• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vai ser uma boa compra?? (configuraçao + orçamento in)

The-eXtremist

know-it-all Member
Registrado
fla pessoal...!!

Fiz um orçamento de um novo PC aqui na minha cidade (Limeira, interior de SP). Na loja mais barata e que eu encontrei fico o seguinte:

MB Asus a7V8X-X = R$300
Proc XP 2600+ = R$400
HD 80gb maxtor 7200 = R$380
Kit Dr Hank Crocodilo (mouse optico + teclado + som) = R$280
Placa de som creative 128 pci = R$50
Cooler p/ HD + 2 exaustores + cooler pro processador = R$120
Memoria pc2700 333mhz 512MB = R$210
Placa de video MSI Gef4 ti4200 8x 128mb ddr = R$ 600
Monitor samsung 753dfx (17pol) = R$700
CD RW e CD eu ja tenho

Total = R$3000 em 4x s/juros

eu achei o preço razoavel (pra onde eu moro)... e pretendo fazer o pedido.... oq vcs acham?? deem opnioes plz.... quais os pros e os contras da maquina?? essa config vai ser suficiente pros jogos fudidos q vao sair?? (HL2 , DOOM3 etc)

ah. mais uma coisa... qual a diferenca da MB a7v8x e da a7v8x-x?
pq o preco da primeira e bem mais alto q o da segunda...


valeu mesmo galera.... desde ja agradeço!!!
abracos
 
O Difereça das duas é que a A7V8X-X é a versão reduzida da A7V8X , acho que ela sem o Raid.

Eu se fosso vc pegaria uma Mother Board com o Chipset Nforce 2 , uma placa que está com excelente custo Beneficio hoje é a MSI K7N2 Delta , inclusive ela vem com a placa de som SoundStorm que é muito melhor que essa placa de som que vc está cotando , inclusive o som onboard de A7V8X-X já é melhor que ele ....
Sem falar que vc pega 2 pentes de 256MB em vez de 1 pente de 512 , pq ai vc faria um Dual DDR e ganharia em performace.
Quanto a placa de Video , hoje ela é a placa que tem o melhor custo beneficio da Nvidia e roda perfeitamente todos os jogos do mercado , porem ela tem suporte para Pixel/verter 1.0 , directx 8 e AGP 4x , e os jogos mais novos virão com tecnologia do directx9 e Pixel/Vexter shader 2.0 e não sabemos ainda o impacto dessas tecnologias nas placas mais antigas , mas acho que vai rodar tudo blz sim , porem não com os gráficos no maximo e men com todos os filtros habilitados.
 
Originally posted by Pinel
O Difereça das duas é que a A7V8X-X é a versão reduzida da A7V8X , acho que ela sem o Raid.

Eu se fosso vc pegaria uma Mother Board com o Chipset Nforce 2 , uma placa que está com excelente custo Beneficio hoje é a MSI K7N2 Delta , inclusive ela vem com a placa de som SoundStorm que é muito melhor que essa placa de som que vc está cotando , inclusive o som onboard de A7V8X-X já é melhor que ele ....
Sem falar que vc pega 2 pentes de 256MB em vez de 1 pente de 512 , pq ai vc faria um Dual DDR e ganharia em performace.
Quanto a placa de Video , hoje ela é a placa que tem o melhor custo beneficio da Nvidia e roda perfeitamente todos os jogos do mercado , porem ela tem suporte para Pixel/verter 1.0 , directx 8 e AGP 4x , e os jogos mais novos virão com tecnologia do directx9 e Pixel/Vexter shader 2.0 e não sabemos ainda o impacto dessas tecnologias nas placas mais antigas , mas acho que vai rodar tudo blz sim , porem não com os gráficos no maximo e men com todos os filtros habilitados.

MSI K7n2 Delta, 2 de 256 ddr 333, e a MSi Ti4200, excelente.
 
eu olhei no site oficial e encontrei a MSI K7N2 Delta-L com o chipset nForce 2 ultra 400. Dei uma olhada em um site de informatica ... esta r$380. O preço eh esse mesmo??? ela eh mtooooooooooo superior a a7v8x-x??

o som onboard q ela tem eh melhor q esse da creative?? 128 pci??


valeu
teh+
 
da uma ajuda ae galera... queria pedir as pecas amanha!!!!
 
qnto a placa de vídeo:
a GeFORCE 4 Ti 4200 é uma exelente placa...você rodará o DOOM 3 e HL 2 sim...e se pa, no D3, vc ainda consegue rodar no MEDIUM ou até mesmo no HIGH...

mas se vc tiver um pouco mais de dinheiro pra investir, recomendo, uma RADEON 9500, se possível PRO, pq eh bem mais placa...
 
sim, compensa você ficar com o som onboard da MSI, muito melhor.
e sim, a placa é bem melhor que este modelo da Asus que vc citou.

:cool:
 
Placa de Som, Processador, Placa de vídeo e Hd estão caros.

[]s
 
pode cre.... mas ja li mto topicos com mtos problemas com essa placa e XP2600+... alem do mais o nforce2 nao aceita todas as memorias... e as minhas provavelmente sao genericas.....
ae eu teria q gastar mais grana com memorias de outra marca (bem mais caro). Mas eu tenhu receio de k7n2 +xp2600.
eu quero esse pc pra jogos.... rodar tudo lizinhu por um bom tempo....sem ter problemas de instabilidade ou imcompatobilidade de pecas... eu andei vendo umas reviews e com a MSI c/ nforce2 se obteve 1000pontos a mais no 3dmarks2001 sobre uma a7v8x... mas o fato eh de 11500 pra 12500 e por 10fps gastar uns 500reais a mais eh foda!!!
axo q vou ficar com a a7v8x-x mesmo... ja tive asus e fike satisfeito com a marca! nao kero problemas....
mas mesmo assim valeu as dicas!!!!

teh+
[]s

obs = da uma olhada
http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?s=&threadid=226893

forum da hardmob
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo