• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vai dar Gargalo ?

MiguelK14

Member
Registrado
Boa noite, tenho uma dúvida sobre gargalo, eu tenho um pc com um Ryzen 3500X, 16gb de ram de 3000Mhz, uma placa mãe A320M-H e uma fonte de 700W 80 Plus.
Mais não sei qual é a melhor GPU que não dá gargalo no meu pc ?
 
Boa noite, tenho uma dúvida sobre gargalo, eu tenho um pc com um Ryzen 3500X, 16gb de ram de 3000Mhz, uma placa mãe A320M-H e uma fonte de 700W 80 Plus.
Mais não sei qual é a melhor GPU que não dá gargalo no meu pc ?
Na minha opinião, qualquer resolução acima de 75hz o ideal é um ryzen 5000.
E o limite razoável de GPU pra jogar em 75hz, mesmo em 4k é estourando uma 3070 ti. Pra 1080p ou mesmo 1440p é overkill, eu pegaria uma 3060zinha pra ter DLSS e RT mesmo, fica uma configuração balanceada.

Se for de GPU AMD, que anda mais cara que NVIDIA, ai da pra considerar uma 6600 mais barata, não tem DLSS de qualquer jeito.
 
Na minha opinião, qualquer resolução acima de 75hz o ideal é um ryzen 5000.
E o limite razoável de GPU pra jogar em 75hz, mesmo em 4k é estourando uma 3070 ti. Pra 1080p ou mesmo 1440p é overkill, eu pegaria uma 3060zinha pra ter DLSS e RT mesmo, fica uma configuração balanceada.

Se for de GPU AMD, que anda mais cara que NVIDIA, ai da pra considerar uma 6600 mais barata, não tem DLSS de qualquer jeito.
Valeu, eu estava pensando pegar uma 3060 mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo