• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

USar 3 monitores na GTX 980 g1 gaming- Surround nvidia

almir tavares

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal. gostaria da ajuda de vocês quanto ao uso dessa tecnologia da nvidia..

Uso o meu pc com uma tela de 47 polegadas em 1920x1080p e gostaria de saber de vocês se vai rodar legal jogos (não precisa rodar os jogos em 3d.. apenas filmes) e aplicativos comprando mais duas telas iguais a minha já que elas são todas 3d...


configuração do pc:


core i5 3570k
8gb 1600mhz corsair
gtx 980 g1 gaming gigabyte
corsair gs 800
ssd 240gb kingston
 
Vai fazer a placa chorar cara, precisa de um SLI ou baixar os efeitos dos games. "falando dos jogos next gen"
 
A 980 é forte mas o surround faz ela suar, vai ter que fazer pelo menos um SLI...
 
Depende, se for para jogos de simulação, aconselho, tenho um setup com 3 monitores, e para os simuladores de corrida é uma coisa sensacional, mas, isso porque todos os que jogo tem ajuste de ângulo dos monitores laterais, nos outros jogos, tipo FPS ou qualquer outra coisa não gosto de usar os 3 monitores, uso apenas 1, nunca vi nenhum jogo sem ser os de simulação ter ajustes para os monitores laterais, ou seja, eles simplesmente pegam e esticam a imagem dos monitores laterais, fica horrível na minha opinião, além de ficar 3x mais pesado para a GPU.

Não gosto do Surround também, troquei minha antiga HD7970 numa GTX780 no inicio do ano passado, me ferrei, a 780 tinha desempenho horrendo usando os 3 monitores, era terrível, dava uns micro stuttering absurdos, além da configuração do surround ser meio complicada se comparada ao eyefinity, resultado, tive que comprar outra AMD.
 
no meu caso esqueci de citar que é apenas para o flight simulator mesmo... sou simuleiro desde o 98 e to com essa intenção de montar.. então nesse caso só comprando mais uma 980? nossa.. só essa minha comprei por R$2.650 no kabum... fora os dois monitores ainda que vão sair por uns R$ 3.800 os dois... fiquei com pé atrás agora ;/
 
Então, para o Flight Simulator, eu não gostei, e olha que jogo seguido ele, acabei por usar apenas 1 monitor mesmo, tentei de todas as formas usar os 3 monitores, mas, não da, o fov fica ridiculo, ele gruda a tua visao quase que colada no painel do avião e o zoom fica minimo, alem de esticar as telas laterais, realmente não gostei, talvez eu não soube configurar, mas, tentei de tudo quanto é jeito e não achei algo que resolvesse.

Mas, quanto a ter que fazer SLI para jogar o FSX com os 3 monitores, não, não vai ser necessário, FSX é um jogo tão mal otimizado que o FPS nem muda usando 3 ou 1 monitor no meu caso.
 
pqp... tenso isso.. mas vi uns videos e achei até interessante mas como uso aqui carenado e pmdg esse lance de perder frames já me deixou preocupado
 
qual a temperatura em full load dessa g1 ai?
 
na verdade eu comprei e instalei e joguei... nem fiz teste de bench.... qual é aquele programa que aparece os dados em letras amarelas na tela enquanto nos jogamos? ou outro pra força a vga?
 
msi afterburner ou evga precision pra monitorar a vga. Já pra forçar a vga voce pode fazer um banch como o 3d mark, ungine heaven banchmark 4.0. valley banchmark ou o furmark
 
Fiz o teste no 3dmark e não passou de 65 em full load e na casa dos 32 em idle
 
Fiz o teste no 3dmark e não passou de 65 em full load e na casa dos 32 em idle

boa temperatura! depois faz um teste no banch do tomb raider no preset ultimate e me diz quantos fps deu.
 
Habilita o DSR no painel de driver da Nvidia e roda o seu jogo em 4K, se passar por isso não vai ter problemas...:awesome:
 
Eu ativei aqui e todos estão rodando em 4k... O legal que senti uma boa diferença na fluidez do jogo sem travar ou algo do tipo
 
só para critério de informação eu comprei as duas tvs e instalei no total de 3 e ficou tudo muito bom... recomendo mesmo sem precisar fazer sli!!!
 
só para critério de informação eu comprei as duas tvs e instalei no total de 3 e ficou tudo muito bom... recomendo mesmo sem precisar fazer sli!!!

Que bom, como rodou legal em 4k, era muito grande as chances de rodar bem.

Parabéns pela aquisição! :joia:
 
só para critério de informação eu comprei as duas tvs e instalei no total de 3 e ficou tudo muito bom... recomendo mesmo sem precisar fazer sli!!!

Manda uma foto do setup rodando algum jogo aí amigo !
 
To em viagem mano mas assim que chegar eu posto pra vcs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo