• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[VAGAS] - Vagas abertas para a área de T.I

Wellington_Luiz1993

New Member
Registrado
Boa noite.

Minha empresa esta com cerca de 70 vagas abertas para a área de Programação, gostaria de compartilhar para quem se interessar:

* Primeiramente peço desculpas se criei o Post no lugar errado, caso isso ocorra por favor direcionar para a areá correta *

A empresa é a Avanade, vou deixar o link para quem quiser conhecer mais um pouco sobre a empresa.

A empresa esta localizada no centro de SP porém temos grandes clientes por varias partes de SP.

Dentro destas 70 vagas temos como exemplo cargo para Programador Dot.Net, CRM, Angular e etc.

Favor quem se interessar me enviar um currículo atualizado que estarei indicando pessoalmente para RH(Caso seja convidado para o processo seletivo me envie outro e-mail me comunicando e favor não comentar do forum para não prejudicar os dois lados.

Segue abaixo meu e-mail.


wellington.ribeiro93@gmail.com

Desde já boa sorte.:D
 
A remuneração para um desenvolvedor .net gira em torno de quanto na sua empresa ??
 
ac, vou encaminhar meu curriculo...
 
Vcs contratam para trabalhar como remoto ?
Quais benefícios estão oferecendo ?
 
Boa noite.

Minha empresa esta com cerca de 70 vagas abertas para a área de Programação, gostaria de compartilhar para quem se interessar:

* Primeiramente peço desculpas se criei o Post no lugar errado, caso isso ocorra por favor direcionar para a areá correta *

A empresa é a Avanade, vou deixar o link para quem quiser conhecer mais um pouco sobre a empresa.

A empresa esta localizada no centro de SP porém temos grandes clientes por varias partes de SP.

Dentro destas 70 vagas temos como exemplo cargo para Programador Dot.Net, CRM, Angular e etc.

Favor quem se interessar me enviar um currículo atualizado que estarei indicando pessoalmente para RH(Caso seja convidado para o processo seletivo me envie outro e-mail me comunicando e favor não comentar do forum para não prejudicar os dois lados.

Segue abaixo meu e-mail.


wellington.ribeiro93@gmail.com

Desde já boa sorte.:D

Estão contratando .NET sênior PJ? Tenho +10 anos de experiência.
 
Contrata para trabalhar remotamente?

* C++
*Python
*Java
*BD
*Data Science
 
Boa noite.

Minha empresa esta com cerca de 70 vagas abertas para a área de Programação, gostaria de compartilhar para quem se interessar:

* Primeiramente peço desculpas se criei o Post no lugar errado, caso isso ocorra por favor direcionar para a areá correta *

A empresa é a Avanade, vou deixar o link para quem quiser conhecer mais um pouco sobre a empresa.

A empresa esta localizada no centro de SP porém temos grandes clientes por varias partes de SP.

Dentro destas 70 vagas temos como exemplo cargo para Programador Dot.Net, CRM, Angular e etc.

Favor quem se interessar me enviar um currículo atualizado que estarei indicando pessoalmente para RH(Caso seja convidado para o processo seletivo me envie outro e-mail me comunicando e favor não comentar do forum para não prejudicar os dois lados.

Segue abaixo meu e-mail.


wellington.ribeiro93@gmail.com

Desde já boa sorte.:D
Ainda estão com vagas disponíveis?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo