• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Utilizar duas placas de vídeo diferentes no pc

seamandk

New Member
Registrado
Galera, gostaria de saber se pode ligar duas placas de vídeo diferentes no pc?
Eu tenho uma placa de vídeo que eu utilizo para mineração, só que eu queria colocar uma outra placa que tenho aqui para utilizar para outras coisas no pc, deixando somente uma delas dedicada para a mineração e a outra livre.
 
Com certeza, se sua placa tiver dois slots é só conectar a segunda placa e deixar apenas uma configurada pra minerar. A outra você liga o cabo do monitor e usa normalmente pra trabalhar e jogar.
 
Mas daí como que faz com os drivers? Ou as 2 tem que ser do mesmo fabricante?

É bem fácil quando põe junto todas Nvidia ou todas AMD.
Mas tb dá pra misturar, dá encrenca pra configurar os drivers de ambas Nvidia e AMD, mas com esforço tb vai.
 
Aqui usava no windows uma rx 580 e uma 1070, nunca tive um problema sequer.

Agora estou no HiveOS, show de bola tbm!
 
Aqui tbm usando as duas sem problema.
 
Conseguem jogar também? Meu medo é dar muito erro, e a segunda placa (que esta minerando) fica direto no slot da placa ou usavam cabo riser?
Sim, sem problema. Único trabalho é ter que ficar alternando o perfil miner/gamer.
Usei dos 2 jeitos e não teve problema, antes era uma 6800 + 3070(riser), mudei para uma 6800 + 3060(slot) e não tive problema algum.
 
Sim, sem problema. Único trabalho é ter que ficar alternando o perfil miner/gamer.
Usei dos 2 jeitos e não teve problema, antes era uma 6800 + 3070(riser), mudei para uma 6800 + 3060(slot) e não tive problema algum.
Amigo deixa eu me aproveitar do tópico pra tirar uma dúvida... qual driver tu ta usando na 3060? Acabei de pedir uma, deve estar perto de chegar. Atualmente tenhouma RX570 e não sei o que fazer com ela... se vendo ou se boto pra minerar junto, mas nesse caso eu ouvi dizer que a 3060 era 'travada' se usasse junto com outra por conta das limitações que a Nvidia botou. É verdade isso ainda ou dá certo eu usar ambas juntas sem problemas?
 
Amigo deixa eu me aproveitar do tópico pra tirar uma dúvida... qual driver tu ta usando na 3060? Acabei de pedir uma, deve estar perto de chegar. Atualmente tenhouma RX570 e não sei o que fazer com ela... se vendo ou se boto pra minerar junto, mas nesse caso eu ouvi dizer que a 3060 era 'travada' se usasse junto com outra por conta das limitações que a Nvidia botou. É verdade isso ainda ou dá certo eu usar ambas juntas sem problemas?
Estou usando o driver 470.05.
3060 só é travada se vc usr em riser 1x, colocando ela no pci 16x/8x, usar este driver e conectar um monitor ou hdmi dummy já burla esse bloqueio da Nvidia. coloca a 3060 no slot principal(16x) e a 570 liga no riser 1x.
 
Estou usando o driver 470.05.
3060 só é travada se vc usr em riser 1x, colocando ela no pci 16x/8x, usar este driver e conectar um monitor ou hdmi dummy já burla esse bloqueio da Nvidia. coloca a 3060 no slot principal(16x) e a 570 liga no riser 1x.
Top! Valeu mesmo, mano! Muito obrigado!
 
Estou usando o driver 470.05.
3060 só é travada se vc usr em riser 1x, colocando ela no pci 16x/8x, usar este driver e conectar um monitor ou hdmi dummy já burla esse bloqueio da Nvidia. coloca a 3060 no slot principal(16x) e a 570 liga no riser 1x.
Amigo, fiquei só com uma dúvida: preciso usar necessariamente HDMI? Porque atualmente uso DP. Isso muda algo?
 
Amigo, fiquei só com uma dúvida: preciso usar necessariamente HDMI? Porque atualmente uso DP. Isso muda algo?
Qualquer um, ele só tem que detectar uma saída de video conectada.
 
Eu estou com uma 3060 e uma 1080ti.
Depois que coloquei a 3060 com o driver 470,05 , aparece mensagem que o etherpill nao ta funcionando, recomendando atualizar o driver, e o hash caiu em relação a quando ela estava como driver mais recente.
 
Eu estou com uma 3060 e uma 1080ti.
Depois que coloquei a 3060 com o driver 470,05 , aparece mensagem que o etherpill nao ta funcionando, recomendando atualizar o driver, e o hash caiu em relação a quando ela estava como driver mais recente.
qual miner vc esta usando?
GMiner tem o comando "--mt" que tem a mesma função do ethpill
---------
"--mt - space-separated list of memory tweak numbers for each device (range from 0 to 6, 0 - disable tweaks), only Nvidia GPUs with GDDR5X and GDDR5 memory are supported, requires running miner with admin privileges (for example: '1 3 5')"
---------
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo