• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena Canon t3 por 1500?

Está no preço. Encontro por R$1.500 nos camelódromos de Floripa, onde o preço geralmente é mais abaixo do que nas grandes lojas. Por lá, T3i/D5100 sai por entre R$1800~1950 reais
 
Se procurar bem, se encontra boas cameras por este preço no ML.
 
Tá cara demais. Essa câmera tá saindo em média R$1.200,00 (http://www.megaeletroutil.com.br/produto.php?cod_produto=2078140).
Por 1500 vc pega a T3I, sendo que peguei uma D5100 por R$1.450,00 nessa mesma loja faz umas duas semanas.

vou acabar tendo que juntar a grana e comprar a vista... quando parcela no cartão igual ao walmart.
Barato tem altas no mercado livre, cabe vc se garantir no pós venda.. Tinha visto um nexus 4 nessa loja ano passado só q fiquei com o pé atrás qd vi no Reclame Aqui varias reclamacoes q nem foram atendidas por eles

http://www.reclameaqui.com.br/indic...ubtp=dec604deb2c0d6de838726a48173db71bd81309c
vlw mano vou abrir os olhos ...
Se procurar bem, se encontra boas cameras por este preço no ML.
vou continuar a caça .. vlw
 
Comprei a minha na Fnac por esse preço também (R$ 1.500) e não me arrependo nem 1 segundo de ter adquirido. Supre minhas necessidades. Mas é como dizem, não importa ter uma ótima câmera se não tem um bom olhar.

Minha amiga comprou no Canadá uma T3i com 3 objetivas (uma superzoom), bag, cartão de memória de 16GB e pagou mil dólares :damn:
 
Comprei a minha na Fnac por esse preço também (R$ 1.500) e não me arrependo nem 1 segundo de ter adquirido. Supre minhas necessidades. Mas é como dizem, não importa ter uma ótima câmera se não tem um bom olhar.

Minha amiga comprou no Canadá uma T3i com 3 objetivas (uma superzoom), bag, cartão de memória de 16GB e pagou mil dólares :damn:
acho que vai suprir as minhas necessidades tb... vlw

paguei 1750 na minha T3i, realmente é muito boa mas a T3 é bem parecida, não vai perder quase nada. Mas se puder gastar uns 200 a mais vale a pena a T3i
inicialmente eu queria comprar uma T3i mas so acho pra vender a vista ... vc pagou 1750 a vista ou parcelado de 10x? a ideia da t3 surgiu pela forma de pagamento ..
 
acho que vai suprir as minhas necessidades tb... vlw


inicialmente eu queria comprar uma T3i mas so acho pra vender a vista ... vc pagou 1750 a vista ou parcelado de 10x? a ideia da t3 surgiu pela forma de pagamento ..

paguei a vista e consegui desconto de 5%, sem desconto tava em torno de 1850. mas foi em março, acredito que hoje em dia pode ter até baixado.

mas so para entender quais são suas necessidades?
 
paguei a vista e consegui desconto de 5%, sem desconto tava em torno de 1850. mas foi em março, acredito que hoje em dia pode ter até baixado.
mas so para entender quais são suas necessidades?
Quero inicialmente começar como hobby e quem sabe ganhar algum dinheiro com isso no futuro... cobrindo festinhas e etc... eu sempre gostei muito de fotografar mas me sinto muito limitado as câmeras compactas ... pois a qualidade é péssima ... dai venho pensando em fazer alguns cursos de fotografia e compra a câmera ... t3 ou t3i ..
 
acho que vai suprir as minhas necessidades tb... vlw


inicialmente eu queria comprar uma T3i mas so acho pra vender a vista ... vc pagou 1750 a vista ou parcelado de 10x? a ideia da t3 surgiu pela forma de pagamento ..
Vi muitos comentários por aí de que ela é uma das melhores para quem está iniciando (meu caso e o seu), mas por ela ter uma capacidade 'baixa', não serve para quem tira fotos em grande quantidade, como casamentos, que você tem que tirar de 500 chegando até 1.000 fotos em um só dia. Então, ela não aguenta "o tranco"

[]'s
 
Vi muitos comentários por aí de que ela é uma das melhores para quem está iniciando (meu caso e o seu), mas por ela ter uma capacidade 'baixa', não serve para quem tira fotos em grande quantidade, como casamentos, que você tem que tirar de 500 chegando até 1.000 fotos em um só dia. Então, ela não aguenta "o tranco"

[]'s

neste caso terá que desenbolsar a partir de 5 mil reais em uma profissional de verdade, a T3i é boa mas não faz milagres, aguenta em torno de 50mil fotos enquanto as profissionais 100 mil mas estou quase 1 ano com a minha e esta nas 1500 fotos apenas
------------
Quero inicialmente começar como hobby e quem sabe ganhar algum dinheiro com isso no futuro... cobrindo festinhas e etc... eu sempre gostei muito de fotografar mas me sinto muito limitado as câmeras compactas ... pois a qualidade é péssima ... dai venho pensando em fazer alguns cursos de fotografia e compra a câmera ... t3 ou t3i ..

neste caso a T3 já irá te servir bem, pode pegar sem medo. a T3i pega apenas se quiser um pouco mais de "luxo" mas em questão qualidade de foto as 2 são praticamente identicas. Só que a T3i tem mais detalhes de acabamento, Tela giratoria e um pouco maior. mas tenho um amigo que tem a T3 e as nossas fotos não da pra perceber diferença
 
neste caso a T3 já irá te servir bem, pode pegar sem medo. a T3i pega apenas se quiser um pouco mais de "luxo" mas em questão qualidade de foto as 2 são praticamente identicas. Só que a T3i tem mais detalhes de acabamento, Tela giratória e um pouco maior. mas tenho um amigo que tem a T3 e as nossas fotos não da pra perceber diferença
blz blz, o complicado e não achar a t3i por um valor justo no cartão ... mas ela é um pouco mais charmosa pelo lcd e tal .. rs
 
blz blz, o complicado e não achar a t3i por um valor justo no cartão ... mas ela é um pouco mais charmosa pelo lcd e tal .. rs

sim, e também por detalhes em borracha com textura de couro na região que ficam os dedos. Mas o LCD usa mais para filmagens, para fotografar é melhor usar o "viewfinder" aquele buraquinho que se coloca o olho.

canon-rebel-t3-vs-t3i-1024x507.jpg

canon-rebel-t3i-vs-t3-back.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo