar outro ele some msm,e vi ate como resolver isso.
É só criar um usuario novo,ai vc clica com o botao direito em Meu computador,ai propriedades>avançado>Perfis de usuario>configuraçoes>ai eu clico no Administrador e clico em Copiar para,ai eu seleciono a pasta do usuario que eu criei que fica no Documents and Settings e do ok,mas ai a parada trava e nao vai.
Eu preciso resolver isso,nao posso perder nada,queria conseguir voltar pro Administrador,pois deve ser mais facil e tbm os icones sao grandes pois minha vó nao encherga muito bem...Por favor me ajudem o mais rapido possivel,preciso arruma isso de preferencia hoje!
Valeu...
 
O meu problema e parecido. so que no meu so existe uma conta de usuario limitada, dai nao consigo fazer nada, nem criar uma conta de administrador, nem restaurar o sistema. alguem sabe como resolvo isso?
 
Tambem não consigo restaurar o sistema aki...a conta que criei nao é limitada,mas diz que ano foi possivel restaurar.Ja tentei várias datas e nada!
 
Iniciar > Executar > control userpasswords2 > Aba avançado > Avançado denovo.

Vê se você consegue alguma coisa por aí, essa ferramenta que vai aparecer é o mais poderoso gerenciamento de contas do Windows, muito além do que o Contas de Usuário oferece.
 
quando entro nesse comando, o sistema diz que nao existe tal administrador, o complicado e que pra se criar uma conta de adminstrador nao e possivel apartir de conta de usuario.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo