uTorrent não limita o upload! Mas há como solucionar e salvar sua internet.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fbmd

New Member
Registrado
Muita gente culpa a conexão ruim de casa naquele membro da rede que baixa arquivos pelo Torrent, mas a culpa na realidade é do µTorrent!

Meu µTorrent está configurado para upload maximo de 10Kb/s, mas verifiquei que os dados mostrados pelo programa são mentirosos!! O µTorrent diz que tá fazendo upload a 2.8KB/s, enquanto o NetBalancer mostra que está a 21.8KB/s, muito além do permitido (10KB/s). Veja a foto.

6733.png


Sugiro a você, sugador de banda, que se cadastre e instale o NetBalancer e salve a sua rede agora! Não percebi nenhuma limitação na versão gratuita e é muito útil pra quem usa o Cloud @ Mail.ru (1TB), já que o aplicativo pra desktop não limita a velocidade.

Tou muito feliz com meu achado, abraço pessoal! :forever:
 
cansei de falar isso na internerd..... rsrsrsrs
 
O utorrent 3.3.2 nunca respeitava o limite que eu colocava. O 3.3.3 parece que voltou a funcionar. Mas tem uma coisa que muitos não fazem na hora de limitar o tráfego é marcar "Aplicar limite para transporte geral" lá em "Controle de banda".
 
Bom pessoal eu estava com esse problema aqui uns tempos atraz aqui utilizo conexão do "virtua" colocava torrent pra enviar sem limite de banda e enviava, mas enquanto enviava as paginas mal abriam de tao lerdo, ae instalei cFosSpeed Final e fiz esquema dele de priorizar trafego da internet e baixar a prioridade agora que ficou beleza vou compartilhar com pessoal aqui para q vcs possam upar maximo os torrent aqui mas sem comprometer com suas navegações enquanto estao upando em 100% na velocidade de seus uploads.

vamos ao tutorial

1º baixar http://www.cfos.de/en/cfosspeed/cfosspeed.htm

2º instalar programa cfosSpeed



3º configurar CfosSpeed

ALPSBUZ.png



ebkEU1S.png


apos adicionado utorrent.exe e priorizado como muito baixa vamos adicionar o navegador

HOrKEs1.png


a8ZJqQE.png


após concluido

IerYjtC.png



rlJNUVb.png

por ultimo e nao menos importante no utorrent vá em preferencias


eiyPbK3.png







Esse é só 1 exemplo vc pode priorizar e despriorizar qualquer aplicativo jogo etc oque lhe melhor convier, com isso vc pode enviar seus torrent ao maximo pra manter ratio facilmente, sem que com isso suas navegacoes ou ate mesmo quem joga ficar com ping muito alto etc

entao recomendavel a todos que sofrem quando seus uploads estao no talo e nao se consegue fazer nada quando isso acontece, essa solução é melhor do que baixar velocidade do upload do torrent ja que vc upará bem menos se fizer isso ja usando cfoss vc upará maximo possivel e navegará de boa como se nem tivese com torrent aberto :)


espero q tenham gostado desse mini tutorialzinho.
 
Por isso que o torrent no brasil é uma mer.da. Deixar o UP em 20KB/s para todos os torrents é sacanagem, se fosse para cada um já é tenso.
É melhor desligar.
 
Por isso que o torrent no brasil é uma mer.da. Deixar o UP em 20KB/s para todos os torrents é sacanagem, se fosse para cada um já é tenso.
É melhor desligar.

20 kbps ? aki eu deixo e 100 kbps

isso pq o meu upload e 3m e rodo servidor de jogos ainda
 
Acho que o autor do tópico já deu o recado.

Vou fechar para não entrar em "outras discussões".

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo