• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

V3 ou U3 - ajudem

mmzin

know-it-all Member
Registrado
Aeee galera, eu sou horrivel pra celulares, não acompanho faz muito tempo, meu pai vai me dar um pq ele ta com creditos sobrando então a faixa de preço é de mais ou menos 600 reais.

Pra quem manja de modelos e qual o melhor, da uma luz ae.

Marca: motorola
Faixa: +/- 600 reais

To pensando em pegar o V3 Black mesmo, mas olhando pelas lojas ae vi esse U3, sera que tem algum melhor do que o V3 pra pegar e esse U3 é melhor que o V3 ?

Para quem puder ajudar, ficaria grato. :wave:
 
o U3 é o V3 mais gordo com tela menor e sem display na frente

em geral em planos pos pagos o U3 costuma sair por 10 a 50 reais , enquanto que o V3 nao sai por menos de 90 em geral.

ja que é pra aproveitar o bonus, cata com ele o V3 , vende o V3 e compra 2 ou 3 U3 com a grana dele hehe


----------

por estetica e tal EU iria de V3
 
Qualquer celular não motorola.

De uma olhada nos nokias e sony antes de comprar.
 
Nao compre a porcaria do V3., no maximo., um v3i., mas eu compraria mesmo eh um v3x., ta nessa faixa de preço., procura no ml que vc encontra ate de uns 500 reais. vale muito a pena., camera d e2mpx., memoria 1 gb., muito bom., tirando a porcaria da batera., que dura soh uns 3 dias usando o cel bem., o resto eh tranquilo!

E como ja disseram., motorola ta vacilando em muita coisa., melhor pegar um nokia com symbian., ou um ericsson que ta muito bom!!! ^^
 
Mas tem que ser motorola mesmo?

como você disse que é horrível pra celular, não deve saber então que tem várias marcas melhores atualmente!

Veja modelos da Nokia e da SonyEricsson, são as melhores marcas atualmente
 
Eu não pegaria Motorola, tô com um K550i aqui e tô adorando
 
Então amigo!!!
Acho que tanto V3 como o U3 já estão ultrapassados no mercado. Se isso fosse há dois anos, você estaria bem de aparelho.
Eu me desfiz do meu V3 ainda não faz um mês, pois peguei um motorola V8 e pra mim é o melhor celular do mercado, tendo algumas desvantagens em relação ao iphone, mas também várias vantagens. Ambos são páreos.

De qualquer maneira como seu orçamento é de 600 reais, você pode optar por modelos intermediários da NOKIA que sempre são bons celulares.

É isso ai, abraço amigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo