• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

UT2003!!! pq ele sai????????

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
ae pessoal blz?! entrei no mundo do UT2003 finalmente.....muito loko o jogo e tal........mas tem um problema..............quando instalei ele tudo bem..ele rodo lizinho e tal.......... mas agora depois de um tempo de jogo le começa a le muito........tipo.....os grafico roda lizo sem nenhuma travadinha!!!!!!!!!!!!! mas o pc LÊ muito....tem horas q ele le tanto q sai do jogo!!!!!!!!!!!! o q sera isso????????????

alguem pode me ajuda?????????
 
RAM.. o HD não acompanha o engine e caputz... UT2003 em win precisa de RAM
 
É verdade, UT2003 com 256 Mb. com tudo no máximo, fica dando umas travadas, principalmente no começo da fase.
 
entaum oldman!!!!!!! se eu coloca mais 256 mb sdram dim pc 133 já resolve isso???????!!!!

Vlw!
 
Originally posted by LeLo.T3
entaum oldman!!!!!!! se eu coloca mais 256 mb sdram dim pc 133 já resolve isso???????!!!!

Vlw!

Vai melhorar sim...

abraços
te mais
 
Nossa esse UT2003 é pesado mesmo hein?!
Aki em casa num ia roda nucna hehe
 
kra, vê se isso tá ativado:

vai em Painel de Controle -> Sistema -> Gerenciador de Dispositivos -> Unidades de Disco e seleciona teu HD e clica em Propriedades, vai em Configurações e veja se a opção DMA tá ativada...se não tiver, reinstala o driver da tua placa mãe, provavelmente vai ter eesa opção lá...aí instala...
 
me expliquem oq eh esse DMA...oq ele realmente faz?

no FIFA 2003 ele tbm aconselha e ter esse DMA ligado...
 
DMA - Direct Memory Access...tipo, ele faz com q os dados entre os periféricos e a RAM, ocorram sem a intervenção do processador...então o processador fica livre pra realizar outras tarefas...é basicamente isso :)
 
Originally posted by RisingPower
kra, vê se isso tá ativado:

vai em Painel de Controle -> Sistema -> Gerenciador de Dispositivos -> Unidades de Disco e seleciona teu HD e clica em Propriedades, vai em Configurações e veja se a opção DMA tá ativada...se não tiver, reinstala o driver da tua placa mãe, provavelmente vai ter eesa opção lá...aí instala...

Onde?!?!?! Eu fui, selecionei o meu hd, n tem porcaria nenhuma de "Propriedades", "Configurações" e nem nada... nem vi nada sobre DMA... Acho que o meu pc bebeu... (win xp professional)

[]s
 
Originally posted by Fenris
Onde?!?!?! Eu fui, selecionei o meu hd, n tem porcaria nenhuma de "Propriedades", "Configurações" e nem nada... nem vi nada sobre DMA... Acho que o meu pc bebeu... (win xp professional)

[]s
hm, vc não tá sabendo achar :(
aí num tem como eu te ajudar...me diga, qual o chipset da tua placa mãe ??
 
o meu DMA já estava ativado!!!!!!!!!!!!!!!
 
Originally posted by Fenris
Onde?!?!?! Eu fui, selecionei o meu hd, n tem porcaria nenhuma de "Propriedades", "Configurações" e nem nada... nem vi nada sobre DMA... Acho que o meu pc bebeu... (win xp professional)

[]s

Ñ achei tb ñ! :(

Olha o q diz a ajuda do windows xp pro: "O item DMA está localizado na categoria Recursos de hardware em Informações do sistema. Ele exibe informações sobre o acesso direto à memória (DMA) do sistema. O DMA transfere dados entre a memória do sistema e os dispositivos de hardware sem passar pela CPU. A coluna Recurso no painel de detalhes exibe o canal DMA que está sendo usado pelo dispositivo, listado na coluna Dispositivo. A coluna Status exibe o status do dispositivo."

Só q em Informações do Sistema ñ tem nenhum Recursos de Hardware!

Essa ajuda do windows é brincadeira...:mad:
 
Quase sempre o DMA vem ativado por padrão

Para quem usa Windows 98, clique no seu computador com o botão direito do mouse, depois clique em "propriedades", aí vai em "gerenciador de dispositivos" lá vai ter "unidades de disco" clique no seu hd e lá clique em "propriedades" que vai ter a opção de DMA

No Windows XP não me lembro, mas deve ser parecido
 
normalmente vem ativado por padrão...mas por exemplo, os chipsets da VIA, q tem aqueles drivers 4in1 e tal, qndo vc vai instalar tem a opção de instalar isso ou não...
 
no win xp eh direto nas propriedades da controladora ide...
 

Attachments

  • dma.jpg
    dma.jpg
    71.4 KB · Visitas: 83
acho q descobri o pq ele tá dando essas travadas e ficando lento em certas parte!!!!!!!!! é devido ao incansavel acesso ao HD............ou seja/!!!!!!!!!!!!!!!!! HD sansung sux!!!!!!!! lento............vou te q troca por um de 7200rpm.......e vcs sabem se essa minha placa mãe aguenta um ata133??????????????

vlw pessoal!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo