• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

User roubando vendas

Zoiow

700MH
Registrado
Caros moderadores, segue meu tópico de venda:

http://adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/294977-vendo-evga-geforce-9800gx2-1gb.html

um user que esta interessado na placa, me mandou mp avisando que tem um cara querendo roubar minhas vendas

gostaria que alguma atitude fosse tomada,

segue:
2niy3ap.jpg


Att
Zoiow
 
Véio, por mais qu eu ache errado o cara fazer isso... nome MP significa "Privada", moderação não tem acesso. Isso sempre é assunto particular entre 2 pessoas.

Seria ridículo o cara comprar com o noob sem referencia, sendo q vc tem de sobra e bem mmais tempo de fórum.....

Gostaria q algo fosse feito nesse sentido, mas não sei se tem o que fazer..... ou tem?
 
Véio, por mais qu eu ache errado o cara fazer isso... nome MP significa "Privada", moderação não tem acesso. Isso sempre é assunto particular entre 2 pessoas.

Seria ridículo o cara comprar com o noob sem referencia, sendo q vc tem de sobra e bem mmais tempo de fórum.....

Gostaria q algo fosse feito nesse sentido, mas não sei se tem o que fazer..... ou tem?

que seja, o topico é para vender os produtos dele. Seria a mesma coisa que vc abrir uma loja bebidas e um ambulante parasse na frente da sua loja pra vender as bebidas dele.

Sacou ?
 
posso ligar pra prefeitura cobrar alvará dele..... se ele paga, eu não posso nada.
Não é o ponto.

O ponto é: Como controlar o que a moderação não tem acesso?

se o user não tivesse avisado o Zoiow, quem ia saber?
 
que seja, o topico é para vender os produtos dele. Seria a mesma coisa que vc abrir uma loja bebidas e um ambulante parasse na frente da sua loja pra vender as bebidas dele.

Sacou ?

É totalmente diferente cara, se o cara tiver autorização pra vender pra ser camelo com a prefeitura, eu nao poderia fazer nada. E que eu saiba todos os users tem "autorização" pra mandar MP, né? É uma situação chata e dificil, se acontecesse comigo eu ficaria p***, mais fazer o que..
 
É como disseram aí: não moderamos MPs, não temos acesso; o que rola nas MPs é problema das partes envolvidas.



Bom, eu entendo que vc se sentiu incomodado, mas nesse caso basta ignorar a mensagem. Você inclusive pode colocar esse usuário na sua lista de users ignorados, e não receberá mais mensagens dele, nem verá os posts dele pelo fórum. Esse recurso todos os usuários possuem, só não podem adiconar à lista de ignorados o pessoal da moderação/administração, o restante todos podem ser adicionados. Mas falando francamente, tem que ser bem ingênuo pra cair numa dessas, o cara é relativamente novo aqui no fórum, e nem possui quantidade de posts necessária para anunciar no Bazar. Se está com essa sede de vender, algo errado tem aí, podem ter certeza.

E outra, se por acaso ele descobrir o msn de alguém e adicionar, é só não aceitá-lo como contato, ou adicionar e bloquear :p

Agora, se ele anunciar na assinatura qualquer venda, ou sair postando nos tópicos, vocês por favor dêem bad report que tomaremos as devidas providências ;)
 
Mas Zoiow, todos tem o direito de anunciar no forum, só q vc teve a falta de sorte do cara ter uma VGA igual a sua e querer vende-la agora. Em contra partida, sua VGA esta novissima e vc tem referencias sobrando, ao contrario dele.






vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo