• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena a troca da 9600GT pela HD5770?

Samuel Greco

Well-Known Member
Registrado
Tenho uma 9600 GT to vendendo pra comprar uma HD 5770, a troca vai valer a pena? A HD 5770 eu encontrei a Sapphire por 490 e a XFX por 510 qual vale mais a pena? Jogo em 1280 x 1024
 
Concerteza vale sim.. é bem superior a 9600gt..
 
mesma coisa que trocar a 9600GT por uma HD4870

ah, e over nas memórias da HD5770 solta mais a bixinha.
 
1280 x 1024?

Não é melhor pegar esses 500 pila e comprar um monitor?
 
Mais de 50% de ganho em desempenho amigo, vai fundo.
 
eu axo muito mais negocio uma 5850..
uma 5770 é muito carinha pra um desempenho de 4870..
e a 5850 ta na faixa dos 770 e tem performance maior que a 4890, equivale a gtx 285 O.O
 
Vai fundo mesmo que ela é bem melhor que a 9600.

Mas como o colega aí de cima disse se puder pegue uma 5850. Em testes do guru3D ela se mostrou no mesmo nível da gtx285 com um desempenho ligeiramente superior em alguns jogos.

Imagina qdo os drivers para a serie 58xx estiverem mais desenvolvidos.
 
Troca de monitor antes, nessa resolução você não vai sentir diferença;
 
vale sim, mas precisa de um monitor melhor urgente!
 
Se for ficar nesse monitor nao vale a pena, e outra, o preco das 5770 ainda vai cair muito pois esta em época de lancamento ainda
 
Só se for muito fã de crysis, unico jogo que a 9600gt nao roda bem, de resto voce só vai ganhar filtro AA e pontos em 3dmark, troca de monitor antes.
 
troque do monitor amigo eu uso um de 20 wide e to feliz a maioria dos jogos aqui roda acima dos 40 fps em 1600x900! eu gostaria de aproveitar o topico e saber se ja compensaria eu ir para a serie hd5xxx agora mesmo sem os drivers maduros
 
Eu pegaria a grana e trocava de monitor... Por incrivel q pareça, minha 9600GT tá levando em full HD na boa os games, lógico, sem abusar nos filtros e texturas..
 
Editado por um moderador:
o monitor e legal so que se voce achar um com tempo de resposta de 2ms seria melhor ainda
 
Então acho que vou de HD 5770 mesmo, no fim do ano pego um monitor descente 1680 x 1050...
A HD 5770 eu gostei do TPD de 108W, se eu pegasse uma HD 5850 talvez minha fonte nao aguentaria...

O Que acham deste monitor: AOC 203VWA 20" LCD Widescreen

http://www.justshop.com.br/product_...ucts_id=921&osCsid=4h5n5piqpkemdnvk45p9pqo5h2

Pegaria logo um de 22 nativou ou um LG de 21,5 FullHD que são mais jogo que este.

Melhor porque ainda da pra parcelar facilmente em sites como americanas e afins.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo