• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena a reposição de DVD-RW por um Bluray?

NeoConker

Unregistered User
Registrado
Depois de 6 anos de serviço o Pionner 212D faleceu hoje... vou precisar de um novo.

Vi um novo Sony e LG na média de R$50-60 e Bluray por R$ 250-280.

Está valendo a pena o Bluray? O preço da midia compensa fazer os backups em bluray?

Valeu!
 
Amigo, se você for usar o Blu-Ray então vale a pena, quanto a copias de segurança, é melhor usar um hd externo, pois é mais difícil perder os dados do que em um disco ótico.
Aonde você achou o Blu-Ray LG por 250 reais? Na Kabum ta por 310 reais, futuramente eu também comprarei um gravador Blu-Ray.
 
midia no pc esta caindo em desuso ja ouviu fala bitcasa www.bitcasa.com pode joga tudo la sem limite de espaco
 
A mídia do bluray ainda está cara.
Com o valor de 10 disco bluray de boa marca vc compra um HD de 2TB.
 
midia no pc esta caindo em desuso ja ouviu fala bitcasa www.bitcasa.com pode joga tudo la sem limite de espaco

Fui checar e pena que só é grátis até 10GB.... aí fico no Skydrive mesmo em que tenho 25GB free.
 
Por 250 reais o gravador não está valendo a pena não, lá fora tem gravador que custa 35 dólares e aqui os caras estão cobrando 300 no mesmo modelo.
 
Na minha opinião, não vale a pena não, não pelo custo do gravador em si, mas pelo custo das mídias...Se você quer gravar pra assistir em TV, veja se sua TV ou Blu-ray não leem HD externo / pen drive, acredito que compensa muito mais.
 
Gravadora de disco está com os dias contados, acho que ano passado só gravei 5 dvd's, recomendo um HD externo de 500gb, se a gravadora custasse 100 reais valeria a pena.
 
midia fisica morreu, falta só enterrar.

Pendrives grandes + ISO + HD externo barato + internet rápida = morte da midia fisica
 
Galera valeu pela ajuda :fovhappy:

Para as próximas formatadas, passei na Americanas comprei aquele sandisk de 8gb, colocado e testado o boot pra Win 7 + drivers da Asrock.

Realmente midia fisica já era, vai ficar o espaço pro fan controler mesmo.
 
Fui checar e pena que só é grátis até 10GB.... aí fico no Skydrive mesmo em que tenho 25GB free.
da aonde q 10 gb ja upei mais de 3 tera la ate agora ta armazenado de boa la
 
blz, vc grava seus dados no bluray, e quando precisar passar eles pra alguem? como faS?

usb todo pc tem, bluray não! sem contar a armazenagem das mídias, risco de arranhões, etc...


a moda agora é nuvem... drop box, box, skydrive, google drive... etc... claro que pra arquivos muito pesados o ideal é local físico, mas de resto, joga tudo na nuvem que facilita até o compartilhamento!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo