• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Utorrent lag em alta taxa de download

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uso o qBit 4.1.1 (64) e ta tudo ok.
 
Aqui infelizmente continua ruim, vou pegar uma versão mais antiga e testar novamente.
 
Eu tava com isso mas pra mim era o torrent minerando (creio eu). Simplesmente limitei o processo que estava puxando da CPU a usar 1 core apenas, e dps fui atrás de bloqueá-lo no firewall. Agora não tive mais problemas com download e alto uso do processador.
O nome do processo era "Utorrentie.help" (alguma coisa assim).
 
Desabilitou os dois né? O magic packet e o pattern match?

Falando nisso, pra que servem essas opções galera? N vai dar ruim se eu deixar desabilitado não ne?
Já, ontem funcionou numa boa, hoje fui baixar alguma coisa para testar, o problema recomeçou:nooo:
 
Não tem condições uma coisa dessas, não saiu nenhuma atualização do Windows 10 que tenha a ver com redes e torrent, pelo menos não que eu saiba. Traffic Shapping não pode ser pois afetaria bem mais pessoas, será que mudou alguma coisa no libtorrent em si?
 
Ontem tive esse mesmo problema. Nem fui atrás de solução por estar sem tempo....vou acompanhar o tópico.
Mas só pode ser algum update do windows/driver que cagou tudo, impossível ter tanta gente com o mesmo problema pra ser hardware.
 
Aqui ta assim também, meu windows é o 7. Do nada o programa começou a ficar assim, chega em 1mb de download e começa a travar tudo
 
Aqui também estava assim desinstalei e instalei novamente, mas não testei a fundo até parece que utorrent esta fazendo mineração já estou pensando em migrar para outro programa.
 
Estava com mesmo problema de todos, possuo NET 120MB e assim que começava a usar programa de torrents o PC começava a travar, usei o utorrent, deluge e o que eu sempre uso qbit torrent e todos começavam a travar e a net e não passava de 3mb!

Já na Steam baixei 6 jogos e sempre perfeito a velocidade da net, vi q o problema também não era na placa de rede.

Fiz varias modificações e nunca resolvia, formatei o PC e continuava e já estava desanimado, até que vi uma dica escondida, num fórum de torrents q muitos estão com este problema e não são poucos!!

Sempre usei o plugin do banco da Caixa Econômica instalado no PC e nunca tive problema com ele, até q dica do rapaz era esta de desinstalar pra quem possui este programa e pronto meu PC voltou a ficar perfeito com qbit torrent, está perfeito, a velocidade de down está na casa do 15mb e sem travamentos ou algo do tipo, estou baixando uns filmes em 4k com tamanho de 60gb e está perfeito!!

Lá vi relatos de vários Windows 7, 8.1 e 10 com este problema!
 
Também estou com esse problema... quando o download chega em 1Mb/s começa a travar... e não passa de 2,5Mb/s...

Aí vou, reinstalo o driver e tudo fica normal... quando reinicia o Windows volta tudo...

O meu caso está até pior... quando baixo coisa via navegador, do nada perco a conexão... o gateway padrão some e preciso iniciar a solução de problemas pra reativá-lo

Ontem formatei o computador e estava tudo bem... não posso afirmar com 100% de certeza, mas acho que realmente o problema voltou depois de instalar o pacote de segurança do Banco do Brasil... ele adiciona um protocolo na conexão de rede chamado "Diebold Network Monitor", que sempre que eu desativo, ele volta...

Ta complicado mesmo...


Edit: desativei e removi... "liberou" a velocidade no qbitorrent... e não ficou travando... consegui acessar o home banking do BB também... vou reiniciar o PC agora para mais testes

Edit2: após reiniciar o PC o desgraçado voltou, testei o torrent e voltou a travar, então...

CONFIRMADO: o problema é no módulo de segurança dos bancos, no caso do BB, o protocolo de rede "Diebold Network Monitor"

Edit3: desinstalei por completo o "Warsaw" via painel de controle e está tudo ok...
 
Última edição:
Também estou com esse problema... quando o download chega em 1Mb/s começa a travar... e não passa de 2,5Mb/s...

Aí vou, reinstalo o driver e tudo fica normal... quando reinicia o Windows volta tudo...

O meu caso está até pior... quando baixo coisa via navegador, do nada perco a conexão... o gateway padrão some e preciso iniciar a solução de problemas pra reativá-lo

Ontem formatei o computador e estava tudo bem... não posso afirmar com 100% de certeza, mas acho que realmente o problema voltou depois de instalar o pacote de segurança do Banco do Brasil... ele adiciona um protocolo na conexão de rede chamado "Diebold Network Monitor", que sempre que eu desativo, ele volta...

Ta complicado mesmo...


Edit: desativei e removi... "liberou" a velocidade no qbitorrent... e não ficou travando... consegui acessar o home banking do BB também... vou reiniciar o PC agora para mais testes

Edit2: após reiniciar o PC o desgraçado voltou, testei o torrent e voltou a travar, então...

CONFIRMADO: o problema é no módulo de segurança dos bancos, no caso do BB, o protocolo de rede "Diebold Network Monitor"

Edit3: desinstalei por completo o "Warsaw" via painel de controle e está tudo ok...


aqui coloquei utorrent 1.6.1 e ta voando usando nada de cpu e pouco HD

zj2sym.png
]


se quiser testar aí
https://www.4shared.com/s/f6c4aAqdCda
senha utorrent pra descompactar
 
Também estou com esse problema... quando o download chega em 1Mb/s começa a travar... e não passa de 2,5Mb/s...

Aí vou, reinstalo o driver e tudo fica normal... quando reinicia o Windows volta tudo...

O meu caso está até pior... quando baixo coisa via navegador, do nada perco a conexão... o gateway padrão some e preciso iniciar a solução de problemas pra reativá-lo

Ontem formatei o computador e estava tudo bem... não posso afirmar com 100% de certeza, mas acho que realmente o problema voltou depois de instalar o pacote de segurança do Banco do Brasil... ele adiciona um protocolo na conexão de rede chamado "Diebold Network Monitor", que sempre que eu desativo, ele volta...

Ta complicado mesmo...


Edit: desativei e removi... "liberou" a velocidade no qbitorrent... e não ficou travando... consegui acessar o home banking do BB também... vou reiniciar o PC agora para mais testes

Edit2: após reiniciar o PC o desgraçado voltou, testei o torrent e voltou a travar, então...

CONFIRMADO: o problema é no módulo de segurança dos bancos, no caso do BB, o protocolo de rede "Diebold Network Monitor"

Edit3: desinstalei por completo o "Warsaw" via painel de controle e está tudo ok...
Se for isso mesmo vai ser complicado aqui, pois tem gente aqui em casa que acessa o banco pelo PC. Engraçado é que eu já tinha o módulo do BB e não acontecia esse problema.
 
Também estou com esse problema... quando o download chega em 1Mb/s começa a travar... e não passa de 2,5Mb/s...

Aí vou, reinstalo o driver e tudo fica normal... quando reinicia o Windows volta tudo...

O meu caso está até pior... quando baixo coisa via navegador, do nada perco a conexão... o gateway padrão some e preciso iniciar a solução de problemas pra reativá-lo

Ontem formatei o computador e estava tudo bem... não posso afirmar com 100% de certeza, mas acho que realmente o problema voltou depois de instalar o pacote de segurança do Banco do Brasil... ele adiciona um protocolo na conexão de rede chamado "Diebold Network Monitor", que sempre que eu desativo, ele volta...

Ta complicado mesmo...


Edit: desativei e removi... "liberou" a velocidade no qbitorrent... e não ficou travando... consegui acessar o home banking do BB também... vou reiniciar o PC agora para mais testes

Edit2: após reiniciar o PC o desgraçado voltou, testei o torrent e voltou a travar, então...

CONFIRMADO: o problema é no módulo de segurança dos bancos, no caso do BB, o protocolo de rede "Diebold Network Monitor"

Edit3: desinstalei por completo o "Warsaw" via painel de controle e está tudo ok...

Aqui o problema do meu era neste modulo de segurança da caixa econômica Warsaw e depois que desinstalei ficou perfeito o PC, esse programa Warsaw teve uma atualização, uso a anos e nunca tinha acontecido isso, mas agora vou usar no celular o banco!!
 
Desistalar o Warsaw aqui também resolveu o problema. Desinstalei com facilidade pelo painel de controle.

Todos os bancos usam esse tipo de programa? Eu entendo que eles querem proteger sua conta, mas acho muito invasivo um programa que roda 24h por dia e não tem nem como desabilitar.
 
Eu também estou com esse mesmo problema, eu uso o programa da Caixa Economica pois preciso, é sacanagem isso, tem que ter uma solução que não precise retirar o aplicativo dos Bancos. Eu tenho 120 mega, jogava, baixava e não travava, agora qualquer arquivo que baixo, fica uma lentidão enorme.
 
Já, ontem funcionou numa boa, hoje fui baixar alguma coisa para testar, o problema recomeçou:nooo:

Fiz o esquema hoje 11/03, e voltou ao normal, vamos ver quanto tempo vai ficar.
 
Li todo o tópico, por enquanto só testei desabilitar as opções lá da placa de vídeo e tô testando. Só fechei o qbit e abrir de novo, nem reiniciei o pc ainda, mas nesse momento já tá fazendo algo que não rolava há meses, tô upando quase no talo da minha conexão (150Mbps) sem nem perceber que o qbit tá aberto, como era antes. Vamos ver se se mantém, de qualquer jeito, já agradeço aos colegas!

EDIT: É, reiniciei o PC e o problema voltou. Aí segui o outro passo mencionado pelos colegas, de desinstalar o Warsaw/GAS e funcionou até o momento. Grato a todos pela ajuda.
 
Última edição:
obrigadão openpick

fiz o que você indicou e deu certo..
aqui tinha um core sempre em 100% e fazendo o que vc disse agora fica em 30%~
 
boa noite a todos,fiz tudo que falaram aqui,por ultimo desinstalei o warsaw,na hora resolveu porem hoje liguei o pc e o problema voltou...alguma outra orientação?
 
Nossa mano, entrei só pra agradecer, eu já tava ficando doido com esse problema...

Sabe quando você tá de ressaca com a barriga cheia de torresmo e toma um sal de frutas?

Foi igual tirar com a mão... HAHAHA

Problema resolvido aqui também. Muito obrigado.

aqui esta usando 100% do core 0 mano.. parece um padrão mesmo.

 
Galera, depois de muita pesquisa, consegui resolver seguindo esses passo:

https://www.drivereasy.com/knowledge/solved-system-interrupts-high-cpu-usage-windows-10/

resumindo, é entrar nas configurações do drive da placa de rede, ir em avançado e desabilitar essa opção:
img_595ca7c0b78a4.jpg


img_595ca8968c9bd.png


Confirmem ai se deu certo.

Abs
 
Eu estou ficando louco com esse problema, sempre que a velocidade do torrent fica alta (acima dos 2mb) eu não consigo mais utilizar o meu computador! Já testei vários clientes e o problema persiste!
 
Galera seguindo o Tutorial que postaram aqui(todos) funcinoou!! Até a velocidade de download voltou ao normal!! Amo voces haha
 
mudei pro qBittorrent e resolvi meus problemas, leve e rápido :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo