[URGENTE] Problema no carregamento do Galaxy Tab 3

dreak

Roses are #FF0000
Registrado
Eai galera, to precisando de uma ajud grande,

Bem, na noite de sexta, meu tablet estava com pouquissima bateria, acho que 9%, entao o coloquei para carregar e continuei usando, o problema é que ele nao esta carregando, continuou em 9%. Quando tirei e coloquei de volta o carregador ele ficou em 1%.

Deixei ele parada por 30 minutos entao, e ele so havia carregado 4%, tentei agora colocar outro carregador com amperagem menor, e continua sem carregar. Ele de vez de enquando desliga e mostra que esta carregando, mas nao esta carregando nada.

Ele esta funcionando ha 1 hora no carregador a 1% de bateria. Alguem poderia me dizer por que ou como resolver?

Valeu
 
pode ter danificado o conector, ou a própria bateria não está prestando mais...

se puder levar na assistência técnica, seria a melhor opção
 
Ele foi comprado la fora, entao nao tem garantia aqui eu acho. Bem, eu deixei ele aqui desligado por 20 minutos e carregou 7%. Porem, quando estou usando ele, ele para de carregar e tbm nao desce, fica parado em 7%. Alguma ideia?
 
acho que tablet tem garantia internacional... de qualquer forma vale fazer um orçamento pra descobri a causa do problema...

tentou carregar ele só na usb?
 
Bem, eu estou sem pc e nao tem como testar. Instalei um app de bateriais e aqui fala que esta carregando na voltagem de 3.3v, o normal eh 5v.

Tambem, ele carrega muito devagar e nao carrega enquanto utilizo, ja testei com outro carregador de 5v e esta um pouco melhor que o de fabrica. O que pode ser?
 
Agora o outro carregador parece estar com mal contato e so estou com o original com voltagem de 3.69v
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo