[TÓPICO OFICIAL] V Rising

É bom, mas acho que deu uma saturada já, tipo, o gameplay e o grind serão os mesmos, mas com coisa nova.

Acho que o que saturou também foi ter que recomeçar a cada grande update.

Sem contar a dificuldade de achar um servidor que seja minimamente bom, os oficiais são um lixo e os privados tem que filtrar bem até achar um que tenha uma comunidade boa + administração presente

Só de lembrar do trampo de achar um eu já fico com preguiça de voltar pro jogo
 
Sem contar a dificuldade de achar um servidor que seja minimamente bom, os oficiais são um lixo e os privados tem que filtrar bem até achar um que tenha uma comunidade boa + administração presente

Só de lembrar do trampo de achar um eu já fico com preguiça de voltar pro jogo

Por isso eu gosto de jogos com servidores oficiais, voce pode entrar em qualquer um com seu personagem e jogar de boa, tipo Fallout 76 ou Red Dead Online.
 
É bom, mas acho que deu uma saturada já, tipo, o gameplay e o grind serão os mesmos, mas com coisa nova.

Acho que o que saturou também foi ter que recomeçar a cada grande update.
vdd

eu só joguei 1x e se nao me engano foi em 2021... entao tem bastante tempo.
fiz proposital nao voltar antes do lançamento full, pra nao saturar do jogo, tanto que na primeira vez eu nem zerei, peguei só o penultimo level.
 
Aquele tempo do castelo energizado algo assim, é tempo no jogo ou da vida real? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
É bom, mas acho que deu uma saturada já, tipo, o gameplay e o grind serão os mesmos, mas com coisa nova.

Acho que o que saturou também foi ter que recomeçar a cada grande update.
Quase mesma mentalidade de temporada de mmos.
 
Sozinho o jogo é bem desafiante kkk, mas estou gostando.
 


s81830W.jpeg
 
Pô, nunca joguei jogo nesse estilo. Sou do time dos FPS... Mas os gráficos desse joguinho me atraíram e parece ser legal. Pra quem nunca jogou esse tipo de game, vou sofrer muito? Online da pra jogar solo?
 
Pô, nunca joguei jogo nesse estilo. Sou do time dos FPS... Mas os gráficos desse joguinho me atraíram e parece ser legal. Pra quem nunca jogou esse tipo de game, vou sofrer muito? Online da pra jogar solo?
Não é obrigado a jogar online, tem solo, pve e pvp, da pra fazer servidor pra jogar só com os amigos. Quando cria o servidor da pra cofigurar várias coisas do jogo (da pra mudar depois tb) pra facilitar ou dificultar a sua vida no jogo,

É jogo de ação/sobrevivência/grind no caso pra avançar no jogo tem que matar os chefes e tals.
 
Achei o jogo bem bacaninha, entretanto as atividades são muito repetitivas e eu enjoei muito rápido.
provavelmente vc deve ter parado no level baixo haha.

o jogo é survivor... entao basicamente vc SEMRE tem que farmar pra ficar + forte. logo se a pessoa NAO curte farmar em jogo realmente vai achar chato.
mas REPETITIVO esta bem longe, a nao ser que vc seja crackudo que pegue o level 91 em menos de 1 semana e ja esteja no end game do jogo...
ai nao tem oque fazer mesmo haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo