• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

USB não reconhece multifuncional Ajuda por favor!!!!

Zé Do AlhO

know-it-all Member
Registrado
USB não reconhece multifuncional HP 3180

Ja fiz de tudo um pouco.troquei de porta,restalei o Driver da HP.
atualizei o Drive, formatei o pc .
a porta USB reconhece como "dispositivo desconhecido".
sei que aqui no forum tem uns caras que manjao muito.
 
Saber informações do seu sistema seria uma boa, não acha?
 
USB não reconhece multifuncional HP 3180

Ja fiz de tudo um pouco.troquei de porta,restalei o Driver da HP.
atualizei o Drive, formatei o pc .
a porta USB reconhece como "dispositivo desconhecido".
sei que aqui no forum tem uns caras que manjao muito.

a solução acima deu certo ??

anyway , já testou com outro cabo usb.
 

Attachments

  • 2.JPG
    2.JPG
    124.8 KB · Visitas: 61
nossss....
eu ia criar um topico com o msm problema, muita coincidencia....
a minha multifuncional C3180 nao eh reconhecida no pc1 da assinatura com win Vista, ja nao sei mais oq fazer, e eu ja baixei o cd d instalaçao pro vista....

No meu pc2 funcionou sem problemas....
 
nossss....
eu ia criar um topico com o msm problema, muita coincidencia....
a minha multifuncional C3180 nao eh reconhecida no pc1 da assinatura com win Vista, ja nao sei mais oq fazer, e eu ja baixei o cd d instalaçao pro vista....

No meu pc2 funcionou sem problemas....

muita mesmo :):huh:
pois é to buscando aqui ajuda tbm
qlqr coisa eu posto ;)
HELP AI PESSOAL!
 
Vocês fizeram a substituição dos arquivos ? Fizeram como manda o link ?
 
Pode ser problema da placa. Não obrigatoriamente isso ocorre em razão de software problemático. Eu mesmo enfrentei isso na DFI Ultra-D. Tanto que a troquei pela Abit da assinatura.
 
Vocês fizeram a substituição dos arquivos ? Fizeram como manda o link ?

substitui tudo...:boring: e nada
a placa nao pode ser porque ele estava funcionando antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo