• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

UT3 X360 News

chick

know-it-all Member
Registrado
porque o dvd9 ja esta defasado :rolleyes:





It may have taken a little while longer than the rest of the pack, but Epic Games' other franchise is on its way to Xbox 360 soon. A release date hasn't yet been announced, but you can be sure that the extra time is going to good use. The Xbox 360 release will contain five new exclusive maps those other platforms didn't get, two new characters and will include two player splitscreen action. All that and it also sports all of the downloadable content that Epic has created for the PS3 and PC.

Features are nice, but all the bonus content in the world isn't worth squat if the game isn't loads of fun. Jeff Morris, Senior Producer at Epic Games, offered up his thoughts on how Unreal Tournament 3 will lure people away from the twin headed beast of Halo 3 and Call of Duty 4:

SPEED! UT3 is a zero time to spectacle game, meaning that when you spawn into the world, you're instantly in the action. Vehicles are exploding, robots are blowing apart lizard monsters, just non-stop CARNAGE! We're an unabashedly twitch game. Your targeting reticule doesn't expand when you move, so you can be just as accurate with your weapons whether crouching in a corner or jumping off a bridge. UT3 doesn't have a spawn queue, so when you die, you're instantly back into the action. I think UT3 is just what the doctor ordered for people suffering for the accursed affliction of Tactical Shooter Fatigue.


IGN: Unreal Tournament 3 Media Blowout



Novas SS's da versão do xzão

unreal-tournament-iii-20080415103023273.jpg


unreal-tournament-iii-20080415103018757.jpg

unreal-tournament-iii-20080415103021226.jpg
 
AHUAHAuAhAuAhAuA, pequenas letras para o pessoal ler melhor.
 
pow se me lembro bem disseram que a versao do x360 sofreria uns cortes de mapas devido ao tamanho do dvd :no::lol:
 
pow se me lembro bem disseram que a versao do x360 sofreria uns cortes de mapas devido ao tamanho do dvd :no::lol:

Nem precisa se lembrar bem..

Foi dito sim!
 
Nem precisa se lembrar bem..

Foi dito sim!

Parece que mudaram de ideia...rs

Eu acho que o problema realmente como DVD9 principalmente pro PC é que nego quer fazer o jogo com 20 linguas diferentes no mesmo dvd ai ferra tudo com arquivos de audio...

Eu particularmente acho que o DVD9 ainda tem muito o que render, principalmente no Xbox que as texturas dos jogos são menores que no pc...
 
do pc e dvd 9.
 
Hm, muita gente ta jogando UT3 no PC ? num senti que o jogo foi tão falado pela galera... =\ tenho a impressão que ta meio... morto.
 
Graficamente deve ficar igual, de resto só esse Splitscreen que iria fazer falta no caso de um x2 offline.
 
Hm, muita gente ta jogando UT3 no PC ? num senti que o jogo foi tão falado pela galera... =\ tenho a impressão que ta meio... morto.


cara comprei do pc, e na boa, esta morto sim, e acho que isso nao vai mudar.
 
hum será que PS3 nao aguenta o tranco pra rodar split screen? :evil::p
 
desculpe a santa ignorancia, mas eu não entendi o tópico sério, deve ser o sono que tpa foda... mas alguém me explica
 
Além de tudo nehum jogo em Suposto "defasado" DVD 9 precisa instalar , pra não ficar com loading de 6 minutos !


falando do jogo : Prefiro gears =P
 
Como dizem, nha, já joguei isso a quase meio ano atrás :p

Massa vir conteudo extra, vai dar um bom gás pro jogo e se vier com todas as atualisações que o pessoal pede, vai ser GOTY no X06.
Só uma dica chick, a 1 imagem é conceitual tio... ela existe desde do tempo do eri cachaça (tanto que é load do jogo no pc...)
E não sei quem é o cavalo que acha que esse jogo não rodaria no x06... da uma compressão de texturas, manda ele instalar alguma coisa na HD e pronto, roda igual.
 
Instalação desse jogo demora umas 2horas! locuura!

Joguei ele no PC do meu vizinho.. achei mal feitão!!!


Acho que um simples ato.. mudaria totaaaalmente a qualidade gráfica..


TERCEIRA PESSOA!!!


É o segredo da UE3! Rola de fazer um personagem com extrema qualidade gráfica.. aí os cenários borrados são disfarçados....
 
Instalação desse jogo demora umas 2horas! locuura!

Joguei ele no PC do meu vizinho.. achei mal feitão!!!


Acho que um simples ato.. mudaria totaaaalmente a qualidade gráfica..


TERCEIRA PESSOA!!!


É o segredo da UE3! Rola de fazer um personagem com extrema qualidade gráfica.. aí os cenários borrados são disfarçados....

Pois no PS3 dá para se jogar em 3 pessoa......
 
DVD eterno :yes:
 
Pois no PS3 dá para se jogar em 3 pessoa......

maaassaaaaaa!

E o que tu tá esperando pra postar AQUELAS fotos pra gente? :lol::lol:


Será que vai rolar terceira pessoa no XBOX360 tb? Ou vou ter que comprar um ps3?
 
Eu acho Unreal Tournament uma série foda adorei todos os lançamentos, e o Unreal Tournament 3 tá impecável, dá pau em muitos jogos.

Hm, muita gente ta jogando UT3 no PC ? num senti que o jogo foi tão falado pela galera... =\ tenho a impressão que ta meio... morto.

Cara não sei porque mas a série Unreal Tournament nunca é muito jogada na internet, e isso porque o multiplayer dele tem um dos melhores sistemas que já vi, nao lembro de ter tido nenhum travamento devido a lag jogando com americanos, parecia que era em Lan, e isso porque minha net é 1024/320, e normalmente jogando com americanos eu fico com lag(no PC).
Sem contar que além de lindo o jogo tem uma otima jogabilidade.
 
Quando eu falei mal do Unreal 3.. eu estava comparando ao Gears of War.. não com o a versão PC :rolleyes:.

Agora encerrou assunto.. falar de PC tá proibidasso aqui no Consoles. :yes:
 
Vídeos de UT III rodando em XBOX 360

Achei desnecessário criar um tópico novo pra postar os vídeos, então aí vai:

Depois de quase 6 meses desde o lançamento do jogo "Unreal Tournament III" para PlayStation 3 e PC finalmente os produtores liberaram algum vídeo do jogo rodando em um Xbox 360. O jogo que pretende levar a Unreal Engine ao alge. Só nos resta esperar o anúncio de uma data oficial de lançamento, que até o momento não foi anunciada.

Midway Gamers' Day 08: Xbox 360 Trailer
[gt]32979[/gt]

Exclusive Split Screen Gameplay
[gt]33033[/gt]

Exclusive Flag Capture Gameplay
[gt]33031[/gt]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo