Urgente, qual Mobo pegar pra Q6600?

vannokx

Member
Registrado
Eu queria pegar a Asus Commando, mas dai me falaram q a commando n vai suporta os proximos processadores por causa do fsb 1066, dai me aconselharam a pegar a p5k q é com fsb 1333, só q a p5k so
tem 1 pci-exp 16x e o outro eh 8x eu acho, no caso se eu kisesse fazer crossfire nao seria mto viavel, nao precisa ser pra crossfire a mobo, pode ser pra sli, mas tem q ter fsb 1333 e ter 2 pci-exp 16x memoria vo usa kingston 2x 1gb ddr2 800 mhz, vou pegar no Paraguai e posso gasta ate no maximo estorado 240 dolar. O que voces me indicam?
 
Asus P5N32-E SLi xD



Abraços,
NexusBR
 
Asus P5N32-E SLi xD



Abraços,
NexusBR

essa mb que eu saiba é soh para sli não cross fire , acho que n tem nenhuma com p35 com suporte para cross fire eu posso estar enganado , mais até agora n olvi fala em nenhuma
 
essa mb que eu saiba é soh para sli não cross fire , acho que n tem nenhuma com p35 com suporte para cross fire eu posso estar enganado , mais até agora n olvi fala em nenhuma

nao precisa ser compativel com os dois, eu quis dizer que pode ser qualquer um no caso...
 
Asus Blitz Extreme, mas dai so por cotação ou se não Asus P5N32-E SLi como o NexusBR falou.
 
pega alguma asus p5e dlx se conseguir achar no py.

caso contrario alguma asus com chipset p35 (p5k dlx wifi) e wc no chipset se possivel.

p5w dh tem dois slots pcie 16x.

é isso

crossfire/sli sei la é meio inviavel daqui a pouco chega as nvidia 9800, so vai dar o pessoal vendendo suas gtx, se bem quem teve grana para comprar duas 88gtx compra duas 9800 tbm.
 
Na verdade eu acho que as próximas atualizações das BIOS das placas mais tops atuais irão suportar os FSB em 1033Mhz. Mas posso estar enganado ehehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo