• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Urgente] Problema na minha internet

martinSs

C.R.V.G.
Registrado
Estou com um problema e não sei aonde ele é.

A uns dias, desligaram a luz do meu apartamento sem querer, quando ligaram de volta, o modem SS4200 ficou reiniciando. Veio um técnico aqui e reconfigurou ele, o modem parou de reiniciar mas eu não conseguia acessar sites em determinados momentos. Todos os LEDs estavam verdes, mas eu não conseguia acessar sites, parecia que a internet tinha caído.

O técnico veio aqui e reconfigurou o modem, roteando pelo DI-604 ao invés de rotear pelo SS4200. Eu não preciso utilizar nenhum discador, já estou conectado sempre.

Por que será que as vezes parece que a internet caiu, mas todos os LEDs estão ON no modem? Velox, Modem, Linha Telefônica, DI-604, onde está o problema?

PS:
- Isso ocorre várias vezes no dia de X em X minutos.
- Acontece nos 2 PC's que estão em rede.
- Meu LOSS no CS:S fica subindo de 0 a 30 rapidamente depois de um determinado tempo jogando, e fica constante.
- Senti ruídos na minha linha quando peguei no telefone. Somente no telefone onde o cabo dele está ligado com um filtro, onde também está ligado o do modem.



Modem: SS4200
Switch: DI-604
Velox 2mb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo