• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Utilizar o note fechado pode queimar o monitor?

null.999

Banido
Banido
Mas como assim? Vou digitar como? :slap:

Tenho um monitor e um kit da M$ sem fio, e, pra não ocupar tanto espaço na mesa, estava pensando em usar ele fechado.. mas, como ele esquenta um pouco, tem perigo de manchar a tela dele?

Valeu!
 
depende da quantidade de calor de dissipa seu notebook,mas é preferível sim manter a tela aberta caso vá ficar horas usando o note em por exemplo jogos ou programas que façam o notebook dissipar mais calor,caso vá usar umas 2 a 3 horas de navegação diária não vejo problema não,maximo que pode acontecer é queimar pela temperatura mesmo,de resto nada que possa queimar a tela,abraços,espero ter lhe ajudado.
 
O teclado esquenta, caso sim, houston you can have a problem :p !

Se o teclado nao esquenta, provavelmente ele funcione normal, apesar de ele nao ser projetado para isso (digo pois conheço pessoas que trabalham assim e nunca aconteceu nada com a tela do note, mas o teclado nem chega a ficar morno)!
 
cara, meu notebook fica direto com aquele "cobertor" que vem no teclado dele(aquele "papelzinho" pra proteger conta sei lá o que)... deixo sempre em cima do teclado pra n juntar sujeira... duvido que ele vá queimar de usar fechado.... claro que pode ficar mais quente... queimar acho que já seria um exagero!
 
Também acho muito improvável a queima.

O fabricante do painel do meu monitor LCD (Chunghwa Pictures Tubes) informa no datasheet que ele suporta até 50°C em operação.
 
Varia de modelo, projeto e etc...

Tem note que pode usar sem problema fechado.

existem ate suportes pra deixar ele assim.

bookarc-macbook-gear-patrol.jpg


[]'s
 
Putz,o note da minha mae (pentium T4300,2gb DDR2,HD250gb,Video SIS 64mb) ficar quente o teclado é pouco_O teclado realmente ferve,fica quase impossivel digitar,chega a esquentar a ponta dos dedos depois de algumas horas de uso.No everest mostra ele batendo os 80º em IDLE.Num quero nem ver em Full.
 
depende da quantidade de calor de dissipa seu notebook,mas é preferível sim manter a tela aberta caso vá ficar horas usando o note em por exemplo jogos ou programas que façam o notebook dissipar mais calor,caso vá usar umas 2 a 3 horas de navegação diária não vejo problema não,maximo que pode acontecer é queimar pela temperatura mesmo,de resto nada que possa queimar a tela,abraços,espero ter lhe ajudado.

Opa, blza... vou usar ele direto.. sempre.. 24/7.. :p

O teclado esquenta, caso sim, houston you can have a problem :p !

Se o teclado nao esquenta, provavelmente ele funcione normal, apesar de ele nao ser projetado para isso (digo pois conheço pessoas que trabalham assim e nunca aconteceu nada com a tela do note, mas o teclado nem chega a ficar morno)!

Bom, usando normalmente ele não esquenta, jogos não tem problema pq não roda mesmo..

cara, meu notebook fica direto com aquele "cobertor" que vem no teclado dele(aquele "papelzinho" pra proteger conta sei lá o que)... deixo sempre em cima do teclado pra n juntar sujeira... duvido que ele vá queimar de usar fechado.... claro que pode ficar mais quente... queimar acho que já seria um exagero!

To ligado qual é.. vo ve se acho aqui.. :D

Cara, acho pouco provável a queima .. :huh:

Também acho muito improvável a queima.

O fabricante do painel do meu monitor LCD (Chunghwa Pictures Tubes) informa no datasheet que ele suporta até 50°C em operação.

Vo ver se acho aqui e digo depois...

Varia de modelo, projeto e etc...

Tem note que pode usar sem problema fechado.

existem ate suportes pra deixar ele assim.

bookarc-macbook-gear-patrol.jpg


[]'s

Mas aí é um macbook né.. não vale.. :p

Putz,o note da minha mae (pentium T4300,2gb DDR2,HD250gb,Video SIS 64mb) ficar quente o teclado é pouco_O teclado realmente ferve,fica quase impossivel digitar,chega a esquentar a ponta dos dedos depois de algumas horas de uso.No everest mostra ele batendo os 80º em IDLE.Num quero nem ver em Full.

Orra.. o meu nem eh assim não..
 
Pra garantir, use aberto.
Com o passar do tempo, pode atacar o LCD, acho que já li em algum lugar alguém falando que isso estragou a tela.
 
É pouco provável, mas nunca se sabe. Melhor garantir.
 
Cara alguma fabricantes de telas LCD Recomendam até deixar um pouco ele aberto depois de desligado antes de fechar...

calor traz dead Pixel, sim

o melhor e não arriscar
 
o meu notebook fica 24/7 ligado
quando vou dormir eu vou e fecho a tampa e deixo ele ligado
tanto que quando fecho a tampa o monitor desliga e nunca aconteceu nada
faço isso desde que comprei ele em setembro do ano passado.
 
Eu particularmente nunca vi nada a respeito, mas acho improvavel queimar por causa disso. Mas é melhor prevenir do que remediar...
 
olha so tenho um note dell inspiron e talz, fecho ele direto so quando eu abro ele, por mais que fique apenas alguns minutos tipo
15 minutos o scroll fica loucao e nao aceita os comandos, fica como se eu tivesse clicando e a seta nao vai pra onde eu quero..
acho que afeta sim mas qero esclarecer duvidas, e se realmente isso acontece comigo, ou meu note ta com problemas, ele ainda ta na garantia
abraços
 
depende daonde é a saida de calor do seu notebook.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo